Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 20:39
E eu finalmente me cansei e tenho de dizer: deixa de merdas de compras de fedelhos de palmo e meio e sim naquilo que o jj ja te PEDIU mais que uma vez em menos de 2 semanas.
Extremo esquerdo de QUALIDADE e um medio centro com QUALIDADE para se for necessario jogar descaido para a direita ou ao lado do trinco como medio de transição num 4:3:3.
ACORDA E FAZ O QUE TE PEDEM E DEIXA AS COMPRAS DE FEDELHOS!

:metal:

Então? Não foi o JJ que quis o Roberto, o Gaitán, o Jara ou o Fábio Faria?

Mas o JJ sempre disse que estes jogadores eram para entrar com calma no Benfica (excepto Roberto). Eu tenho a revista "Mistica" onde ele diz isso. Tipo Kardec e Airton no ano passado.

Depois iriamos apostar em jogadores ja feitos. Onde estao eles? É que nem 1.

JJ disse depois de um jogo de pre-epoca: "Ja perdemos algumas prioridades". Eu entendi isso como um "recado" a direcçao.

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 21:32
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 20:43
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

O Miccoli esteve no Benfica onde não ganhou qualquer título e saiu a adorar o clube e a sua massa adepta.

O meu ídolo, o do meu avatar, esteve cá num dos períodos mais conturbados da história do Benfica, período esse onde até conseguimos a nossa pior classificação de sempre no campeonato, e mesmo assim desde que saiu sempre falou muito bem dos adeptos do Benfica. Aliás, o seu sonho era um dia regressar.

E muitos mais exemplos existem que contrariam essa tua teoria.

Por isso, alguma coisa vai mal é na tua cabeça.
Então porque é que o ano passado tivemos 50.000/jogo e na época anterior 35m? Porque é que o ano passado enchemos Leiria e o crl e no ano anterior não? O clube mudou?
Porque é que à 24h n havia falhas e até goleávamos equipas da Premier League e agora que perdemos um jogo já falhámos nas contratações, na táctica(a mesma que nos levou ao título), na planificação da temporada... Porquê?
Porque é que só ouvi falar em enchentes e mar vermelho em 2005 e em 2010? Nos outros anos não houve futebol?
Porque é que levamos 10.000 à final da Uefa e nem 1/10 disso nos jogos do campeonato?
Porque é que na Luz só se grita no início do jogo e quando estamos a ganhar? Porque é que quando está 0-1 ou 0-2 se houvem assobios em vez de aplausos e incentivos para virar o resultado? Quando está 5-0 é que é giro o inferno da Luz né?

Toribas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 21:39
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 20:39
E eu finalmente me cansei e tenho de dizer: deixa de merdas de compras de fedelhos de palmo e meio e sim naquilo que o jj ja te PEDIU mais que uma vez em menos de 2 semanas.
Extremo esquerdo de QUALIDADE e um medio centro com QUALIDADE para se for necessario jogar descaido para a direita ou ao lado do trinco como medio de transição num 4:3:3.
ACORDA E FAZ O QUE TE PEDEM E DEIXA AS COMPRAS DE FEDELHOS!

:metal:

Então? Não foi o JJ que quis o Roberto, o Gaitán, o Jara ou o Fábio Faria?

Mas o JJ sempre disse que estes jogadores eram para entrar com calma no Benfica (excepto Roberto). Eu tenho a revista "Mistica" onde ele diz isso. Tipo Kardec e Airton no ano passado.

Depois iriamos apostar em jogadores ja feitos. Onde estao eles? É que nem 1.

JJ disse depois de um jogo de pre-epoca: "Ja perdemos algumas prioridades". Eu entendi isso como um "recado" a direcçao.

16 milhões por três jogadores para entrarem na equipa aos bocados? O JJ também já se fartou de dizer que o Gaitán é o substituto do Di Maria.

Freire

O normal na era lfv é perder, ano passado foi a excepcao que confirma a regra. Agora provem-me com factos a nao veracidade desta afirmacao.

Almodovar

Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

O Miccoli esteve no Benfica onde não ganhou qualquer título e saiu a adorar o clube e a sua massa adepta.

O meu ídolo, o do meu avatar, esteve cá num dos períodos mais conturbados da história do Benfica, período esse onde até conseguimos a nossa pior classificação de sempre no campeonato, e mesmo assim desde que saiu sempre falou muito bem dos adeptos do Benfica. Aliás, o seu sonho era um dia regressar.

a verdade é que muitos dos jogos, a seguir as derrotas, tao às moscas..
e mesmo cheios, quantos dos 65mil adeptos apoiam o clube? 5000? 10mil? o resto é so ''psh'' ''sentem-se'' .. pensam que tao no cinema ou em casa...

ainda com o tottenham, viu.se quantos foram ao estadio (30mil e poucos) e quantos apoiaram a equipa a seguir ao 1-0 ...

