Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2010, 21:51
Faz favor de mandar vir dois extremos (escolhe destes - Dzsudzsak, Gio dos Santos, Ben Arfa, Giovinco) e um médio forte em ambas as transiçoes (aqui vejo-me aflito pq nao ha muitos Ramireses...)

Isto enquanto é tempo!!

Dszudszak impossível, Giovinco já está no Parma, o Ben Arfa não é Extremo de raiz.

Pika^^

Citação de: vinsanity em 08 de Agosto de 2010, 21:50
para ti só digo:

Estádio do Alvalade XXI meia final da taça da liga com 12 mil benfiquistas numa época em que ficámos em 4º lugar.

Eu sei, o Benfica és tu, e se ninguém pensar como tu, são uns merdas
Eu sei, eu tava lá.
Jogos grandes? uau big deal lol. Não respondeste é a nenhuma das minhas perguntas, nem razões para o comportamento bipolar do adeptos.
E felizmente há mais benfiquistas como eu, não são é muitos.

Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2010, 21:48
A verdade é que o jj pediu determinados jogadores ja com o nivel internacional de saviola e etc mas o vieira parecia mais interessado em packs do real castilla e mais um ou outro fedelho e agora que ta a rasca é que se ta a movimentar para ir buscar esses jogador de nivel que o jj tanto tem pedido.
Resta esperar para ver o que vem ai se é que vem algo positivo ou se mais um fedelho com mil futuros cor de rosa.
Oh Miguel como é tu sabes o que o JJ pediu? Ele também queria o James, um puto. Também pediu Éder Luiz. Não inventes mariconço :P

Faz favor de mandar vir dois extremos (escolhe destes - Dzsudzsak, Gio dos Santos, Ben Arfa, Giovinco) e um médio forte em ambas as transiçoes (aqui vejo-me aflito pq nao ha muitos Ramireses...)

Isto enquanto é tempo!!
Desses 4 só um é que é extremo LOL.

SLB É O REI DO MUNDO

E Giovanni dos Santos ??  Aquele jogador mexicano que tinha uma raça descomunal. Pelo menos fiquei com essa ideia do mundial.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 21:52

Isto enquanto é tempo!!

Dszudszak impossível, Giovinco já está no Parma, o Ben Arfa não é Extremo de raiz.

Pelo que sei o Giovinco ainda nao está no Parma... O Ben Arfa joga bem melhor como extremo do que no meio, digo eu. E ainda assim resta a melhor opçao, pra mim... ;)

Redady

Pensem lá um bocadinho. nós temos 100% do jogador que nos custou 7,5M€ pelo que se disse à CMVM, decidimos vender 50% por 6M€ ao KIA, ficámos com 100% dos direitos desportivos, e logo por coincidência passado 2 meses temos que «ser obrigados» a vender o jogador ao Chelsea.

Pela última vez, quem comprou o jogador foi o KIA(6M€) , nós metemos 1,5M€ e agora teve de se repor a verdade com a pseudo-venda por 6M€. Quem foi sempre dono do Jogador foi o Kia e o Bertoluci.

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 21:32
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 20:43
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

O Miccoli esteve no Benfica onde não ganhou qualquer título e saiu a adorar o clube e a sua massa adepta.

O meu ídolo, o do meu avatar, esteve cá num dos períodos mais conturbados da história do Benfica, período esse onde até conseguimos a nossa pior classificação de sempre no campeonato, e mesmo assim desde que saiu sempre falou muito bem dos adeptos do Benfica. Aliás, o seu sonho era um dia regressar.

E muitos mais exemplos existem que contrariam essa tua teoria.

Por isso, alguma coisa vai mal é na tua cabeça.
Então porque é que o ano passado tivemos 50.000/jogo e na época anterior 35m? Porque é que o ano passado enchemos Leiria e o crl e no ano anterior não? O clube mudou?
Porque é que à 24h n havia falhas e até goleávamos equipas da Premier League e agora que perdemos um jogo já falhámos nas contratações, na táctica(a mesma que nos levou ao título), na planificação da temporada... Porquê?

Se estivesses atento vias que a maioria do que foi escrito desde ontem, já era escrito muito antes do jogo e durante a pré época.

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 21:32
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 20:43
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Pika^^,

Se acredites nessa frase, acho que te devias auto-expulsar do clube, por menos deste fórum, porque é obviamente ofensivo para o clube. Estás a ir contra opinião de atletas como Saviola, Reyes, Aimar, Ramires, etc, etc
Como te disse no outro dia, eu tenho as minhas opiniões, não as baseio na opinião de outros. E quando ganhamos temos grandes adeptos, que estão em todo o lado e enchem tudo, quando perdemos não. É pena. Na vitória e na derrota o clube é o mesmo.

O Miccoli esteve no Benfica onde não ganhou qualquer título e saiu a adorar o clube e a sua massa adepta.

O meu ídolo, o do meu avatar, esteve cá num dos períodos mais conturbados da história do Benfica, período esse onde até conseguimos a nossa pior classificação de sempre no campeonato, e mesmo assim desde que saiu sempre falou muito bem dos adeptos do Benfica. Aliás, o seu sonho era um dia regressar.

