Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Este ano temos o pior Vieira de regresso, preparem-se que não vai ser bonito de se ver.

mdeviveiros

... para alguns a ave que está no nosso emblema não é uma águia real, mas sim uma ave de rapina... Ai tantos abutres por aqui...

ivodaniello

Citação de: mdeviveiros em 08 de Setembro de 2010, 12:42
... p<ara alguns a ave que está no nosso emblema não é uma águia real, mas sim uma ave de rapina... Ai tantos abutre por aqui...

onde pá?  ::)

mdeviveiros

é só ler os comentários... é só ler os comentários maldizentes  postos aqui por esses dignos exemplares rapinantes

ivodaniello

Citação de: mdeviveiros em 08 de Setembro de 2010, 12:51
é só ler os comentários... é só ler os comentários maldizentes  postos aqui por esses dignos exemplares rapinantes

ó Guerra, lá vens tu com os teus disparates!

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 12:38
Este ano temos o pior Vieira de regresso, preparem-se que não vai ser bonito de se ver.

Não tenho qualquer interesse em ver.

mdeviveiros

E depois lá vem a tradicional postura lusitana... preso por ter cão, preso por não o ter.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 12:51

Vais ver o pior, as prestações em campo.

edgar Marujo

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 12:51

Porquê?
Acho normal ver a entrevista do Presidente. Nem que seja para depois se criticar.

Não se deve é criticar sem estar-mos em posse de todos os elementos.

Acho eu.

xeriff

deviam todos ver a entrevista , quem sabe esclarece muitas das nossas dúvidas ...roberto . rodrigo , di maria , etc

kitnoce

Citação de: mdeviveiros em 08 de Setembro de 2010, 12:51

Aqui é so abutres !

CERVEIRA

Acho que o nosso presidente deveria falar menos,  deveria fazer o que fez na época anterior, falar pouco.
Quando vem com estas entrevistas para a TV é um fraco sinal.
Nos queremos é um BENFICA campeão e sem polémicas.

edgar Marujo

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 12:57
deviam todos ver a entrevista , quem sabe esclarece muitas das nossas dúvidas ...roberto . rodrigo , di maria , etc

Concordo plenamente.

Roy Kent

A essa hora vou estar a ver os mercenários, entre ir ao cinema e ver o grande líder mentir até com o bigode, a primeira opção é a melhor.

E o bom disto tudo, é que estes mercenários não causam azia.

Trezeguet

normal a entrevista tá a chegar o 11 setembro e para muita gente aqui até disso o nosso presidente deve ser culpado.tudo serve para atacar.