Miguelito22

A verdade é que o jj pediu determinados jogadores ja com o nivel internacional de saviola e etc mas o vieira parecia mais interessado em packs do real castilla e mais um ou outro fedelho e agora que ta a rasca é que se ta a movimentar para ir buscar esses jogador de nivel que o jj tanto tem pedido.
Resta esperar para ver o que vem ai se é que vem algo positivo ou se mais um fedelho com mil futuros cor de rosa.

TJSF

Citação de: Freire em 08 de Agosto de 2010, 21:44
O normal na era lfv é perder, ano passado foi a excepcao que confirma a regra. Agora provem-me com factos a nao veracidade desta afirmacao.
O Vieira erra porque percebe pouco de futebol, escolhe maus treinadores e acho que rodeia-se de pessoas que o indicam mal. Sinceramente dá-me a ideia que ele  só serve para negociar, nem questiona o preço, se é mesmo aquele que querem, se nao há alternativas na formação. O PdC percebe bem mais do que ele nesse aspecto.

Sempreparasemprebenfica

Essa do Micolli é outra.

Como é que o LFV nao o comprou por 5M€?!!?!?!?!?!?!?!?

Inacreditavel.

DD

Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 21:48
A verdade é que o jj pediu determinados jogadores ja com o nivel internacional de saviola e etc mas o vieira parecia mais interessado em packs do real castilla e mais um ou outro fedelho e agora que ta a rasca é que se ta a movimentar para ir buscar esses jogador de nivel que o jj tanto tem pedido.
Resta esperar para ver o que vem ai se é que vem algo positivo ou se mais um fedelho com mil futuros cor de rosa.
Claro que está interessado em "fedelhos", são esses que podem possibilitar boas vendas no futuro... :whistle2:
Boas vendas relativas, claro...

vinsanity

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 21:41
Pika^^,

Então porque é que o ano passado tivemos 50.000/jogo e na época anterior 35m? Porque é que o ano passado enchemos Leiria e o crl e no ano anterior não? O clube mudou?
Porque é que à 24h n havia falhas e até goleávamos equipas da Premier League e agora que perdemos um jogo já falhámos nas contratações, na táctica(a mesma que nos levou ao título), na planificação da temporada... Porquê?
Porque é que só ouvi falar em enchentes e mar vermelho em 2005 e em 2010? Nos outros anos não houve futebol?
Porque é que levamos 10.000 à final da Uefa e nem 1/10 disso nos jogos do campeonato?
Porque é que na Luz só se grita no início do jogo e quando estamos a ganhar? Porque é que quando está 0-1 ou 0-2 se houvem assobios em vez de aplausos e incentivos para virar o resultado? Quando está 5-0 é que é giro o inferno da Luz né?
para ti só digo:

Estádio do Alvalade XXI meia final da taça da liga com 12 mil benfiquistas numa época em que ficámos em 4º lugar.

Eu sei, o Benfica és tu, e se ninguém pensar como tu, são uns merdas

ivodaniello

Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 21:48

isso é uma boa teoria, mas não passa de especulação.
até prova em contrário o JJ teve exactamente aquilo que pediu, não houve € que fossem entrave.

SLB É O REI DO MUNDO

Pika:  a discutir mos por todos os lados não se resolve nada. ambos têm pontos de vista bons, mas é na união que está a nossa força.

freire:  há que contrariar essa tendência.  como ??  APOIAR A EQUIPA. METER NA CABEÇA DE QUEM ESTÁ NO CLUBE QUE AMAMOS que têm que ter raça, querer e ambição !!!

Theroux

O normal nos últimos 20 anos é o Benfica perder, o que o LFV fez foi tentar inverter esse rumo que em determinadas alturas parecia irreversível.

Falta ver o que vamos fazer esta época. O começo não foi nada auspicioso...

Francescoli

Faz favor de mandar vir dois extremos (escolhe destes - Dzsudzsak, Gio dos Santos, Ben Arfa, Giovinco) e um médio forte em ambas as transiçoes (aqui vejo-me aflito pq nao ha muitos Ramireses...)

Isto enquanto é tempo!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2010, 21:51

O normal nos últimos 20 anos é o Benfica perder, o que o LFV fez foi tentar inverter esse rumo que em determinadas alturas parecia irreversível.

Falta ver o que vamos fazer esta época. O começo não foi nada auspicioso...

Será sempre um lento renascer e consolidação do BENFICA.