Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

David Copperfiel

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 18:20
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 18:18
Exacto parece um puto mimado, convencido e com tiques ditatoriais.
pois é mas se ele sair estamos perdidos nunca mais levantamos a cabeça...

É o pânico, é o pânico ...
nem sei como é que o Cosme Damião fundou o Benfica sem o Luís Filipe Vieira ... não se compreende ... :disgust:

Mr. Law

Citação de: marcio80 em 30 de Outubro de 2007, 18:22
RUA COM AS CLAQUES NO BENFICA, se não se querem legalizar é porque temem allgo, por um BENFICA LIMPO RUA COM OS PODRES DAS CLAQUES!!!!

EXACTO

ccm

Citação de: Mr. Law em 30 de Outubro de 2007, 18:14
Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 18:12
O que meia dúzia de 'putos imaturos' que a única coisa que procuram é confusão fazem.....Parabéns!

E atenção que não meto aí toda a gente..sei que há pessoas com cabeça nas claques...pena que sejam uma minoria e que não consigam meter algum bom senso e educação nos restantes (mesmo que não seja a obrigação deles...)

O clube nao morre sem eles, QUEM TEM MEDO DA LEGALIZAÇÃO...

Ninguem tem medo da legalização. Só que a PIDE já acabou.

Só que ESTA legalização é absurda.
Primeiro, tens que dar todos os teus dados, nome, data nascimento, profissão, estado civil, morada a uma entidade que só pelo nme já te trata como criminoso.
Depois, simplesmente podes até estar a ver uma epoca inteira os jogos no sofã em casa pela tv que pode bater-te à porta a policia por estares intimidado a ir prestar declarações.
Ou seja, podes ter que ir prestar declarações sobre algo que não presenciaste e alguem que nunca viste só para os senhores agentes te pressionarem a falar sobre algo ou alguem... ridiculo.

Pior ainda, se as claques já não existem, não podem sequer levar bandeiras tal como qualquer adepto, porque é que continuam a ser tratados como claque?
Porque é que continuam a ter a policia à frente a provocar?
Porque é que não podem como qualquer adepto levar um cartaz? só porque diz DV e os outros são a pedir camisolas?

Adrian

LFV é q parece um puto mimado??? quem é q foi para dentro do nosso estadio e desatou a insultar???

isto nao sao Atitudes de Benfiquistas...mas sim parecem atitudes de Porcos ou Osgas...nao de Benfiquistas...

Eu Sou grato a LFV e a sua equipa...nao tenho memoria curta...

afinal quem manda no SLB??? sao as claques???? os as pessas q votaram nas ultimas eleccoes?

Oliveira1

Eu acho piada é que andam para aqui sempre a dizer que ele se devia demitir, mas quando surge uma noticiazeca a dizer que ele pode pedir a demissão já vêm para aqui todos dizerem que isso é uma irresponsabilidade e que parece um puto mimado...

Irresponsáveis são os users que aqui andam a mandar bitaites e a falar constantemente em falcatruas sem nunca apresentarem provas, nem alternativas...

Agora é que era uma boa altura para dizerem quais são as vossas alternativas ao LFV, quem sabe até não é sugerida alguma solução credível.

Espero ansiosamente por essa lista enorme de soluções que têm para apresentar. Ou gostam só de fazer barulho???

Devil1

epá sejam racionais, isto é tudo show off...
fico de boca aberta como todo o mundo acredita nesta noticia...

JM21

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 18:22
Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:15
Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 18:12
O que meia dúzia de 'putos imaturos' que a única coisa que procuram é confusão fazem.....Parabéns!

E atenção que não meto aí toda a gente..sei que há pessoas com cabeça nas claques...pena que sejam uma minoria e que não consigam meter algum bom senso e educação nos restantes (mesmo que não seja a obrigação deles...)

Mas quem é que te disse que foram meia-dúzia de putos imaturos ?

Até parece que não vimos já este filme em todo o lado..com todas as claques...pagam todos por causa do pessoal que não para para pensar...que só está lá para berrar ofensas e vão para casa todos contentes a pensarem que fizeram muito bem, e que são os maiores do mundo...bastou acompanhar o tópico relativo a este assunto ontem....

E isto não tem nada a ver com pressão...isto simplesmente tem a haver com o facto de uma pessoa que tem trabalhado em prol do clube (e quem não vê isto é porque simplesmente não consegue pensar) ter sido publicamente ofendido daquela forma... Tem todo o direito.. Parabéns, mais uma vez! Camacho, a segunda vitima? É que o Camacho não é homem para ficar num posto para o qual não foi colocado...

Para todos os felizardos de ontem, deixo um bombom para vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE
:metal:

David Copperfiel

Quem esteve na Assembleia Geral sabe perfeitamente que quem lá esteve NÃo FOI UM BANDO DE PUTOS IMATUROS !

Bleach

Tantos bruxos aqui...Então o benfica acaba sem o vieira ? Que pena logo agora que perseguiamos o hexa campeonato.

Carlos Amorim

Bleach

JM21