Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 20:28
Não me admirava nada que há um ano atrás quem colocasse duvidas na transparência do negócio Ramires era apelidado de "péssimo adepto" e abutre pelo Pika.
E não me admirava nada que no dia 20 de Junho, o mesmo membro, escrevesse no tópico do Ramires que a venda de 50% do jogador por míseros 6M era excelente porque "garantia que o jogador ia ficar mais um ano no clube".

::)
É um caso perdido, mas até acho piada.

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 20:28
Não me admirava nada que há um ano atrás quem colocasse duvidas na transparência do negócio Ramires era apelidado de "péssimo adepto" e abutre pelo Pika.
E não me admirava nada que no dia 20 de Junho, o mesmo membro, escrevesse no tópico do Ramires que a venda de 50% do jogador por míseros 6M era excelente porque "garantia que o jogador ia ficar mais um ano no clube".

::)
Todos erramos, mas mais tarde vim a saber a razão da venda desses 50%. Não sei se é verdade, mas tenho cabeça pa pensar e é o que faz sentido.

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 20:28
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 20:27
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 20:21
A gestão do generalíssimo é uma imensa política de inevitabilidades. Vendeu em Junho 50% do passe do Ramires por 6M€ (avaliando o atleta em 12, quando disse que só vendia pela cláusula), e em Agosto serve-se disso para dizer que era inevitável e que o Benfica não podia evitar a venda por 22M€.
Se calhar essa venda foi por obrigação não? Achas que ele queria vender o passe do Ramires por 6M depois do Mundial? Por amor de deus, nem vocês acham isso.

Eu sobre isto acho o que está comunicado. Se há algo mais, não pago quotas e cativo só porque sim... o presidente pode bem tirar-me algum tempo para explicar se há mais coisas.
Tu também tens cabeça para pensar e achas que com as propostas que o Benfica rejeitou(D.Luiz e Coentrão, houve de certeza) achas que ia vender por tão pouco o passe de um dos jogadores mais valorizados por opção?

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 20:31
Pika essa tua frase no avatar é muito má. E falsa como é evidente.
Acho que nunca tive tão certo na vida, infelizmente. É só ler este tópico, o do JJ, o do Roberto, o do Luisão, o do Aimar, o do Tacuara, o do Rui Costa...

E isto no fórum de uma equipa campeã e que joga como não jogava à 20 anos.

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 20:33Tu também tens cabeça para pensar e achas que com as propostas que o Benfica rejeitou(D.Luiz e Coentrão, houve de certeza) achas que ia vender por tão pouco o passe de um dos jogadores mais valorizados por opção?

Teve de ser por opção... tudo o que há comunicado são opções do Benfica. De comprar 100% do jogador, de vender 50% em Junho, e de mandar embora o rapaz em Agosto.
Se há mais alguma coisa, pago quotas e cativo para alguma coisa... tenho algum direito de ser esclarecido. Como no negócio Di Maria ou Rodrigo. O Benfica tem de tratar melhor quem é a razão da sua existência.

G10

as vendas eram inevitáveis e como ficou o Luisão e David Luiz (contrariados)

a questão e já se sabia que o Di Maria ia sair e que dificilmente o Ramires ia ficar o que se fez esperou-se pelo começo das competições para se ir ao mercado (mas falta dinheiro) pois ja se gastou quase 30M e o plantel precisava de um Ramires e um Di Maria e um guarda-redes a serio

Sempreparasemprebenfica

fds Sr. Vieira.... Assim nao, crl!!!!!!!!!!

Chefe

Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc

Miguelito22

E eu finalmente me cansei e tenho de dizer: deixa de merdas de compras de fedelhos de palmo e meio e sim naquilo que o jj ja te PEDIU mais que uma vez em menos de 2 semanas.
Extremo esquerdo de QUALIDADE e um medio centro com QUALIDADE para se for necessario jogar descaido para a direita ou ao lado do trinco como medio de transição num 4:3:3.
ACORDA E FAZ O QUE TE PEDEM E DEIXA AS COMPRAS DE FEDELHOS!

insatisfeito

Sou um admirador teu MAS,

Pegavas no dinheiro que deste pelo Roberto e davas ao Kia e ficavamos com o Ramires....

A desculpa da clausula ou dos 50% é pura treta.  :whistle2:

TJSF

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:21
É de génio mesmo vender um titular da argentina, jovem, rompedor, dos mais procurados na pré-época por 25M€, apenas mais 3M€ que por um central de 29 anos, vindo de uma época miserável.  :2funny:
Posso acrescentar que recebemos 22,9M por Di Maria e o Porto recebe a totalidade do Karate Alves, logo apenas recebemos + 900 mil euros.

Miguelito22

Tou me bem a cagar para a supertaça mas o que não posso deixa de passar é a parvoice de organização que temos... temos uma época inteira com 4 competições pela frente e espero que com reforços de qualidade façamos o mesmo que a época passada.

Pika^^

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

SLB É O REI DO MUNDO

Miguelito22 (o post antes do último) e insatisfeito  :clap1:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 20:39
E eu finalmente me cansei e tenho de dizer: deixa de merdas de compras de fedelhos de palmo e meio e sim naquilo que o jj ja te PEDIU mais que uma vez em menos de 2 semanas.
Extremo esquerdo de QUALIDADE e um medio centro com QUALIDADE para se for necessario jogar descaido para a direita ou ao lado do trinco como medio de transição num 4:3:3.
ACORDA E FAZ O QUE TE PEDEM E DEIXA AS COMPRAS DE FEDELHOS!

O0

Far(away)

O Benfica tem complexos bi-polares. Tanto consegue ir ao mercado e buscar Aimar, Javi, Saviola, Ramires, Jara, Gaitan, como vai buscar tudo o que não precisa, e do que precisa fá-lo de forma precipitada como foi o caso de Roberto.

O caso do substituto de Di Maria é para mim mera incompetência, pois já devia-se saber que Gaitan não seria nunca um jogador para fazer de Di Maria, como já houve tempo mais do que suficiente para suprir essa lacuna com competência. O tempo foi passando, ninguém chegou, saíu Ramires, e agora em vez de uma contratação urgente, precisamos de duas, e destas duas apenas uma acontecerá, penso eu.

Sempreparasemprebenfica

Sera que esta aparente "apatia / tristeza" do JJ tem a ver com algo que lhe prometeram e que nao deram???? Estou a falar de promessas de determinado tipo de jogadores feitos (que ainda nao contratamos 1 que seja).