Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2010, 08:49
Uma versão ou outra, ninguém pode garantir.

E não fiquem indignados porque alguém não vai na vossa onda.
É que nem voces sabem pormenores daquilo que estão a dizer.

Por isso limitem-se a dar uma opinião...
Só concorda quem quer.
é bem verdade...

magic_maker

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2010, 08:49
Uma versão ou outra, ninguém pode garantir.

E não fiquem indignados porque alguém não vai na vossa onda.
É que nem voces sabem pormenores daquilo que estão a dizer.

Por isso limitem-se a dar uma opinião...
Só concorda quem quer.

Isso é verdade e a mim pouco me importa em que moldes o negócio foi feito, podem é fazer outro negócio igual e trazer outro Ramirez.

Pedro Neto

Acho bem que ajude o mister Queiróz, o que lhe estão a fazer é vergonhoso.

Bola7

O departamento jurídico do Benfica vai ajudar o queiroz?.. :dance: novo seleccionador na certa... :clap1:

Chefe

Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2010, 10:44
O departamento jurídico do Benfica vai ajudar o queiroz?.. :dance: novo seleccionador na certa... :clap1:
Já ía "bater" no Pedro Neto e depois li isto... YESSSSSSSSSSSSSSSSS

Queiros na rua

Bola7

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 10:53

Queiros na rua
ouvi dizer que a festa na FPF durou até ás tantas depois de saberem desta noticia...dizem mesmo que fizeram uma rave em pela sede com o Madail a ser o discojockey ou coisa...por falar nisso...a figurinha de certo trio em Aveiro...masi o 4º mosqueteiro até dá um bom post no meu blog... :confused:

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 10:53

Queiros na rua

eheh

sculpture

nao me digas que é aquele excelente advogado do Benfica que nao ganha uma causa?  :confused:

Bola7

Citação de: sculpture em 09 de Agosto de 2010, 10:58

nao me digas que é aquele excelente advogado do Benfica que nao ganha uma causa?  :confused:
sempre em grande a abutrinizar... :clap1:

LuigiSLB83

Não sei o que é que o Benfica tem a ver com isso. O Queiroz ganha muito bem para poder pagar a advogados.

punisher050m

Postei isto no tópico do Rui Costa, mas deixo aqui também pois acho que é pertinente!

Citação de: G10 em 08 de Agosto de 2010, 22:23
2009/2010----------------------------------------------2010/2011

Moreira--------------------------------------------------Moreira
Quim-----------------------------------------------------Roberto
Júlio César----------------------------------------------Júlio César

Luís Filipe------------------------------------------------Luís Filipe
Maxi Pereira---------------------------------------------Maxi Pereira

Luisão----------------------------------------------------Luisão
David Luiz------------------------------------------------David Luiz
Sidnei-----------------------------------------------------Sidnei
Miguel Vítor----------------------------------------------Fábio Faria

Fábio Coentrão-----------------------------------------Fábio Coentrão
César Peixoto-------------------------------------------César Peixoto

Javi Garcia------------------------------------------------Javi Garcia
Roderick---------------------------------------------------Airton

Ramires---------------------------------------------------??????
Ruben Amorim-------------------------------------------Ruben Amorim

Di Maria--------------------------------------------------Gaitan
Urreta----------------------------------------------------??????

Aimar------------------------------------------------------Aimar
Carlos Martins-------------------------------------------Carlos Martins
Felipe Menezes------------------------------------------Felipe Menezes

Saviola-----------------------------------------------------Saviola
Cardozo---------------------------------------------------Cardozo
Keirrison---------------------------------------------------Jara
Nuno Gomes----------------------------------------------Nuno Gomes
Weldon----------------------------------------------------Weldon
Mantorras-------------------------------------------------Kardec

Começando de cima para baixo, acho que ficava bem ao treinador e aos dirigentes do Benfica admitirem que mandar o Quim embora para contratar o Roberto foi um erro. Por muito bom que o Roberto fosse, o único guarda redes minimamente competente que o Benfica tinha, e que tinha feito toda a época sem comprometer muito, nunca podia sair! Estávamos à espera do que? Que o Roberto se adaptasse numa semana? O Quim tinha ficado e ficava também Moreira, que está mentalizado que vai ser o 2º no Benfica para o resto da vida e quando é chamado não faz birra e corresponde! O guarda redes a mandar embora era o Júlio César. Os grandes homens também têm que saber reconhecer os erros e este Júlio César foi sem dúvida um erro do Jesus. O correcto era terem ficado Quim, Roberto e Moreira.

Mas como o mal já está feito, e nós até queremos ser campeões e lutar pela champions o correcto a fazer agora em relação a esse sector será mandar o Julio César embora e ir buscar outro guarda redes que lute pela titularidade!

Não vamos mandar areia para os olhos de ninguém, o Roberto parece fraquinho e para mim é o próximo Balboa, mas tendo em conta o dinheiro que demos pelo rapaz e dando o beneficio da dúvida, acho que era de ir buscar um guarda redes a sério que lhe mostrasse que ele tem que render os € investidos nele ou acaba como o Balboa! 

