Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

Que devolva o Roberto e vá buscar os 2 jogadores que faltam para o plantel...ah e depois que arranje dinheiro do kia do kona ou do k for para ir buscar um GUARDA REDES!!!!!!!!!!!!!

Frank James

É obvio que a declaração das clausulas foi só para modificar o mercado, como é obvio, isso nunca iria acontecer.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:39
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:37
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:32
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:30
O Benfica antes de vender algum jogador devia ter um substituto à altura apalavrado.
Esta direcção cometeu erros básicos que nos poderão sair caro. Agora, vão a correr ao mercado, com os bolsos cheios (pensam os clubes vendedores) tentar colmatar as saídas.
Veremos o que isto vai dar!

Vamos deitar fora o que recebemos das vendas... não servirá para abater dívidas, vamos continuar no mesmo aperto do ano passado porque me cheira que vem aí novo all-in.

A única forma de abater dívidas é ter uma equipa vencedora, convence-te disso, nem que seja necessário investir mais 10 ou 20 Milhões Euros.
Se a equipa não se reforçar, os nossos adversários ganham ânimo, começamos a perder pontos, os adeptos desanimam, etc. etc. É um ciclo.

Eu neste momento já estou pelo all-in também. Mas é triste ter perdido 2 dos melhores jogadores dos últimos 20 anos, e no fim de contas continuarmos endividados como antes porque gastámos mal o dinheiro. A factura já vai em 130M€ nas últimas 4 épocas. Daria, com competência, para concorrer à vitória na Champions. Isto é que dói.

Já falamos sobre isso e eu sou um grande defensor da estabilidade financeira e da redução drástica do passivo no curto espaço de tempo. Mas o Benfica para conseguir o que referi anteriormente tem de ganhar títulos para ter margem de manobra na renegociação de direitos televisivos, junto da banca, etc.
Não me parece, infelizmente, que o Benfica consiga ter com o actual plantel capacidade para lutar nas duas frentes (campeonato e C. L.). Se calhar nem temos equipa, neste momento, para ganhar o campeonato sequer.

Meio_metro

Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 02:49
É obvio que a declaração das clausulas foi só para modificar o mercado, como é obvio, isso nunca iria acontecer.
mas isso aqui ng aceita!! mas ng sai por as clausulas!! ainda para mais quando são a cima do seu rela valor!!

PERDER DOIS JOGADORES nunca mas nunca poderá ser desculpa!! a grande maioria perde mais que isso por época!!

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 02:44
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 02:36
É o que eu digo, temos um ex-presidente entre nós. Seja bem vindo Sr. Vilarinho. Deixa-me dizer que todo o teu ódio aos benfiquistas passa bem para o fórum. Tens de dizer aos Saviola, Javi, Aimar, Reyes, etc, que eles estão redondamente enganados e nós somos o grande merda. Quem faz o clube são os adeptos, logo estás-te a cagar para grande parte do clube e não gostas de grande parte do clube. Quem costuma dizer que somos os piores adeptos do mundo são os andrades de azul e os de verde. Fazes mal em ser benfiquista, até para a saude.
Mas o que é que a minha opinião tem a ver com a do Saviola, Reyes, etc? Tu fazes as tuas opiniões conforme a maioria, vais de arrasto. Eu não, faço as minhas sem depender de ninguém.
Eu sei que os benfiquistas gostam de se vangloriar dos grandes adeptos que temos, porque nós achamos que somos sempre os maiores, e que estamos ao nível dos colossos da europa.
É um FACTO que o Benfica tem maiores assistências quando ganha, mt maiores. É um FACTO que no estádio se canta mais quando se está a ganhar do que quando estamos empatados ou a perder. E eu não gosto disso, tenho esse direito.
Felizmente há adeptos como eu, que n diferenciam os momentos em que gostam mais do clube, em que aparecem mais, em que incentivam mais. Eu até fui mais vezes ao estádio no ano do Quique do que o ano passado.
Cada um puxa à sua maneira, eu tenho o direito de criticar a vossa e vocês o direito de criticar a minha.
Agora podia acabar com a frase bonita do 'no final todos queremos o mesmo', mas infelizmente não é assim.

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:37
Memória curta tens tu.. O que se está a ver é erros já cometidos muitas vezes em anos anteriores. O presidente está cá há muitos anos e o ano passado não foi a regra, foi a excepção!
Mas quais erros? É que tu n mos dizes...
O erro de 2006 foi desmembrar uma equipa campeão. Este ano tentámos ao máximo não o fazer e resistimos a propostas que seriam record em Portugal, mas tu gostas de bater, só gostava de saber que erros estão a ser feitos.

Então apara ti é normal vender peças chave da equipa, e em vez de procurar substitutos para eles, ir comprar mas é putos e mais avançados? Achas normal o valor pago pelo Roberto?

Achas normal não rentabilizar o dinheiro recebido nas vendas para abater o endividamento, e ao invés disso, gasta-lo em jogadores desnecessários como os putos do Real e o Fabio Faria?