E muitos mais exemplos existem que contrariam essa tua teoria.

Por isso, alguma coisa vai mal é na tua cabeça.
Então porque é que o ano passado tivemos 50.000/jogo e na época anterior 35m? Porque é que o ano passado enchemos Leiria e o crl e no ano anterior não? O clube mudou?
Porque é que à 24h n havia falhas e até goleávamos equipas da Premier League e agora que perdemos um jogo já falhámos nas contratações, na táctica(a mesma que nos levou ao título), na planificação da temporada... Porquê?
Porque é que só ouvi falar em enchentes e mar vermelho em 2005 e em 2010? Nos outros anos não houve futebol?
Porque é que levamos 10.000 à final da Uefa e nem 1/10 disso nos jogos do campeonato?
Porque é que na Luz só se grita no início do jogo e quando estamos a ganhar? Porque é que quando está 0-1 ou 0-2 se houvem assobios em vez de aplausos e incentivos para virar o resultado? Quando está 5-0 é que é giro o inferno da Luz né?
para ti só digo:

Estádio do Alvalade XXI meia final da taça da liga com 12 mil benfiquistas numa época em que ficámos em 4º lugar.

Eu sei, o Benfica és tu, e se ninguém pensar como tu, são uns merdas

É ele e mais "dez ou vinte"...

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2010, 22:11
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 21:52

Isto enquanto é tempo!!

Pelo que sei o Giovinco ainda nao está no Parma... O Ben Arfa joga bem melhor como extremo do que no meio, digo eu. E ainda assim resta a melhor opçao, pra mim... ;)

Giovinco : http://www.gettyimages.com/detail/103283654/Getty-Images-Sport

O Ben Arfa é avançado que pode descair para a ala esquerda, jogou apenas uma época como extremo, quando o Malouda saiu para o Chelsea e o Lyon estava cheio de avançados e centro-campistas.

kheovandong

Sou o maior critico do vieira, e é facil ver isso pelo meus posts neste topico. Mas axo exagero, culpar ou criticar por esta derrota na supertaça. foi um jogo que correu mal, a todos e em todos os sentidos.

Axo que esta euforia toda por parte dos andadres e dos lagartos(lol)  por causa do jogo de ontem, so nos pode dar mais forças para nos unirmos, para ir em frente rumo ao bi e a uma boa participaçao na champions, e deixar tudo em campo

Redady

Neste momento na Europa o Benfica não tem capacidade para lutar por jogadores de topo. A comprar, terá de ser nos locais do costume.

ivodaniello

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 22:25
Neste momento na Europa o Benfica não tem capacidade para lutar por jogadores de topo. A comprar, terá de ser nos locais do costume.

receio bem que tenhas toda a razão...

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 22:20
Se estivesses atento vias que a maioria do que foi escrito desde ontem, já era escrito muito antes do jogo e durante a pré época.
Tava desatento então. Só li que iamos ser campeões e que jogávamos mt pq goleávamos equipas da Premier League e que ninguém nos parava e que tinhamos apenas 2 problemas para resolver, ala esquerda e interior direito. Hoje temos 5 ou 6 problemas.
E o resto do que eu disse?

Há mais que isso, felizmente.

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 22:28
Tava desatento então. Só li que iamos ser campeões e que jogávamos mt pq goleávamos equipas da Premier League e que ninguém nos parava e que tinhamos apenas 2 problemas para resolver, ala esquerda e interior direito. Hoje temos 5 ou 6 problemas.

Não refuta em nada aquilo que eu escrevi.

Além de que, contam-se pelos dedos das mãos os clubes no Mundo que têm tantos adeptos no estádio na hora da vitória como na hora da derrota. E a maior parte deles são localizados numa filosofia completamente diferente da Portuguesa. Onde o football é vivido de forma que não tem nada haver.

maxi04

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 22:28

Não refuta em nada aquilo que eu escrevi.

Além de que, contam-se pelos dedos das mãos os clubes no Mundo que têm tantos adeptos no estádio na hora da vitória como na hora da derrota. E a maior parte deles são localizados numa filosofia completamente diferente da Portuguesa. Onde o football é vivido de forma que não tem nada haver.
ora bem...
Pika, é  muito injusto catagolares os adeptos dessa forma, devido a isso...
Basicamente, tens de mudar a mentalidade de um paìs !

Domnul de Cauciuc

Neste momento?
Achas que alguma vez terá?
Desde que o futebol se transformou no negócio que é hoje, o que se tem feito é apenas desonrar o passado!

Rei

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Agosto de 2010, 22:38

Neste momento?
Achas que alguma vez terá?
Desde que o futebol se transformou no negócio que é hoje, o que se tem feito é apenas desonrar o passado!

Ao menos ainda temos alguns, como o Saviola, Aimar. Para mim jogadores de topo claramente.
Mas o Benfica estando numa liga como a portuguesa, torna-se cada vez mais complicado.