Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Democrata1904

A maior figura do Benfica apresenta-se num jogo acompanhado de autênticos dinossauros da podridão desportiva.

Qual é o grande tema em debate após o jogo? Os problemas de um plantel que é claramente superior a todos os outros deste campeonato, pois claro.

Ao menos o clube fale, estando já, há muito, moralmente morto. Assim, quase nem dói.

KATSO75

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2010, 04:16

mas o euro não foi em 2004? porque disparou em 2008/2009?

as contratações do sr vieira este ano foi para  ganhar muitas "luvas" no caso do roberto foi gritante!

Sempreparasemprebenfica

Mas que merd. é esta Sr. Vieira?????

O Sr. realmente nao consegue engrenar com isto (futebol).

Para si ganhar 1 titulo de 5 em 5 nos é suficiente.

Enfim......

O Sr. gasta gasta gasta e parece que cada vez temos mais lacunas no plantel.

Veja la se em Madrid eles têm mais um avançado para nos....

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

:disgust:

m1xp3arl

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 03:43
Não serve porque não tem capacidade, e está mais do que provado, para dar um passo sem antes dar dois atrás.

Fala-se no salvador do Benfica, quando foi Vilarinho que se chegou à frente, em primeiro lugar.

Fala-se nas infra-estruturas, depois delas é que ia ser, mas nenhuma é do Clube, são de uma SAD descontrolada e que pode ser posta em causa a sua gerência, e ainda não se vê estabilidade em toda a linha das modalidades e futebol, vários anos depois, a saber e muito rapidamente: futebol só voltou a ser campeão 5 anos depois, 5 anos de marasmo, com lugares pouco honrosos para o Clube; basquetebol andou no marasmo e só há dois anos é que deu o salto que se pretendia, espero que seja para manter; voleibol melhorou há uns anos e voltou ao marasmo em termos de títulos (esperemos que as coisas este ano dêem aquele salto que é preciso; andebol, quase o mesmo que o voleibol, foi campeão e agora é sempre a descer; hóquei já se sabe o que é, anos e anos de marasmo total; a excepção é o futsal, onde só passou para a gestão do Clube há relativamente pouco tempo; râguebi, sem comentários; atletismo, tem melhorado, mas ganhar campeonatos, que é bom e faz bem, nada -- anos e anos sempre assim...

Fala-se em milhentos e tais milagres, mas o que é certo é que este clube tem a massa adepta que tem, a marca que tem, senão queria ver se era possível tais milagres. Com um Alverca, não era, pois não? E com o dinheiro dos outros, também eu.

Já chega por hoje.

Completamente de acordo. E mais, vejam como acabou o Alverca!

playerfoxinot

Salvador do Benfica há só um: Manuel Vilarinho

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 09:56

mas salvador do quê??
há bons e maus presidentes.
um clube como o Benfica não precisa de salvadores para nada, somos grandes demais para isso.

Zetuga

playerfoxinot

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 09:58

mas salvador do quê??
um clube como o Benfica não precisa de salvadores para nada, somos grandes demais para isso.

claro, o meu desejo era deixar o club como o vale e azevedo o deixou...

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:04

mas salvador do quê??

o vale e azevedo??
a merda já vinha de trás.

aliás o vale e azevedo foi o primeiro a começar a inverter algumas situações.

SLB4EVERnEVER

O que um jogo muda...

Mas vocês não pensam? Têm 5 anos? Agora está tudo mal é?

cresçam crl! façam comentários consistentes!

Vamos ver a quem serve a carapuça...

ednilson

Tudo corrido a amarelo!

Quer dizer o nosso Presidente consegue fazer grandes negócios com grandes clubes europeus, substitui o DD pois este parece ter medo de voar e limita-se a ser apresentador de jogadores e o pessoal vem é ccriticar o nosso Presidente. Só podem estar a brincar.

KATSO75

mas salvador do quê??

o pior é se com o vieira ainda fica pior... ele tem tido uma presidência cheia de floreados! o barcelona tinha apresentado cerca de 80 milhoes de lucro... vei o novo presidente, pediu uma auditoria e pimba 11 milhões de prejuizo!

o que eu temo é que a realidade esteja bem camuflada!

playerfoxinot

Citação de: KATSO75 em 08 de Agosto de 2010, 10:10

mas salvador do quê??

o pior é se com o vieira ainda fica pior... ele tem tido uma presidência cheia de floreados! o barcelona tinha apresentado cerca de 80 milhoes de lucro... vei o novo presidente, pediu uma auditoria e pimba 11 milhões de prejuizo!

eu sei onde queres chegar, mas já estivemos muito mal, financeiramente e desportivamente, não tínhamos personalidade nenhuma, éramos a chacota :(

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:13
Citação de: KATSO75 em 08 de Agosto de 2010, 10:10

mas salvador do quê??

eu sei onde queres chegar, mas já estivemos muito mal, financeiramente e desportivamente, não tínhamos personalidade nenhuma, éramos a chacota :(

exactamente a mesma merda que acontece nos ultimos anos, só que no ultimo fomos campeões.

não te esqueças que os outros não envidaram o Benfica na banca, nem tiveram a disposição 30M para gastar por epoca. Nem sequer tiveram um estádio oferecido em Assembleia Geral pelos sócios.

playerfoxinot

Em 9 anos 94/03 ganhaste um campeonato...

Em 10 anos ganhaste 2, 04/10 é mau sim, mas melhor que nos anos 90.