Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Tou me bem a cagar para a supertaça mas o que não posso deixa de passar é a parvoice de organização que temos... temos uma época inteira com 4 competições pela frente e espero que com reforços de qualidade façamos o mesmo que a época passada.

Pika^^

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

SLB É O REI DO MUNDO

Miguelito22 (o post antes do último) e insatisfeito  :clap1:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 20:39
E eu finalmente me cansei e tenho de dizer: deixa de merdas de compras de fedelhos de palmo e meio e sim naquilo que o jj ja te PEDIU mais que uma vez em menos de 2 semanas.
Extremo esquerdo de QUALIDADE e um medio centro com QUALIDADE para se for necessario jogar descaido para a direita ou ao lado do trinco como medio de transição num 4:3:3.
ACORDA E FAZ O QUE TE PEDEM E DEIXA AS COMPRAS DE FEDELHOS!

O0

Far(away)

O Benfica tem complexos bi-polares. Tanto consegue ir ao mercado e buscar Aimar, Javi, Saviola, Ramires, Jara, Gaitan, como vai buscar tudo o que não precisa, e do que precisa fá-lo de forma precipitada como foi o caso de Roberto.

O caso do substituto de Di Maria é para mim mera incompetência, pois já devia-se saber que Gaitan não seria nunca um jogador para fazer de Di Maria, como já houve tempo mais do que suficiente para suprir essa lacuna com competência. O tempo foi passando, ninguém chegou, saíu Ramires, e agora em vez de uma contratação urgente, precisamos de duas, e destas duas apenas uma acontecerá, penso eu.

Sempreparasemprebenfica

Sera que esta aparente "apatia / tristeza" do JJ tem a ver com algo que lhe prometeram e que nao deram???? Estou a falar de promessas de determinado tipo de jogadores feitos (que ainda nao contratamos 1 que seja).

cacetadas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 20:52
Sera que esta aparente "apatia / tristeza" do JJ tem a ver com algo que lhe prometeram e que nao deram???? Estou a falar de promessas de determinado tipo de jogadores feitos (que ainda nao contratamos 1 que seja).

roberto, quem pediu, deve ter sido o lfv

Chefe

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 20:52
ACho que sim

arrouba.com

Acho que temos aqui grandes candidatos a presidente do SLB,força pessoal!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

insatisfeito

Segurar Ramires tinha sido a MELHOR contratação da epoca....

espero que o interposto de jogadores chamado SLB acabe quando tivermos mais saude financeira.  :slb2:

G10

o Ramires talvez fosse possível segurar ou seja tenhamos de dar 11M por 50% do passe ou seja os 6M que recebeu da empresa juntavam se mais 5M ou seja gastavam se mais 5M, compra do passe 12,5 era um grande negocio assim foi para o chelsea e sabe se la mais quem

Riquelme_10

E eu finalmente me cansei e tenho de dizer: deixa de merdas de compras de fedelhos de palmo e meio e sim naquilo que o jj ja te PEDIU mais que uma vez em menos de 2 semanas.
Extremo esquerdo de QUALIDADE e um medio centro com QUALIDADE para se for necessario jogar descaido para a direita ou ao lado do trinco como medio de transição num 4:3:3.

:metal:

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 20:43
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

O Miccoli esteve no Benfica onde não ganhou qualquer título e saiu a adorar o clube e a sua massa adepta.

O meu ídolo, o do meu avatar, esteve cá num dos períodos mais conturbados da história do Benfica, período esse onde até conseguimos a nossa pior classificação de sempre no campeonato, e mesmo assim desde que saiu sempre falou muito bem dos adeptos do Benfica. Aliás, o seu sonho era um dia regressar.

E muitos mais exemplos existem que contrariam essa tua teoria.

Por isso, alguma coisa vai mal é na tua cabeça.

Toribas

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 21:24

Então? Não foi o JJ que quis o Roberto, o Gaitán, o Jara ou o Fábio Faria?

Rui Ramone

Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 21:24

Então? Não foi o JJ que quis o Roberto, o Gaitán, o Jara ou o Fábio Faria?
quando o benfica perde a culpa é de TODOS

isto de individualizar no presidente, no jogador, no treinador tem de acabar

ontem houve erros mas de todos

agora temos é de corrigir os erros ( arranjar substitutos para o DI e para o ramires )