Ficávamos assim com um guarda redes titular, com o Roberto e com o Moreira! Sim eu sei que custa admitir que se mandou 8 milhões para o lixo, mas não custará mais perder o título porque se é teimoso?

Adiante. Falando na defesa, existem dois jogadores que nunca são jogadores para o Benfica! Luis Filipe e César Peixoto! Vejam o caso do Javi e do Airton! É perfeitamente natural um plantel ter dois bons jogadores para o mesmo lugar! Aliás, numa equipa que quer lutar pela champions, não se pode esperar outra coisa. Façam lá as malinhas ao Peixoto e ao L. Filipe e tratem de arranjar quem seja jogador para o Benfica!

No meio campo é URGENTE substituir o Ramirez!!
O Menezes pode ir emprestado para algum clube da liga Sagres, pois teve poucas oportunidades e não me parece que este ano tenha mais.

Extremos não temos. Esperemos para ver o que o Gaitan faz no lugar do Di Maria na esquerda. Para a direita, tinha chamado o Urreta. É preciso alguém, e se temos alguém bom, que me parece o caso do Urreta, porque não aproveita o que temos de bom a custo zero?

Quanto a avançados, estamos bem! Talvez esteja o Nuno Gomes a mais...

Resumindo: Mandar Julio César, Peixoto, e Luís Filipe embora, juntamente com os que treinam à parte e nem aparecem aqui. Emprestar o Menezes!
Contratar GR, DD, DE, substituto de Ramirez e mandar regressar Urreta(ou se nos apetece gastar € contratar substituto para ele)!

Posso-vos garantir que de outra forma parece-me difícil que apareçam títulos para os lados da luz.

Num ano em que tivemos um excelente plantel, como foi este que passou, fomos campeões somente à ultima jornada, imaginem lá com esta lacunas!

Na época 2008/2009 escrevi aqui neste mesmo fórum que jogadores como Jorges Ribeiros nos custariam muitos pontos e consequentemente os títulos. Fui crucificado e no final tive razão. Podem crucificar novamente, pois não tenho dúvidas que volto a ter razão.

Com estas lacunas no plantel antevejo ZERO títulos, ou com alguma sorte, uma taça da liga...

E se não acreditam, pensem que este ano não estamos na segunda divisão da europa! Estamos na Champions! Temos obrigação de render lá e mais desgaste isso implica para o plantel! Imaginam-se na champions a jogar com um Coentrão e um Gaítam lesionados? Ou com um Maxi lesionado? Pois imaginem e vejam lá se não tenho razão!

magic_maker

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2010, 10:59
Não sei o que é que o Benfica tem a ver com isso. O Queiroz ganha muito bem para poder pagar a advogados.

Provavelmente o Benfica quer correr com o Queirós de lá hihihihi

nightcrowler

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 22:17
Pensem lá um bocadinho. nós temos 100% do jogador que nos custou 7,5M€ pelo que se disse à CMVM, decidimos vender 50% por 6M€ ao KIA, ficámos com 100% dos direitos desportivos, e logo por coincidência passado 2 meses temos que «ser obrigados» a vender o jogador ao Chelsea.

Pela última vez, quem comprou o jogador foi o KIA(6M€) , nós metemos 1,5M€ e agora teve de se repor a verdade com a pseudo-venda por 6M€. Quem foi sempre dono do Jogador foi o Kia e o Bertoluci.

desculpa red, mas há algo que não entendo.

o benfica faz uma comunicação à CMVM a dizer que comprou 100% do passe do ramires, por 7,5 milhões de euros. existem revisores de contas, extractos bancários, etc, e tudo aponta para que EFECTIVAMENTE esses 7,5 milhões de euros tenham saído das nossas contas.
se analisarmos os resultados (tanto balanço como demonstração resultados) esses milhões saíram das nossas contas.

para onde foi parar? isso não sei.

a ser verdade o que dizes, que o kia adiantou o dinheiro, como se explica este "buraco"???

desculpa amigo, mas continuo sem entender.

Wampyro

nightcrowler - Isso é até mais simples do que podes imaginar. Pensa assim, o Benfica acordou com o Cruzeiro pagar o Ramires no final da epoca, mas o Cruzeiro queria a guita na hora. É aí que entra o Kia. O Benfica avança com um 1º pagamento de 1,5M e o Kia mete o resto no Cruzeiro. Aquando da suposta venda de 50% ao Kia, basta só dar entrada do dinheiro dele e logo saída do mesmo para pagar o Ramires. Quanto ao ROC é na boa o que se passou, no caso das auditorias, é algo que pode valer uma reprimenda, mas nada mais que isso, visto que o dinheiro não saiu sem justificação.

legoman

alguem o pq do ramires ainda nao ter sido oficializado pelo chelsea e o treinador dizer que ainda nao é jogador do chelsea??? mas entao o benfica nao comunicou à cmvm a venda? ate o ramires ja confirmou........há historia por aqui??  :confused: