Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

A ®

Citação de: slb2me em 12 de Agosto de 2010, 12:23
como vi num blog

afinal o DiMaria custou 19+Rodrigo

eu acho que foi 14+Rodrigo e Alípio

50% 14 = 7M - 0.5M da comissão ao Jorge mendes * 3 jogadores = 1.5M

5.5M

isto sem o imposto de sêlo espanhol que é de elevado, pelo menos no Roberto

lol

é o mesmo que o Jara, basicamente falando e trocando por miúdos

DiMaria = Jara para que conste do RC 2011

Viste isso num blog? num blog? vou-me repetir num blog??????  :estrelas:

Chepo

Citação de: Arsène em 12 de Agosto de 2010, 13:43
Há stress, mas espero que seja stress com classe, porque não há necessidade de ter de ir ao bolso...

Um insulto requintado ou disfarçado tem direito a amarelo?!

van33

há aqui conversas que são autenticos codigos capazes de fazer inveja aos aliados na 2ª guerra mundial....o que eu vejo é que enquanto um borrifa com limpa pó o outro vem atrás e passa o pano e nada se passa.....não disfarçam

CkM

Acima de tudo há muita falta de transparência e negócios obscuros neste Benfica. Falo sobretudo nos negócios Alípio e Rodrigo.  Afinal foram comprados por quanto? Será que os sócios não têm o direito de saber? E as tais cláusulas por objectivos do Di Maria não deveriam ser reveladas?

Becken

Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2010, 13:47
Há stress, mas espero que seja stress com classe, porque não há necessidade de ter de ir ao bolso...

Um insutlo é um insulto...

redred1

Citação de: Arsène em 12 de Agosto de 2010, 13:51

Um insutlo é um insulto...

Really? :)

Elvecchio

Comam antes uma peça de fruta que vos faz melhor rapazes ...

AG

Tenham cuidado com o nível da conversa.

van33

Citação de: CkM em 12 de Agosto de 2010, 13:51
Acima de tudo há muita falta de transparência e negócios obscuros neste Benfica. Falo sobretudo nos negócios Alípio e Rodrigo.  Afinal foram comprados por quanto? Será que os sócios não têm o direito de saber? E as tais cláusulas por objectivos do Di Maria não deveriam ser reveladas?
eu tb sou socio e tenho a certeza que vou ficar esclarecido destes negocios como ficamos nos dois jogadores do atletico que tinhamos opcao, como os 25%do reyes, como os contornos do negocio di maria, como os negocios do ramires, como nos negocios da sagres, da olivedesportos, do mantorras, do elkenson, etc etc etc

Denim

Uiii...o "Martins dos Santos" dos Moderadores anda aí...aviso à navegação! :-X :-X

:D

AG

Citação de: Denim em 12 de Agosto de 2010, 13:56
Uiii...o "Martins dos Santos" dos Moderadores anda aí...aviso à navegação! :-X :-X

O Vítor Pereira já falou comigo... ;D

marcosantos

Sr. Presidente já que estás ai no Santos compra o Ganso, Neymar e Wesley para o Benfica. A proposta deve ser feita neste sentido .

10 M de Cash imediato + 50 M por objectivos ( vencer a Champions , Campeonato, Taça de Portugal , Taça da Liga e fazerem cada um 60 jogos).
Ao fim ao cabo é negociar á la madrid :estrelas:

Thunderboy

Citação de: Slb-Ag em 12 de Agosto de 2010, 13:59
Citação de: Denim em 12 de Agosto de 2010, 13:56

O Vítor Pereira já falou comigo... ;D
parece que ele "cascou-te" feio. :-X

Chepo

Por exemplo um dizer "Mééééééé", é um insulto. Está a chamar carneiro ainda que disfarçadamente a outro colega! É passivel de cartão?!

Bola7

Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2010, 14:05

Por exemplo um dizer "Mééééééé", é um insulto. Está a chamar carneiro ainda que disfarçadamente a outro colega! É passivel de cartão?!
e zurrar?..tb é?...qt te leio pareço ouvir sempre.. >:(