Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

infeh

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:54
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:52mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

Desculpa-me por estar chocado por se gastar 26M€ e se continuar a ter em falta dois titulares para o lugar dos únicos jogadores que saíram. Algo aqui não bate certo... e são falhas graves no plantel.

Meteste o dedo na ferida.

É exactamente esse o grande problema, entre Jara, Gaitan, Faria, Rodrigo, Alipio e Oblak, nenhum deles veio preencher lacunas.

E já nem falo no Roberto.

Sinceramente, esta construção de equipa, nem no FM.

PAslb

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:56
Não se pode admitir de ânimo leve a incompetência que houve em encontrar alguém que substituísse Di Maria, houve mais do que tempo para tal. Quanto a saída de Ramires, essa ainda dou o desconto pois aconteceu há pouco tempo, mas tarda em chegar o tal jogador.

Vem aí novela mexicana.

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:51
Então apara ti é normal vender peças chave da equipa, e em vez de procurar substitutos para eles, ir comprar mas é putos e mais avançados? Achas normal o valor pago pelo Roberto?

Achas normal não rentabilizar o dinheiro recebido nas vendas para abater o endividamento, e ao invés disso, gasta-lo em jogadores desnecessários como os putos do Real e o Fabio Faria?

Já gastaste um valor aproximado ao que recebeste, e agora como vais procurar os substitutos do Di e do Ramires? Endividando ainda mais?
Um substituto já temos, o outro foi vendido à dias e o substituto está a ser negociado.
Não gostei do valor pago pelo Roberto, é mt dinheiro. Tal como o Javi foi. Mas o Javi n foi caro, pq pagou o seu valor em campo. Hj ninguém se queixa. Se fizer uma boa época e provar ser o GR que o Benfica merece ter, óptimo. E não é num jogo em que sofre 2 golos que nenhum GR defendia que mostra que n é. Mas eu n percebo nada disto, n tenho a qualidade dos visionários do fórum.
Mas tu sabes para onde foi o dinheiro? E acho engraçado falares assim dos gajos do Real que ainda nem vestiram a camisola do Benfica. O Rodrigo até pode marcar 50 golos esta época e 100 na próxima que para ti é desnecessário, gosto disso. Pena n ter essa capacidade de visão.
Confio no presidente para encontrar garantias financeiras para comprar um substituto para o Ramires.

E gosto também da coerência. 1º queixas-te que n usamos o dinheiro para abater o endividamento e depois queixas-te que n se usa o dinheiro para comprar substitutos po Di Maria(que já temos) e po Ramires.

pec

Citação de: Sirgour em 08 de Agosto de 2010, 03:00
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:54
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:52mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

Desculpa-me por estar chocado por se gastar 26M€ e se continuar a ter em falta dois titulares para o lugar dos únicos jogadores que saíram. Algo aqui não bate certo... e são falhas graves no plantel.

Muita coisa não bate certo este Verão:

-Compra-se um GR sem história por 9m de Euros,e vejo um da mesma idade em Itália,e com muito mais tarimba comprado por 2m:Curci.

-Gasta-se 2,5m num central,para emprestar M.Vitor tendo ainda Roderick e Halliche.

-Vendem-se 2 jogadores fabulosos abaixo do prometido (cláusula) e não se traz ninguém para os seus lugares antes da época arrancar.

Faltou o empréstimo do Urreta nessa lista.

A não ser que o JJ ainda vá tentar fazer com que o Gaitán jogue na extrema esquerda quando ele não parece jogador para tal.. mas o JJ percebe muito mais disto do que eu..

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 03:01E gosto também da coerência. 1º queixas-te que n usamos o dinheiro para abater o endividamento e depois queixas-te que n se usa o dinheiro para comprar substitutos po Di Maria(que já temos) e po Ramires.

O problema é que parte do dinheiro devia ser para abater dívidas, outra para colmatar lacunas. Gastou-se a parte que era para as lacunas em jogadores que não colmataram coisa nenhuma, e agora é preciso ir pedir emprestado ao passivo, uma vez mais, o dinheiro para agora sim ir corrigir problemas.