Já gastaste um valor aproximado ao que recebeste, e agora como vais procurar os substitutos do Di e do Ramires? Endividando ainda mais?

trainmaniac

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 02:50Já falamos sobre isso e eu sou um grande defensor da estabilidade financeira e da redução drástica do passivo num curto espaço de tempo. Mas o Benfica para conseguir o que referi anteriormente tem de ganhar títulos para ter margem de manobra na renegociação de direitos televisivos, junto da banca, etc.
Não me parece, infelizmente, que o Benfica consiga ter com o actual plantel capacidade para lutar nas duas frentes (campeonato e C. L.). Se calhar nem temos equipa, neste momento, para ganhar o campeonato sequer.

Neste momento não temos hipóteses no campeonato, espero que o JJ abra a pestana e não se iluda.
O problema é que nunca pagaremos o passivo, já se viu que a competência da nossa estrutura é isto... 130M€ em 4 anos, um campeonato apenas, dificuldades para atacar o bicampeonato... com gastos que normalmente dariam para uma equipa começar a pensar em atacar a champions.

Assim é impossível reduzir passivo.. cada vez que há vendas que o possibilitem, voltamos a gastar mal, e depois toca a gastar o que recebemos a corrigir...

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:46
Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2010, 02:45
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 02:40Mas para haver all-in tem que haver dinheiro ou crédito. Será que os há?

É a minha grande dúvida. Escrevi-o há 2 meses, as fontes de financiamento convencionais estão totalmente esgotadas... resta continuar a explorar o fundo, e outras operações similares (Jazzys e tal...)
nao podemos continuar refens de kia`s de  msi ou seja o que for, como arranjamos dinheiro numa altura em que o crédito está difícil? simples negoceiem bem os direitos televisivos, o próximo contrato tem que ser a nossa galinha dos ovos de ouro

Esta direcção nos últimos 4 anos largou 130M€ para sermos campeões uma vez e para agora estarmos aflitos para construir um plantel para o bicampeonato. Uma das maneiras de pagar esta factura é colocarmo-nos na mão desses esquemas, e abrirmos alas ao entreposto.

Agradeçam à gestão do generalíssimo.
mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

elpayaso10

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 02:47
Que devolva o Roberto e vá buscar os 2 jogadores que faltam para o plantel...ah e depois que arranje dinheiro do kia do kona ou do k for para ir buscar um GUARDA REDES!!!!!!!!!!!!!
mas dá para devolver o roberto por defeito de fabrico?! loool

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:52mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

Desculpa-me por estar chocado por se gastar 26M€ e se continuar a ter em falta dois titulares para o lugar dos únicos jogadores que saíram. Algo aqui não bate certo... e são falhas graves no plantel.

pec

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:54
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:52mas temos que construir um plantel?? eu que me lembre perdemos dois jogadores!! e desde quando isso é o fim do mundo?? só mesmo no Benfica!!

Desculpa-me por estar chocado por se gastar 26M€ e se continuar a ter em falta dois titulares para o lugar dos únicos jogadores que saíram. Algo aqui não bate certo... e são falhas graves no plantel.

É a verdade pura e crua por muito que custe de ler.

Far(away)

Não se pode admitir de ânimo leve a incompetência que houve em encontrar alguém que substituísse Di Maria, houve mais do que tempo para tal. Quanto a saída de Ramires, essa ainda dou o desconto pois aconteceu há pouco tempo, mas tarda em chegar o tal jogador.

PablitoAimar

Esta epoca foi muito mal planeada.
O dinheiro que gastamos no Fabio Faria, Rodrigo, Roberto foram completamente disparatados!
Gastamos 26 milhoes e ainda temos 2 lacunas graves no plantel e uma lateral direita sem concorrente po maxi! Eu ja tou farto de tanto avançado! 

Meio_metro

e eu pergunto com um 4-3-3 necessita assim tanto de dois titulares??
gastaram de mais talvez!! mas segundo sei o Roberto e o Gaitan foram escolhas do JJ!!

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 02:59

e eu pergunto com um 4-3-3 necessita assim tanto de dois titulares??
gastaram de mais talvez!! mas segundo sei o Roberto e o Gaitan foram escolhas do JJ!!

O 4-3-3 necessita pelo menos de um interior titular... 26M€ depois, nem essa alternativa que o JJ arranjou tem jogadores suficientes.

Sirgour

Muita coisa não bate certo este Verão:

-Compra-se um GR sem história por 9m de Euros,e vejo um da mesma idade em Itália,e com muito mais tarimba comprado por 2m:Curci.

-Gasta-se 2,5m num central,para emprestar M.Vitor tendo ainda Roderick e Halliche.

-Vendem-se 2 jogadores fabulosos abaixo do prometido (cláusula) e não se traz ninguém para os seus lugares antes da época arrancar.

-Compram-se juniores ao R.Madrid para lugares onde já temos 7-8 jogadores.