Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xeriff

quanto ao resto da malta digo  apenas que nos bons e maus momentos possamos estar unidos em prol do clube que tanto gostamos e amamos , mesmo com as nossas divergencias o que importa é o Benfica e nada nem ninguém está acima do nosso clube , chame-se ele Vieira , Jesus , Rui Costa ou outra nome  qualquer e quando chegar a altura certa agirmos consoante as nossas convicções

luis___alex

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:58
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 17:55
hadjuk ameaças é que não , aqui ninguém é inimigo , somos apenas pessoas com opiniões diferentes , não tiveste nada bem em estares a ameaçar quem quer que seja

Fizeste jus ao nick, a pôr ordem nisto.
Lamentável o que por aqui se lê.
Enfim...
quanto mais tempo demorar a intervenção maior será a queda de nivel
indescritivel ao ponto que chegam certas discussões

Ferreiro da Floresta

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 17:59
quanto ao resto da malta digo  apenas que nos bons e maus momentos possamos estar unidos em prol do clube que tanto gostamos e amamos , mesmo com as nossas divergencias o que importa é o Benfica e nada nem ninguém está acima do nosso clube , chame-se ele Vieira , Jesus , Rui Costa ou outra nome  qualquer e quando chegar a altura certa agirmos consoante as nossas convicções

:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Pablito10

Umas vezes são todos os maiores, outras são os piores...Haja paciencia..! O mesmo se aplica para o Roberto!! =S

xeriff

já agora só para vos dizer que considero o jesus um grande treinador e que pos a equipa a jogar como a muitos anos não via mas que não é perfeito , acredito convictamente que ele quer voltar a ser campeão

MxPxFx

Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 17:51
Arsene fecha o topico por umas horinhas sff isto ja esta a piorar.
Ahahah, porquê?!?!?

Deixa aí o ringue aberto! Eu quero é SAUNGUE carago!!!

MxPxFx

Citação de: Pablito10 em 25 de Agosto de 2010, 18:01
Umas vezes são todos os maiores, outras são os piores...Haja paciencia..! O mesmo se aplica para o Roberto!! =S

Por acaso até não... ele foi sempre o pior!

Joga Bonito

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:12
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 17:10
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Aparentemente o facto de JJ ter ido à final da taça acompanhado dum elemento do Departamento de Futebol do Benfica, cujo Benfiquismo é indiscutível, passou em claro a quem fez insinuações...

O pessoal já usou photoshop para apagar o L. Coelho.
Daqui a pouco esse também está a soldo...de alguém...temível...
Meu deus do céu!!!
Foi depois da final que eles jantaram...

Desculpa lá mas o que tu disseste foi que o JJ foi ao Jamor na companhia do PdC o que é totalmente falso.

JJ foi á final da taça (como vai todos os anos), na companhia de Lourenço Coelho elemento do Departamento de Futebol do Benfica, e alguém cujo Benfiquismo (com B maíusculo propositadamente) é, para mim, inquestionável.

Becken

Uns 27 posts apagados...

Continuai assim...

Deixai-vos de picardias...

Pablito10

O jorge jesus sabe melhor que ninguem o que se passa no plantel... Digo-vos, o Roberto só será emprestado ou vendido agora, se realmente estiver a haver problemas no balneário! Caso contrário ele ficará e posteriormente irá mostrar o seu valor! Não crucifiquem o homem..

xeriff

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 18:05
Uns 27 posts apagados...

Continuai assim...

Deixai-vos de picardias...

fizeste bem e se exagerei nalgum peço desculpa , mas as vezes uma pessoa perde um pouco de descernimento com o que se lê por aqui e se diz

Red Navajo

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 17:59

Eu acho bem que se apontem os erros cometidos, só assim os visados podem aprender com eles e evoluir. E o próprio LFV já admitiu ter cometido alguns.
O que me desagrada é que para o fazerem, tentam menosprezar tudo de bom que este homem fez por nós, e para injustiças a quem tanto nos deu, comigo não contem, e muito menos com o meu silêncio.

Cada vez que insultarem o LFV, lembrem-se, insultam-me a mim e a muitos benfiquistas que lhe estão gratos, logo chamo à minha pessoa o direito de responder na "mesma moeda" a quem se exceder. Se não querem guerra, não permitam então que se dispare a primeira bala.

FORÇA LFV, continua a acreditar!

Panza

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:12
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 17:10
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Aparentemente o facto de JJ ter ido à final da taça acompanhado dum elemento do Departamento de Futebol do Benfica, cujo Benfiquismo é indiscutível, passou em claro a quem fez insinuações...

O pessoal já usou photoshop para apagar o L. Coelho.
Daqui a pouco esse também está a soldo...de alguém...temível...
Meu deus do céu!!!
Foi depois da final que eles jantaram...

Desculpa lá mas o que tu disseste foi que o JJ foi ao Jamor na companhia do PdC o que é totalmente falso.

JJ foi á final da taça (como vai todos os anos), na companhia de Lourenço Coelho elemento do Departamento de Futebol do Benfica, e alguém cujo Benfiquismo (com B maíusculo propositadamente) é, para mim, inquestionável.
Não é esse o caso com quem ele foi ou deixou de ir...o que eu tou a dizer é que eles tiveram juntos na final e passados uns dias jantaram juntos...com quem ele foi ou deixou de ir não sei nem me interessa...aqui a questão é o que se passou nesse jantar...Eu se vou à Luz com um amigo vou à Luz não digo  "Olha, ontem tive com o Cardozo"

Isaaquinho

Este tópico continua o mesmo de quase todos os dias. É por estas coisas que já evito passar por aqui e quando o faço, apesar de até ter a minha opinião e vontade de trocar ideias com alguns users, penso duas vezes e não o faço.

Será pedir muito que respeitem diferenças de opiniões sem recorrer a ameaças, insultos ou provocações baratas? Quem vem a este fórum e se acha dono da verdade e pensa que a sua opinião vale mais do que a dos outros, não estando preparado para aceitar ideias e opiniões diferentes, não sei para que frequenta este espaço...

Debate, discussão civilizada, troca de opiniões, participação com conteúdos pertinentes e enriquecedores, respeito pela diferença, (e podia continuar) não são iguais a ataques constantes, ameaças, ofensas, criticas apenas destrutivas e a tudo mais que alguns users usam quando não aceitam opiniões distintas.

Peço desculpa pelo off topic, mas é lamentável ler certos posts..

xeriff

agora digam me só uma coisa e se o jesus sabado puser o Roberto na baliza , de quem é a culpa ? e por aqui me fico . Vamos mas é apoiar o Benfica e se o Roberto jogar rezar para que ele não faça porcaria e que o vieira contrate mas é 2 jogadores para reforçar a sério a equipa