E se eles forem corrigidos já não será nada mau. Mas tudo isto é um processo altamente incompetente, na minha forma de ver o mundo.

O_Glorioso

Este presidente não serve para o Benfica, nem pensar, e não é de hoje, mas infelizmente não aparece ninguém credível e capaz de alavancar de vez o Clube. Eu estou-me a cagar para a minha ingratidão, porque também já fui vítima de ingratidão e ando aqui, e sem os milhões das comissões para mim e para os outros pançudos. 

O que se vai fazer? Nada, pois então. Há que aguentar e esperar que alguém ponha o dedo na ferida o quanto antes, que a máquina propagandista carbura a 100%.

Até os benfiquistas não podem dar a sua opinião no seu próprio canal, a não ser que digam amém com a tudo o que andam a fazer, mesmo que esteja à vista de todos que está mal...

Enfim...

PAslb

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 03:01
Então apara ti é normal vender peças chave da equipa, e em vez de procurar substitutos para eles, ir comprar mas é putos e mais avançados? Achas normal o valor pago pelo Roberto?

Achas normal não rentabilizar o dinheiro recebido nas vendas para abater o endividamento, e ao invés disso, gasta-lo em jogadores desnecessários como os putos do Real e o Fabio Faria?

Já gastaste um valor aproximado ao que recebeste, e agora como vais procurar os substitutos do Di e do Ramires? Endividando ainda mais?
Um substituto já temos, o outro foi vendido à dias e o substituto está a ser negociado.
Não gostei do valor pago pelo Roberto, é mt dinheiro. Tal como o Javi foi. Mas o Javi n foi caro, pq pagou o seu valor em campo. Hj ninguém se queixa. Se fizer uma boa época e provar ser o GR que o Benfica merece ter, óptimo. E não é num jogo em que sofre 2 golos que nenhum GR defendia que mostra que n é. Mas eu n percebo nada disto, n tenho a qualidade dos visionários do fórum.
Mas tu sabes para onde foi o dinheiro? E acho engraçado falares assim dos gajos do Real que ainda nem vestiram a camisola do Benfica. O Rodrigo até pode marcar 50 golos esta época e 100 na próxima que para ti é desnecessário, gosto disso. Pena n ter essa capacidade de visão.
Confio no presidente para encontrar garantias financeiras para comprar um substituto para o Ramires.

E gosto também da coerência. 1º queixas-te que n usamos o dinheiro para abater o endividamento e depois queixas-te que n se usa o dinheiro para comprar substitutos po Di Maria(que já temos) e po Ramires.

Quem é o substituto que já temos?

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 03:01

Queixo-me porque esse dinheiro já foi gasto e não temos substitutos de porra nenhuma!

As tuas análises são engraçadas, se o Rodrigo marcar golos já ninguém deve questionar a compra é?

Então bora comprar mais 10 avançados! Se marcarem golos nao faz mal, nem que tenhamos mil milhões de passivo e tenhamos que "vender o estádio" para o pagar. O que interessa é que a fartura renda alguma coisa!

arfm14

Eu gostava de estar errado, mas parece-me que a preparação da época passada foi uma excepção à regra! Que época mais mal preparada, esta! Essa compra do Rodrigo tem a ver com o negócio Di Maria, está na cara, pois temos uns 7 ou 8 avançados e este ainda vai ser emprestado, custando 6 M. Pelo Di Maria a Sad deveria receber cerca de 17M, no entanto, na prática só receberá 11M! O Fundo só foi bom para ganharmos a época passada, pois permitiu manter a equipa, daqui para a frente o plantel do SLB vai parecer um carrossel de entradas e saídas de jogadores, vai uma aposta?

