Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EAGLEBOY

A história repete-se e vai continuar a repetir-se porque os humanos são muito previsíveis e de memória muito curta.

Os ditadores surgem sempre na quando está tudo uma merda e aparecem como salvadores da pátria. Depois corrompem o sistema para perpetuar o seu reinado.

Salvo as consequências históricas aconteceu o mesmo com Hitler, Salazar, Putin, Maduro, LVF, Pinto da Costa, Bruno Carvalho etc etc etc.

Neste caso, este FDP corrompeu as Casas do Benfica, corrompeu muitos ex-jogadores, corrompeu a maior parte das vozes dissonantes para que todas as verdadeiras alternativas morressem à nascença.

O maior erro da História do Benfica foi quando o Luís Tadeu não foi eleito. Nem quero imaginar o quanto melhor teriam sido estes últimos 25 anos.

Sá das Violas30

Spiritvs

Se duvidas houvessem do filha da puta que aqui está.
Que ser nojento. Nem quando o Benfica está a passar por uma boa fase consegue estar de boca calada, tem que ser o centro das atenções.. é mais forte do que ele.
Escarro humano.

Mestre30

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Setembro de 2022, 20:09
Quero ver se os ceguetas que durante duas decadas o veneraram vão comprar algum exemplar ou daqui a pouco tempo andam a jurar que nunca o apoiaram.
Essa gente nem opinar depois de tantos a apoiar cegamente um bandido desses.

Sexta-Feira

Precisa de ser posto no devido lugar de uma vez por todas.

Quer mal ao Benfica.

Slb04Sempre

De toda a merda que este canalha fez, a pior foi sempre menorizar o Benfica, que não pode competir na europa, que não pode ganhar sempre, esta puta reles que vendeu o penta ao pdc, infiltrado filho da puta

Slb04Sempre

E atenção que o ponta de lança deste velhaco é o Guerra, que anda nas TVs a servir a cartilha

O Guerra tem de ser chamado à atenção

SousaLB

Não se esqueçam que este suposto desencanto dos vieiristas pelo Vieira é por verem o Vieira como ameaça ao Rui Costa.

Contra outro qualquer (Noronha, SOB), iam a correr votar nele na mesma.

arfm14

Ele será sempre recordado por ter autorizado o Pinto da Costa a filmar um programa no Estádio da Luz sobre as vitórias do Porto no mesmo estádio.

Atirou o orgulho e o amor próprio benfiquista ao charco.

Escarrou no símbolo e menorizou o clube.

Isso ninguém lhe tirará.

Nirvana_87

Citação de: panduru em 22 de Setembro de 2022, 19:03
Devia ser expulso de sócio.

Escroque

A favor. Mas igualmente os 59% de sócios que votaram neste sujeito em 2020.

ruisan

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2022, 20:25
E atenção que o ponta de lança deste velhaco é o Guerra, que anda nas TVs a servir a cartilha

O Guerra tem de ser chamado à atenção

Uma chamada de atenção como a que o Proença levou no Colombo, só se for.

ramalho1

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2022, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2022, 17:32
https://www.youtube.com/watch?v=ZCy44TuSSDY&t=4s

Vejam a partir dos 57 m o que o Grande Antonio Melo disse  sobre este FDP.  :metal:

O Melo têm muitas dúvidas do Benfiquismo deste FDGP... eu sei que nunca o foi.

O Melo diz que sabia quem era Vieira à mais de uma decada... A minha famila teve relações de amizade há e durante mais de 40 anos antes de este FDGP entrar no Benfica.

O António Melo devia trabalhar para o Benfica e ele não me vai levar a mal.

Ele encarna o clube da maneira que eu senti que eu vivi. E é este legado que era obrigatório passar. Da grandeza do respeito da alegria do prazer que este clube foi antes de ser transformado numa empresa como outra qualquer.

Como disse o Shoky e muito bem. Se o Vieira está de um lado eu estou do outro. Passa-se o mesmo comigo, penso exactamente dessa maneira. O Rui Costa que foi o fiel escudeiro de um bandido tem a oportunidade de ouro de demonstrar que é diferente e de fazer este gigante renascer das cinzas . Assim queira!

Red Zeppelin

Só espero que os vieiristas que ainda gostam do Benfica se sintam envergonhados para o resto da vida.

S-Line

Nojento
Ninguém pode querer o bom do Benfica a fazer o que ele está a fazer e a dizer .
Está mortinho para que tudo descambe .

JustMe

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Setembro de 2022, 20:22
Precisa de ser posto no devido lugar de uma vez por todas.

Quer mal ao Benfica.

Sempre quis. Mas ai de quem o dissesse na altura, que era imediatamente considerado "maluquinho".

É indubitavelmente o pior presidente da História do Sport Lisboa e Benfica e simultaneamente o melhor presidente da História do Porto.