Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cernache1

Pois: janta (terà ?) com o gatuno logo trabalha para ele ? Ainda bem que a inquisição não actua. Morria muita gente no assador sendo inocente.

SLB semper fidelis

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 18:08
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 17:59
quanto ao resto da malta digo  apenas que nos bons e maus momentos possamos estar unidos em prol do clube que tanto gostamos e amamos , mesmo com as nossas divergencias o que importa é o Benfica e nada nem ninguém está acima do nosso clube , chame-se ele Vieira , Jesus , Rui Costa ou outra nome  qualquer e quando chegar a altura certa agirmos consoante as nossas convicções

Eu acho bem que se apontem os erros cometidos, só assim os visados podem aprender com eles e evoluir. E o próprio LFV já admitiu ter cometido alguns.
O que me desagrada é que para o fazerem, tentam menosprezar tudo de bom que este homem fez por nós, e para injustiças a quem tanto nos deu, comigo não contem, e muito menos com o meu silêncio.

Cada vez que insultarem o LFV, lembrem-se, insultam-me a mim e a muitos benfiquistas que lhe estão gratos, logo chamo à minha pessoa o direito de responder na "mesma moeda" a quem se exceder. Se não querem guerra, não permitam então que se dispare a primeira bala.

FORÇA LFV, continua a acreditar!

Cada um tem direito á sua opinião, mas se achas que 2 campeonatos em oito que ele nos deu é muito permite-me discordar. Eu já acreditei no LFV, agora acho que seria benéfico para o Benfica que ele saísse e fizesse umas eleições como devem ser: honestas, sem filmes nem golpes estatutários para que os benfiquistas escolham à vontade e tenham tempo de analisar as outras propostas. O contrário não pode ser no Benfica que sempre foi democrático mesmo quando a ditadura imperava em Portugal, não vai ser agora que vou aceitar uma ditadura no Benfica.

LibetiNNe

Vocês "andém" nervosos! É na geral, é no offtopic... fuhelva-se

luis___alex

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 18:11
agora digam me só uma coisa e se o jesus sabado puser o Roberto na baliza , de quem é a culpa ? e por aqui me fico . Vamos mas é apoiar o Benfica e se o Roberto jogar rezar para que ele não faça porcaria e que o vieira contrate mas é 2 jogadores para reforçar a sério a equipa
ai já o disse e volto aqui a repetir
se sabado o roberto for titular as minhas criticas vão inteirinhas para jesus
para o roberto nem uma
mas acredito que jesus é o primeiro a querer ganhar
e por isso roberto vai para a bancada

Pablito10

Citação de: Isaaquinho em 25 de Agosto de 2010, 18:11
Este tópico continua o mesmo de quase todos os dias. É por estas coisas que já evito passar por aqui e quando o faço, apesar de até ter a minha opinião e vontade de trocar ideias com alguns users, penso duas vezes e não o faço.

Será pedir muito que respeitem diferenças de opiniões sem recorrer a ameaças, insultos ou provocações baratas? Quem vem a este fórum e se acha dono da verdade e pensa que a sua opinião vale mais do que a dos outros, não estando preparado para aceitar ideias e opiniões diferentes, não sei para que frequenta este espaço...

Debate, discussão civilizada, troca de opiniões, participação com conteúdos pertinentes e enriquecedores, respeito pela diferença, (e podia continuar) não são iguais a ataques constantes, ameaças, ofensas, criticas apenas destrutivas e a tudo mais que alguns users usam quando não aceitam opiniões distintas.

Peço desculpa pelo off topic, mas é lamentável ler certos posts..
~

Não me importo que Robero jogue no Sábado! Digo-te sinceramente.. Acho que o Benfica precisa de uma vitória! Para dar confiança a toda a equipa. Não é só o roberto que precisa de confiança!

xeriff

Bernardo.8

SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 18:11
agora digam me só uma coisa e se o jesus sabado puser o Roberto na baliza , de quem é a culpa ? e por aqui me fico . Vamos mas é apoiar o Benfica e se o Roberto jogar rezar para que ele não faça porcaria e que o vieira contrate mas é 2 jogadores para reforçar a sério a equipa

Concordo plenamente. Vamos a ver o que se passará, certo é que temos que ganhar jogue quem jogar. e eu acredito que é o que vai acontecer. As Quinas são nossas crl!!!

Becken

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 18:18

isso é o tipo de comentário que vai dar origem a uma resposta má, que terá resposta ao mesmo nivel e por ai adinate

desnecessário essas coisas não caham???
como ambiente como está mandar mais achas para a fogueira não é positivo
Nao vai dar origem a resposta má, porque nós não vamos deixar! Eu aviso 1 vez...

Vamos começar a parar com os avisos: Sao Ignorados e Repetitivos!

Eu ainda a bocado, pedi para pararem com as picardias!

SLB semper fidelis

Paz, saúde e que o Benfica ganhe o próximo jogo. Até logo.

Red Navajo

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 18:14
quanto ao resto da malta digo  apenas que nos bons e maus momentos possamos estar unidos em prol do clube que tanto gostamos e amamos , mesmo com as nossas divergencias o que importa é o Benfica e nada nem ninguém está acima do nosso clube , chame-se ele Vieira , Jesus , Rui Costa ou outra nome  qualquer e quando chegar a altura certa agirmos consoante as nossas convicções

Eu acho bem que se apontem os erros cometidos, só assim os visados podem aprender com eles e evoluir. E o próprio LFV já admitiu ter cometido alguns.
O que me desagrada é que para o fazerem, tentam menosprezar tudo de bom que este homem fez por nós, e para injustiças a quem tanto nos deu, comigo não contem, e muito menos com o meu silêncio.

Cada vez que insultarem o LFV, lembrem-se, insultam-me a mim e a muitos benfiquistas que lhe estão gratos, logo chamo à minha pessoa o direito de responder na "mesma moeda" a quem se exceder. Se não querem guerra, não permitam então que se dispare a primeira bala.
Cada um tem direito á sua opinião, mas se achas que 2 campeonatos em oito que ele nos deu é muito permite-me discordar. Eu já acreditei no LFV, agora acho que seria benéfico para o Benfica que ele saísse e fizesse umas eleições como devem ser: honestas, sem filmes nem golpes estatutários para que os benfiquistas escolham à vontade e tenham tempo de analisar as outras propostas. O contrário não pode ser no Benfica que sempre foi democrático mesmo quando a ditadura imperava em Portugal, não vai ser agora que vou aceitar uma ditadura no Benfica.

Tendo em conta que estávamos na bancarrota e que disputamos um campeonato batoteiro, os nosso dois campeonatos para mim valem 20 daqueles que os outros compram. Estou-me a cagar se a justiça neste país é uma mentira, e que o que importe é se as provas são inconstitucionais ou deixam se ser, o que me importa é o conteúdo delas e o que vejo semana sim, semana sim dentro dos relvados portugueses.

Para sermos campeões nesta Liga da Mentira, temos que ser 10 vezes melhores que os outros todos (como se viu a época passada, fizémos um campeonato de sonho, mas só na última jornada fomos campeões perante os dois clubezecos do sistema mafioso levados ao colo até ao fim), e isso nunca será tarefa fácil, antes pelo contrário.

Deixem a equipa ganhar outros níveis físicos, depois vê-mos quem é que joga futebol por cá.

EU ACREDITO! RUMO AO 33º!  :slb2:

Panza

O Benfica não é só futebol!

xeriff

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 18:41

O Benfica não é só futebol!
pois não , tens pm minha Panza