Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ragazzi Da Luz

Americano69

Citação de: mdeviveiros em 08 de Setembro de 2010, 11:58
Que foi que prometi a vocês? Não vos disse que o nosso presidente ia falar a todos na TV....
Cumprimentos 100% benfiquista

Foi graças a promessa tua? Explica-me como se faz para ver se consigo descobrir a fórmula para ele nunca falar.

Bola7

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 12:03
Que foi que prometi a vocês? Não vos disse que o nosso presidente ia falar a todos na TV....

Foi graças a promessa tua? Explica-me como se faz para ver se consigo descobrir a fórmula para ele nunca falar.
ihihih

mdeviveiros

.. uma questão d estar por dentro das coisas

SLB semper fidelis

Quando é que o presidente do SLB vai dar a entrevista?

Bola7

Gosepe13

Sempre interessante ouvir a opinião dele sobre o defeso, e para ver se ele se contradiz com a ultima entrevista que ele deu à Benfica TV...

STORM_13

Wampyro

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2010, 12:02
és o director da SIC...se és fica a saber que esta noite tens menos um espectador... :-X

Contigo é sempre de contar com isso. Com isso e com ser tb menos um adepto no estádio da luz a apoiar o Benfica...

Bola7

Citação de: Wampyro em 08 de Setembro de 2010, 12:19
és o director da SIC...se és fica a saber que esta noite tens menos um espectador... :-X

Contigo é sempre de contar com isso. Com isso e com ser tb menos um adepto no estádio da luz a apoiar o Benfica...
pois...há quem só vá apoiar o Benfica ao estádio da Luz... :-X

Dalmeida20

Luís , Luís , estavas tão bem no teu canto . Já vens dar uma de Ali e sair como se fosses José Malhoa num concerto em Oliveira do hospital . Enfim .

Wampyro

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: Wampyro em 08 de Setembro de 2010, 12:19

pois...há quem só vá apoiar o Benfica ao estádio da Luz... :-X

Efectivamente há, mas não é o meu caso. Ao estádio da luz vou todos os jogos, fora, quando posso tb estou presente. Afinal, é esse o "compromisso" de um adepto, apoiar sempre que pode...

Mestre30

Quando o presidente fala o Benfica perde. Por isso preparem-se para o pior em Guimarães! E pra piorar as coisas esta noite sonhei que tinhamos perdido 3-0! DDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! K perigo...!!!!