Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Preacher

Oliveira1

Citação de: Red_Soul em 30 de Outubro de 2007, 17:42
Espero que isto da demissão do Vieira não seja verdade. Porque senão lá vamos nós voltar aos tempos de instabilidade.

Mas é isso que tantos users aqui desejam.

Ainda havia de acontecer isso, e o Benfica voltar ao estado em que estava para depois pedirmos explicações a esses inteligentes. O problema é que depois metiam o rabo entre as pernas e nunca mais ouviamos falar deles...

zerocool

Se isto for para dar um safanão mto grande nas hostes benfiquistas pois então que se demita...n sou fã de LFV... gostava de ver alguem que pusesse andar toda a escumalha que prolifera dentro do nosso clube nomeadamente tripeiros e lagartos que mais n fazem que minar o nosso clube por dentro.... :slb2: :slb2:

kneissl

fmb

mao acredito minimamenbte nesta noticia, ate porque na noticia fala em reuniao amanha,quando a reuniao é hj!!!

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:43
Demissão? Mas o que é isto?  :huh:

nao acredito!!
mas mt gente aki devia ficar feliz!!

Bola7

.:VMPT:.

Nem sei o que dizer...

Por um lado, o clube está bem em termos de finanças...

Por outro, em termos desportivos, estamos uma desgraça, e arriscamos mais uma epoca sem ganhar nada...

De quem é a culpa?

Devil1

Ele não se vai demitir...

Para infelicidade de muita gente...

Bola7

Pedro Neto

Uma demissão, neste momento, é um disparate.

Bola7

Strata

Ele só se demite se em Janeiro não atingirmos os 300.000 sócios.

Resta saber a que ano se está a referir....não fosse ele um homem de palavra.

Passos

eu acho que como diz no titulo deste topico..."Luis Filipe Vieira,Presidente de todos os benfiquista"..que o Sr.Luis filipe Vieira se deveria comportar como tal e se deixa-se de lamechices...nao se pode esquecer que ele se encontra no maior clube do mundo...