Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joga Bonito

BENFIKA

Estou preocupado...segundo muita gente, o Rui nao negoceia jogadores, agora o LFV diz que nao esta a negociar ninguem...querem ver que o Jesus tambem ja faz as compras? :tonge:

Tenham calma que os reforços vao aparecer  :victory:

LCBrito

Citação de: Pika^^ em 13 de Agosto de 2010, 01:23
Citação de: LCBrito em 13 de Agosto de 2010, 01:02
Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2010, 00:57

SR. PRESIDENTE TEM DE SE CRIAR UMA NORMA PARA O FUTEBOL PROFISSIONAL

PELO MENOS 5 JOGADORES DAS CAMADAS JOVENS NO PLANTEL PRINCIPAL

Nem digo 5. Uns 2...
Tipo Moreira e Roderick?

O Roderick não está emprestado? E, realmente, precisamos de pelo menos 4, my bad :P

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 13 de Agosto de 2010, 01:27
Lá vem a teoria do "virar osgal"...
Tem que ser, quando eu vejo para aí 95% dos ex-juniores do Benfica nos últimos 10 a jogar da 2ªLiga para baixo ou se tão na 1ª não se destacam e são 'mais uns'...
Desde R.Lima, a Carvalhas, a J.Coimbra, a Romeu Ribeiro, a Dabao, a J.Fonseca, a Janota, a Patafta, a P.Eugénio, a A.Soares, a Nereu, a M.Curto, a J.Vilela, a H.Roque...

pabloelmago

Citação de: Pika^^ em 13 de Agosto de 2010, 01:34
Citação de: Joga Bonito em 13 de Agosto de 2010, 01:27
Lá vem a teoria do "virar osgal"...
Tem que ser, quando eu vejo para aí 95% dos ex-juniores do Benfica nos últimos 10 a jogar da 2ªLiga para baixo ou se tão na 1ª não se destacam e são 'mais uns'...
Desde R.Lima, a Carvalhas, a J.Coimbra, a Romeu Ribeiro, a Dabao, a J.Fonseca, a Janota, a Patafta, a P.Eugénio, a A.Soares, a Nereu, a M.Curto, a J.Vilela, a H.Roque...
Realmente... Infelizmente só aparecem jogadores de grande qualidade na nossa formação, para ai de 10 em 10 anos.

Miguelito22

Então o xor disse que estamos a negociar jogadores em alguma parte do mundo mas não ai no brasil! hummmmmmm :confused:

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2010, 01:31
Estou preocupado...segundo muita gente, o Rui nao negoceia jogadores, agora o LFV diz que nao esta a negociar ninguem...querem ver que o Jesus tambem ja faz as compras? :tonge:

Tenham calma que os reforços vao aparecer  :victory:

O problema é que já deviam ter aparecido. Tou para ver se começarmos ja na 1ª jornada a vacilar

trevo

Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 00:06
Mais valia continuar com isto fechado com a cambada de (inserir citação do PdC) que aqui andam! INGRATOS!

É bom que não venhas com 7 pedras na mão. Explica lá o alcance dessas palavras.

É perfeitamente óbvio. Um tipo vem aqui ver umas notícias e até se enoja com muitos comentários que aqui se escrevem. Também passei pelo tópico do Rui COsta e por pouco não vomitei. O ódio pessoal tem limites. O Movimento Benfica Vencer Vencer continua bem vivo por aqui.

É bom que te moderes, na forma como te diriges a pessoas que não conheces de lado algum. Se não gostas do que aqui se escreve, tens 2 soluções. Ou respeitas, ou não venhas cá.

Peço desculpa por estar chateado por chamarem ladrão ao Presidente do meu clube em todas as páginas. Ou achas que sou estúpido e não percebo as bocas? Mas pronto... continuem assim... Biba o Beiga!
muita gente pensa como tu, só que aqui não vale a pena...

jpereira

tudo o que o homem diz tem que ser entendido ao contrario vejam se percebem paa
isto e uma linguagem propria eu faço o favor de traduzir
" 300 mil socios ou eu demito-me" - nunca me vou demitir
" Nenhum jogador vai sair abaixo das clausulas de rescisao" - todos os jogadores vao sair abaixo das clausulas
"Nao estou a contratar nenhum jogador do Brasil" - vou contratar muitos jogadores do Brasil

Pika^^

Citação de: jpereira em 13 de Agosto de 2010, 01:55
" Nenhum jogador vai sair abaixo das clausulas de rescisao" - todos os jogadores vao sair abaixo das clausulas
"Nao estou a contratar nenhum jogador do Brasil" - vou contratar muitos jogadores do Brasil
Acreditar em tudo o que se diz - Ingenuidade no seu ponto máximo.

Tão verdinhos, tão verdinhos...

Almodovar

Dalmeida20

PablitoAimar

Citação de: jpereira em 13 de Agosto de 2010, 01:55
Infelizmente a realidade é essa

Jonny-Venezuela

Já nao temos dinheiro para Wesleys?  :huh:

Já foi todo em Rodrigos e Alipios??   :o