Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

mas isto que esta a acontecer é bem feito para certos meninos que aqui andam, é bem feito porque acreditam num senhor que diz que so 1 jogador sairia abaixo da clausula, JA SAIRAM 2...  :whistle2:

PAslb

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:32
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:30
O Benfica antes de vender algum jogador devia ter um substituto à altura apalavrado.
Esta direcção cometeu erros básicos que nos poderão sair caro. Agora, vão a correr ao mercado, com os bolsos cheios (pensam os clubes vendedores) tentar colmatar as saídas.
Veremos o que isto vai dar!

Vamos deitar fora o que recebemos das vendas... não servirá para abater dívidas, vamos continuar no mesmo aperto do ano passado porque me cheira que vem aí novo all-in.

A única forma de abater dívidas é ter uma equipa vencedora, convence-te disso, nem que seja necessário investir mais 10 ou 20 Milhões Euros.
Se a equipa não se reforçar, os nossos adversários ganham ânimo, começamos a perder pontos, os adeptos desanimam, etc. etc. É um ciclo.

trainmaniac

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:37
O Benfica antes de vender algum jogador devia ter um substituto à altura apalavrado.
Esta direcção cometeu erros básicos que nos poderão sair caro. Agora, vão a correr ao mercado, com os bolsos cheios (pensam os clubes vendedores) tentar colmatar as saídas.

Vamos deitar fora o que recebemos das vendas... não servirá para abater dívidas, vamos continuar no mesmo aperto do ano passado porque me cheira que vem aí novo all-in.

A única forma de abater dívidas é ter uma equipa vencedora, convence-te disso, nem que seja necessário investir mais 10 ou 20 Milhões Euros.
Se a equipa não se reforçar, os nossos adversários ganham ânimo, começamos a perder pontos, os adeptos desanimam, etc. etc. É um ciclo.

Eu neste momento já estou pelo all-in também. Mas é triste ter perdido 2 dos melhores jogadores dos últimos 20 anos, e no fim de contas continuarmos endividados como antes porque gastámos mal o dinheiro. A factura já vai em 130M€ nas últimas 4 épocas. Daria, com competência, para concorrer à vitória na Champions. Isto é que dói.

Sirgour

Este mercado foi muito mal trabalhado.

Fortaleceu-se o banco,sem dúvida.Mas não se assegurou qualidade imediata e indiscutível para 3 titulares que nos deixaram:Quim,Ramires e Di Maria.

Roberto não parece ser muito melhor,e os outros 2 são "World Class" que não têm por enquanto substitutos à altura.

Entretanto,vamos brincando às escolinhas do Real Madrid e gastando milhões em centrais com M.Vitor,Roderick e Halliche em casa.

Ele à coisas que não dá para entender... :confused:

Meio_metro

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 02:34
isto faz-me confusao, desde o fim do ultimo campeonato que quase toda a gente sabia que di maria, ramires e possivelmente david luis sairiam, nao acautelamos estas saídas, salvou-se david, que tenho a certeza que nao saira este ano, para o ano claro, vai para o real madrid que ja esta prometido, mas a isto chama-se MAU PLANEAMENTO, e isto so tem um rosto, é este senhor professor presidente...MAU PLANEAMENTO...

desculpa mas o Gaitan o jara e o Urreta que o JJ não dispensou erram para quê??

mais uma vez repito não perdemos por falta de jogadores!! perdemos por péssimas opções tácticas!! e por ter dado o jogo por perdido ao 1-0!!

carrepos

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:37
DESCULPEM: mas acreditam mesmo que perdemos pela saida do Di e do Ramires??

isso é fazer de conta que não se passa nada!!

perdemos porque fizemos 4 jogos em 9 dias!! perdemos porque o JJ hj inventou!! não lembra a ng fazer o que fez do lado esquerdo!! a ng mesmo!!
tb deu para ver que o Maxi teve imensas férias porque o seu colega azul até jogou!!

Inventou em liverpool foi o que se viu e hj novamente!! o 4-3-3 não servia?? fez uma coisa que sempre achei errada!! tentou adaptar os jogador a táctica!!

Pior foi ver que não soubemos perder!! o cesar e o DL deviam ter ido para a rua!!

Obviamente que hoje o JJ teve culpas e muitas.

Mas se calhar o facto de ter ficado sem jogadores e não ter os respectivos substitutos, ajudou a que ele inventasse.

carrepos

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:39
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:37

Eu neste momento já estou pelo all-in também. Mas é triste ter perdido 2 dos melhores jogadores dos últimos 20 anos, e no fim de contas continuarmos endividados como antes porque gastámos mal o dinheiro. A factura já vai em 130M€ nas últimas 4 épocas. Daria, com competência, para concorrer à vitória na Champions. Isto é que dói.

Mas para haver all-in tem que haver dinheiro ou crédito. Será que os há?

trainmaniac

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:40Mas para haver all-in tem que haver dinheiro ou crédito. Será que os há?

É a minha grande dúvida. Escrevi-o há 2 meses, as fontes de financiamento convencionais estão totalmente esgotadas... resta continuar a explorar o fundo, e outras operações similares (Jazzys e tal...)

elpayaso10

Que foi fazer ao Brasil senhor presidente? para nao trazer ninguém bastava ter ligado ou mandado um fax, sempre poupava o "cansaço" das viagens!

