Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:46
Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2010, 02:45
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:40Mas para haver all-in tem que haver dinheiro ou crédito. Será que os há?

É a minha grande dúvida. Escrevi-o há 2 meses, as fontes de financiamento convencionais estão totalmente esgotadas... resta continuar a explorar o fundo, e outras operações similares (Jazzys e tal...)
nao podemos continuar refens de kia`s de  msi ou seja o que for, como arranjamos dinheiro numa altura em que o crédito está difícil? simples negoceiem bem os direitos televisivos, o próximo contrato tem que ser a nossa galinha dos ovos de ouro

Esta direcção nos últimos 4 anos largou 130M€ para sermos campeões uma vez e para agora estarmos aflitos para construir um plantel para o bicampeonato. Uma das maneiras de pagar esta factura é colocarmo-nos na mão desses esquemas, e abrirmos alas ao entreposto.

Agradeçam à gestão do generalíssimo.
mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

elpayaso10

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 02:47
Que devolva o Roberto e vá buscar os 2 jogadores que faltam para o plantel...ah e depois que arranje dinheiro do kia do kona ou do k for para ir buscar um GUARDA REDES!!!!!!!!!!!!!
mas dá para devolver o roberto por defeito de fabrico?! loool

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:52mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

Desculpa-me por estar chocado por se gastar 26M€ e se continuar a ter em falta dois titulares para o lugar dos únicos jogadores que saíram. Algo aqui não bate certo... e são falhas graves no plantel.

pec

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:54
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:52mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

Desculpa-me por estar chocado por se gastar 26M€ e se continuar a ter em falta dois titulares para o lugar dos únicos jogadores que saíram. Algo aqui não bate certo... e são falhas graves no plantel.

É a verdade pura e crua por muito que custe de ler.

Far(away)

Não se pode admitir de ânimo leve a incompetência que houve em encontrar alguém que substituísse Di Maria, houve mais do que tempo para tal. Quanto a saída de Ramires, essa ainda dou o desconto pois aconteceu há pouco tempo, mas tarda em chegar o tal jogador.

PablitoAimar

Esta epoca foi muito mal planeada.
O dinheiro que gastamos no Fabio Faria, Rodrigo, Roberto foram completamente disparatados!
Gastamos 26 milhoes e ainda temos 2 lacunas graves no plantel e uma lateral direita sem concorrente po maxi! Eu ja tou farto de tanto avançado! 

Meio_metro

e eu pergunto com um 4-3-3 necessita assim tanto de dois titulares??
gastaram de mais talvez!! mas segundo sei o Roberto e o Gaitan foram escolhas do JJ!!

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:59

e eu pergunto com um 4-3-3 necessita assim tanto de dois titulares??
gastaram de mais talvez!! mas segundo sei o Roberto e o Gaitan foram escolhas do JJ!!

O 4-3-3 necessita pelo menos de um interior titular... 26M€ depois, nem essa alternativa que o JJ arranjou tem jogadores suficientes.

Sirgour

Muita coisa não bate certo este Verão:

-Compra-se um GR sem história por 9m de Euros,e vejo um da mesma idade em Itália,e com muito mais tarimba comprado por 2m:Curci.

-Gasta-se 2,5m num central,para emprestar M.Vitor tendo ainda Roderick e Halliche.

-Vendem-se 2 jogadores fabulosos abaixo do prometido (cláusula) e não se traz ninguém para os seus lugares antes da época arrancar.

-Compram-se juniores ao R.Madrid para lugares onde já temos 7-8 jogadores.

infeh

Meteste o dedo na ferida.

É exactamente esse o grande problema, entre Jara, Gaitan, Faria, Rodrigo, Alipio e Oblak, nenhum deles veio preencher lacunas.

E já nem falo no Roberto.

Sinceramente, esta construção de equipa, nem no FM.

PAslb

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:56
Não se pode admitir de ânimo leve a incompetência que houve em encontrar alguém que substituísse Di Maria, houve mais do que tempo para tal. Quanto a saída de Ramires, essa ainda dou o desconto pois aconteceu há pouco tempo, mas tarda em chegar o tal jogador.

