Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaoac

O Bigodes tem feito um grande trabalho a frente do Benfica e quem disser o contrario ta a ser ingrato,mas tem cometido erros de palmatoria,nota-se que o Vieira é uma pessoa do povo que tenta sempre mobilizar os adeptos etc e tal e depois tem aquelas frases inflizes que quando as coisas correm mal as pessoas atiram-lhe logo a cara

MSAM

Citação de: Beduas em 08 de Agosto de 2010, 13:03
O Presidente que fique é quietinho, quem pede os jogadores é o JJ, quem deve ir buscá-los é o Rui, o LFV só tem de dar o dinheiro que fica acordado nas negociações e pronto.

Agora o Rui é motorista?
Lê-se com cada coisa. O que é que o LFV tem feito?

Pedro Neto

O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

trainmaniac

Joaoac

Citação de: Beduas em 08 de Agosto de 2010, 13:03
O Presidente que fique é quietinho, quem pede os jogadores é o JJ, quem deve ir buscá-los é o Rui, o LFV só tem de dar o dinheiro que fica acordado nas negociações e pronto.

Deus nos livre de ver esses dois a comprar jogadores,de todos "desconhecidos" pedidos pelo Jesus quase nenhum veio acrescentar nada ao Benfica,vieram foi acrescentar uns belos euros a conta bancaria deles e quem sabe a sua tambem

soulsearcher

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2010, 13:00
Citação de: lucelia ferreira em 08 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 11:55
Acho isto um espectáculo!!

quando ganhamos é porque o LFV se afastou do futebol!! quando perdemos a culpa é dele!! assim é que é!!
Isso faz parte da ignorância popular não sabia meio metro ? percebe aquela da inveja que os pobres têm dos ricos ?é nessa area de racicocinio que funcionam este tipo de pesssoas.

Para mim o Filipe Vieira tem feito um grande trabalho  não é por um engano ou outro que isso vao alterar, pois acerta mais muito mais do que erra... é aquela da 'inveja do pobre sobre o rico'.
Normalmente, os benfiquistas têm sempre tendencia a querer chegar à Presidencia do clube..é daí que avem a inveja. Eu acho piada à parte em que se esquece, que os adeptos gostam muito mais do Benfica que o Presidente e que se dizem ou criticam algo, não é por pura diversao!
Não é por diversão mas são coisas ditas com o coração, precisamente pelo amor ao clube. E normalmente quando o coração se sobrepõe à razão, a coisa dá para o torto, tende-se a ver as coisas um pouco desvirtuadas, idealizadas pelo que queremos. Quantos de nós estão conscientes da dificuldade de ser presidente de um clube? Provavelmente menos de meia duzia e esses talvez nem opinem por cá.

Meio_metro

Citação de: Joaoac em 08 de Agosto de 2010, 13:05
O Bigodes tem feito um grande trabalho a frente do Benfica e quem disser o contrario ta a ser ingrato,mas tem cometido erros de palmatoria,nota-se que o Vieira é uma pessoa do povo que tenta sempre mobilizar os adeptos etc e tal e depois tem aquelas frases inflizes que quando as coisas correm mal as pessoas atiram-lhe logo a cara

por acaso penso praticamente o mesmo!!

Sirgour

Eu estou convencido que no ano em que menos se errou nas contratações,foi no ano em que foi o Rui Costa o responsável por elas.

Balboa,Jorge Ribeiro muito mau.Mas tudo o resto foi bom:Aimar,Yebda,Amorim,Reyes,Suazo,Urreta,Sidnei.

O que me faz pensar é que o Rui percebe realmente do assunto,e tem olho para a coisa.Errou-se muito pouco na qualidade dos jogadores.

diplomat

Citação de: Sirgour em 08 de Agosto de 2010, 13:09
Eu estou convencido que no ano em que menos se errou nas contratações,foi no ano em que foi o Rui Costa o responsável por elas.

Balboa,Jorge Ribeiro muito mau.Mas tudo o resto foi bom:Aimar,Yebda,Amorim,Reyes,Suazo,Urreta,Sidnei.

O que me faz pensar é que o Rui percebe realmente do assunto,e tem olho para a coisa.Errou-se muito pouco na qualidade dos jogadores.
Suazo foi bom?!
essa foi hilariante! um dos maiores flops de todos os tempos e foi bom?

Sirgour

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2010, 13:10

Suazo foi bom?!

Isso já terá a ver com a utilização dada ao jogador,quanto a mim errada.Mas que o jogador era bom,acho que não existem dúvidas.

MSAM

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 13:06
O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

virem o disco

AG

LFV a única coisa de que se afastou da vida foi do Alverca...

playerfoxinot

Suazo foi bom?!

parece que es o unico a ter essa ideia, suazo flop??

Aquelas arrancadas e especialmente aquele golo ao guimaraes n me parece flop nenhum

sculpture

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 13:15

Suazo foi bom?!

parece que es o unico a ter essa ideia, suazo flop??

Aquelas arrancadas e especialmente aquele golo ao guimaraes n me parece flop nenhum

negocio espectacular esse do Benfica, desvalorizou na altura 1 avançado, relegando-o para o banco (cardozo) e valorizou outro que nao era nosso, com quase 30 anos, que nunca iria ser nosso, e com 1 clausula imposta que por incrivel que pareça nos nem ao olhanense o conseguimos impor, ou seja, emprestar jogadores e obrigar que o clube a quem se empresta ponha os jogadores a jogarem

realmente grande negocio

a nossa sorte foi o suazo ter-se lesionado e o cardozo ter entrado, é que se nao tivesse acontecido em que lugar tinhamos ficado?

luis___alex

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2010, 13:14
LFV a única coisa de que se afastou da vida foi do Alverca...
também já és moderador???
parabens