Pika^^

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 02:36
É o que eu digo, temos um ex-presidente entre nós. Seja bem vindo Sr. Vilarinho. Deixa-me dizer que todo o teu ódio aos benfiquistas passa bem para o fórum. Tens de dizer aos Saviola, Javi, Aimar, Reyes, etc, que eles estão redondamente enganados e nós somos o grande merda. Quem faz o clube são os adeptos, logo estás-te a cagar para grande parte do clube e não gostas de grande parte do clube. Quem costuma dizer que somos os piores adeptos do mundo são os andrades de azul e os de verde. Fazes mal em ser benfiquista, até para a saude.
Mas o que é que a minha opinião tem a ver com a do Saviola, Reyes, etc? Tu fazes as tuas opiniões conforme a maioria, vais de arrasto. Eu não, faço as minhas sem depender de ninguém.
Eu sei que os benfiquistas gostam de se vangloriar dos grandes adeptos que temos, porque nós achamos que somos sempre os maiores, e que estamos ao nível dos colossos da europa.
É um FACTO que o Benfica tem maiores assistências quando ganha, mt maiores. É um FACTO que no estádio se canta mais quando se está a ganhar do que quando estamos empatados ou a perder. E eu não gosto disso, tenho esse direito.
Felizmente há adeptos como eu, que n diferenciam os momentos em que gostam mais do clube, em que aparecem mais, em que incentivam mais. Eu até fui mais vezes ao estádio no ano do Quique do que o ano passado.
Cada um puxa à sua maneira, eu tenho o direito de criticar a vossa e vocês o direito de criticar a minha.
Agora podia acabar com a frase bonita do 'no final todos queremos o mesmo', mas infelizmente não é assim.

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:37
Memória curta tens tu.. O que se está a ver é erros já cometidos muitas vezes em anos anteriores. O presidente está cá há muitos anos e o ano passado não foi a regra, foi a excepção!
Mas quais erros? É que tu n mos dizes...
O erro de 2006 foi desmembrar uma equipa campeão. Este ano tentámos ao máximo não o fazer e resistimos a propostas que seriam record em Portugal, mas tu gostas de bater, só gostava de saber que erros estão a ser feitos.

elpayaso10

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:40Mas para haver all-in tem que haver dinheiro ou crédito. Será que os há?

É a minha grande dúvida. Escrevi-o há 2 meses, as fontes de financiamento convencionais estão totalmente esgotadas... resta continuar a explorar o fundo, e outras operações similares (Jazzys e tal...)
nao podemos continuar refens de kia`s de  msi ou seja o que for, como arranjamos dinheiro numa altura em que o crédito está difícil? simples negoceiem bem os direitos televisivos, o próximo contrato tem que ser a nossa galinha dos ovos de ouro

Meio_metro

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:39

perdemos porque fizemos 4 jogos em 9 dias!! perdemos porque o JJ hj inventou!! não lembra a ng fazer o que fez do lado esquerdo!! a ng mesmo!!
tb deu para ver que o Maxi teve imensas férias porque o seu colega azul até jogou!!

Inventou em liverpool foi o que se viu e hj novamente!! o 4-3-3 não servia?? fez uma coisa que sempre achei errada!! tentou adaptar os jogador a táctica!!

Pior foi ver que não soubemos perder!! o cesar e o DL deviam ter ido para a rua!!

Mas se calhar o facto de ter ficado sem jogadores e não ter os respectivos substitutos, ajudou a que ele inventasse.
não concordo!!
o que ele fez foi o mesmo que fez em liverpool!! deve ter tido alguma visão e decidiu baralhar tudo até a própria equipa!!

Kts minutos fizemos nesta táctica esquisita com estes jogadores?? alguém me diz?? perdemos e bem!! e até foi um bom resultado!! e sem expulsões então é que foi bom!!

carrepos

Pois, é isso mesmo. Não podemos pedir os créditos habituais, porque ainda os estamos a pagar...

trainmaniac

Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2010, 02:45

nao podemos continuar refens de kia`s de  msi ou seja o que for, como arranjamos dinheiro numa altura em que o crédito está difícil? simples negoceiem bem os direitos televisivos, o próximo contrato tem que ser a nossa galinha dos ovos de ouro

Esta direcção nos últimos 4 anos largou 130M€ para sermos campeões uma vez e para agora estarmos aflitos para construir um plantel para o bicampeonato. Uma das maneiras de pagar esta factura é colocarmo-nos na mão desses esquemas, e abrirmos alas ao entreposto.

Agradeçam à gestão do generalíssimo.

carrepos

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:45
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:39

não concordo!!
o que ele fez foi o mesmo que fez em liverpool!! deve ter tido alguma visão e decidiu baralhar tudo até a própria equipa!!

Kts minutos fizemos nesta táctica esquisita com estes jogadores?? alguém me diz?? perdemos e bem!! e até foi um bom resultado!! e sem expulsões então é que foi bom!!

Tu tens razão, mas isso não dá menos razão ao que foi escrito aqui.

Mesmo durante a pré época várias pessoas já diziam o que estão a dizer hoje.