Vem aí novela mexicana.

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:51
Então apara ti é normal vender peças chave da equipa, e em vez de procurar substitutos para eles, ir comprar mas é putos e mais avançados? Achas normal o valor pago pelo Roberto?

Achas normal não rentabilizar o dinheiro recebido nas vendas para abater o endividamento, e ao invés disso, gasta-lo em jogadores desnecessários como os putos do Real e o Fabio Faria?

Já gastaste um valor aproximado ao que recebeste, e agora como vais procurar os substitutos do Di e do Ramires? Endividando ainda mais?
Um substituto já temos, o outro foi vendido à dias e o substituto está a ser negociado.
Não gostei do valor pago pelo Roberto, é mt dinheiro. Tal como o Javi foi. Mas o Javi n foi caro, pq pagou o seu valor em campo. Hj ninguém se queixa. Se fizer uma boa época e provar ser o GR que o Benfica merece ter, óptimo. E não é num jogo em que sofre 2 golos que nenhum GR defendia que mostra que n é. Mas eu n percebo nada disto, n tenho a qualidade dos visionários do fórum.
Mas tu sabes para onde foi o dinheiro? E acho engraçado falares assim dos gajos do Real que ainda nem vestiram a camisola do Benfica. O Rodrigo até pode marcar 50 golos esta época e 100 na próxima que para ti é desnecessário, gosto disso. Pena n ter essa capacidade de visão.
Confio no presidente para encontrar garantias financeiras para comprar um substituto para o Ramires.

E gosto também da coerência. 1º queixas-te que n usamos o dinheiro para abater o endividamento e depois queixas-te que n se usa o dinheiro para comprar substitutos po Di Maria(que já temos) e po Ramires.

pec

Citação de: Sirgour em 08 de Agosto de 2010, 03:00

Muita coisa não bate certo este Verão:

-Compra-se um GR sem história por 9m de Euros,e vejo um da mesma idade em Itália,e com muito mais tarimba comprado por 2m:Curci.

-Gasta-se 2,5m num central,para emprestar M.Vitor tendo ainda Roderick e Halliche.

-Vendem-se 2 jogadores fabulosos abaixo do prometido (cláusula) e não se traz ninguém para os seus lugares antes da época arrancar.

Faltou o empréstimo do Urreta nessa lista.

A não ser que o JJ ainda vá tentar fazer com que o Gaitán jogue na extrema esquerda quando ele não parece jogador para tal.. mas o JJ percebe muito mais disto do que eu..

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 03:01E gosto também da coerência. 1º queixas-te que n usamos o dinheiro para abater o endividamento e depois queixas-te que n se usa o dinheiro para comprar substitutos po Di Maria(que já temos) e po Ramires.

O problema é que parte do dinheiro devia ser para abater dívidas, outra para colmatar lacunas. Gastou-se a parte que era para as lacunas em jogadores que não colmataram coisa nenhuma, e agora é preciso ir pedir emprestado ao passivo, uma vez mais, o dinheiro para agora sim ir corrigir problemas.

E se eles forem corrigidos já não será nada mau. Mas tudo isto é um processo altamente incompetente, na minha forma de ver o mundo.

O_Glorioso

Este presidente não serve para o Benfica, nem pensar, e não é de hoje, mas infelizmente não aparece ninguém credível e capaz de alavancar de vez o Clube. Eu estou-me a cagar para a minha ingratidão, porque também já fui vítima de ingratidão e ando aqui, e sem os milhões das comissões para mim e para os outros pançudos. 

O que se vai fazer? Nada, pois então. Há que aguentar e esperar que alguém ponha o dedo na ferida o quanto antes, que a máquina propagandista carbura a 100%.

Até os benfiquistas não podem dar a sua opinião no seu próprio canal, a não ser que digam amém com a tudo o que andam a fazer, mesmo que esteja à vista de todos que está mal...

Enfim...