Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Maverick1904 em 07 de Novembro de 2022, 04:49
Acordei agora do nada não sei porquê, cheio de vontade de te chamar filho da puta.

Há com cada coisa...

FILHO DA PUTA!
Andas numa de lhe chamar fdp. Nada mau

Marco Júnio Bruto

Deu-me vontade de cagar e, sentado na retrete, lembrei-me de ti. Porque será? Ah, já sei. É que tu és uma merda. Agora vou puxar o autoclismo. Adeus, cagalhão, até nunca.

Maverick1904

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2022, 09:20
Citação de: Maverick1904 em 07 de Novembro de 2022, 04:49
Acordei agora do nada não sei porquê, cheio de vontade de te chamar filho da puta.

Há com cada coisa...

FILHO DA PUTA!
Andas numa de lhe chamar fdp. Nada mau

E assim será por muito bom tempo.

Foram muitos anos a sofrer com a óbvia manipulação deste lixo para se enriquecer a ele e ao networking à custa do Benfica.
E outros tantos a ser escarrado pela acéfala massa adepta quando se tentava fazer ver isso.

O trauma é permanente.

Alento

ENGOLE MEU GRANDE CABRÃO, FILHO DE UMA PUTA.


NOJOOOOOO!!!!!!!!!!!!!


ENRRABADO POR UM ELEFANTE E ERA POUCO.

Jonny-Venezuela

https://www.abola.pt/nnh/2022-11-07/benfica-fernando-santos-sobre-david-luiz-este-nao-joga-nada-manda-o-de-novo-pa/963612

LFV: "Esse jogador nao existe, deixa falar com ele..."

O que quere dizer que o Benfica compra jogadores sem saber nada deles, so porque um "amigo" que vai ganhar alguma coisa com o negocio diz que é bom.


Otra coisa. David Luiz Nem era tao benfiquista, por ele tinha ido para o Porto, so foi segurado pela famila

kino

Ca puta de azia que deve ser la na casa dele. Era tão bom ver o clube na merda para seguir enganando os palpavos.

Marco Júnio Bruto

Ainda não morreste, cabrão? Demora muito?

d1keke

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2022, 14:42
https://www.abola.pt/nnh/2022-11-07/benfica-fernando-santos-sobre-david-luiz-este-nao-joga-nada-manda-o-de-novo-pa/963612

LFV: "Esse jogador nao existe, deixa falar com ele..."

O que quere dizer que o Benfica compra jogadores sem saber nada deles, so porque um "amigo" que vai ganhar alguma coisa com o negocio diz que é bom.


Otra coisa. David Luiz Nem era tao benfiquista, por ele tinha ido para o Porto, so foi segurado pela famila

incrivel isso..
anos e anos a comprar merda para ele ganhar comissao..
bastou ele sair meia duzia de contratacoes certas e comeca aparecer o resultado

Marco Júnio Bruto

Então, cabrão, já pagaste o que deves? Ou vou ser eu a pagar do meu bolso, como contribuinte? Chulo de merda.

miniMilk


Miguel23xxx


Marco Júnio Bruto

Lembrei-me de começar o dia a chamar-te filho da puta. Assim já respiro melhor.

És um filho da puta.

PedroBenfica

Um dia o Dr. Luís Filipe Vieira regressará ao Benfica, num manto de nevoeiro tal como El-Rei Dom Sebastião

Vianense

Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Novembro de 2022, 08:01
Lembrei-me de começar o dia a chamar-te filho da puta. Assim já respiro melhor.

És um filho da puta.

Obrigado, assim só preciso de fazer like e citar para dar eco  ^-^

SousaLB