Pika^^

O LFV n serve porquê?
- Por ter tirado o clube da penúria e tê-lo posto na alta roda europeia?
- Por ter mudado o clube, que treinava em Odivelas e no Monte da Galega, que se equipavam em contentores para um centro de estágio dos melhores da Europa?
- Por ter transformado um Benfica derrotista, dos 6º e 4ºs lugares num Benfica campeão nacional e que foi notícia por todo o Mundo pelo futebol apresentado?
- Por ter feito da marca Benfica uma das mais poderosas a nível nacional e que antes de ele entrar era apenas mais uma?
- Por estar a apostar na formação e dar a possibilidade de agora termos emprestados em clubes da 1ªLiga e em equipas por toda a Europa, em contraste com os anos 90 e início da última década em que apenas 1 ou 2 jogadores apareciam e se sabia pelo menos o nome deles?
- Por ter criado uma equipa que tem vários internacionais pelas melhores selecções do Mundo em contraste com a equipa que apanhou quando chegou que nem internacionais tinha?
- Por criar uma estrutura que permitiu a venda de jogadores em valores top5 do futebol português? Pensar isso nos finais de anos 90 só em anedotas.
- Por criar uma estrutura capaz de poder rejeitar propostas de +30M para não comprometer a vertente desportiva do futebol?
- Por ter apostado nas modalidades com sucessos claros especialmente no futsal onde fomos CAMPEÕES EUROPEUS!?
- Por dominarmos o futsal, o basket, o vólei, o triatlo, o triplo salto, o peso, o judo... Antes dele chegar nem o berlinde dominávamos.

etc
etc
etc

Sim, teve precalços, tem ainda coisas para limar(n gosto do estado das finanças), mas ninguém é perfeito e é sobretudo a ele que o Benfica é o que é hoje. Ou tem memória curta ou n viveram os anos 90.

carrepos

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 03:03

Até os benfiquistas não podem dar a sua opinião no seu próprio canal, a não ser que digam amém com a tudo o que andam a fazer, mesmo que esteja à vista de todos que está mal...

Enfim...

Se em directo para um programa qualquer, ou a ver o treino entrevistado por alguém, questionas alguma coisa, seja o que for, cortam-te logo o pio.

trainmaniac

pika, tu lá continuas a encontrar falsas questões para fazeres juízo de valor sobre outras pessoas. É pena, estou certo que facilmente conseguirias participações aqui que te honrassem.

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 03:17
O LFV n serve porquê?
- Por ter mudado o clube, que treinava em Odivelas e no Monte da Galega, que se equipavam em contentores para um centro de estágio dos melhores da Europa?
- Por ter transformado um Benfica derrotista, dos 6º e 4ºs lugares num Benfica campeão nacional e que foi notícia por todo o Mundo pelo futebol apresentado?

Só li até aqui e parei. Sabes porquê? Porque o 4º lugar foi atingido há dois anos atrás, e adivinha lá tu quem era o presidente..

O que importa é ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, o Benfica construiu-se assim.

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 03:13
Queixo-me porque esse dinheiro já foi gasto e não temos substitutos de porra nenhuma!

As tuas análises são engraçadas, se o Rodrigo marcar golos já ninguém deve questionar a compra é?

Então bora comprar mais 10 avançados! Se marcarem golos nao faz mal, nem que tenhamos mil milhões de passivo e tenhamos que "vender o estádio" para o pagar. O que interessa é que a fartura renda alguma coisa!
Só n tens substituto de um jogador que foi vendido à dias, relaxa.
Não hiperbolizes as coisas em teu favor. Uma coisa é um jogador custar mt dinheiro. Outra é ser caro. O Javi custou mt dinheiro, mas n foi caro. O Balboa custou mt dinheiro e foi caro. O É.Luiz custou pouco dinheiro e foi caro.
Se o Rodrigo marcar mts golos é sinal que está a render e o Benfica está a ganhar. É isso que eu quero. Não venhas com conversas de 1000M. A contratação do Rodrigo é a pensar na saída de Cardozo e Saviola, possivelmente na próxima época. E a pensar também no 4-3-3.

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 03:20
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 03:17
O LFV n serve porquê?

Só li até aqui e parei. Sabes porquê? Porque o 4º lugar foi atingido há dois anos atrás, e adivinha lá tu quem era o presidente..

O que importa é ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, o Benfica construiu-se assim.
Lê o início do último parágrafo.

carrepos

E essa de ter rejeitado propostas de mais de 30 milhões também tem a sua piada.. quem rejeitou foi o jogador!