Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:45
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:43
Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:38

O sistema está do lado do FC Porto.
Eles choram e acabam por os beneficiar.
Nós choramos, e acabam por nos prejudicar ainda mais, pois o sistema não está do nosso lado.

A diferença está que nenhum arbitro no norte prejudica o porto e em seguida passeia-se pelas ruas da cidade sem qualquer receio como acontece em lisboa

Se o cabeça de gel, após jogo com académica, levasse uns insultos na rua (não é necessaria violencia) de certeza que mudaria a forma de agir...mas em vez disso ainda lhe pedem para tirar foto com ele

Sabes lá tu o que é que as pessoas que os vêm na rua dizem.

:buck2:

Queres mais um exemplo:

à uns anos a sic tentou criar "batalha" ao porto, COMO FAZEM OS COMENTADORES ACTUAIS DE SPORTTV, ANTENA1 e TSF...um dia de manha acordaram com vidros todos partidos no predio

Ficaram mansinhos como ratos nesse clube.....para não voltar a lembrar da célebre situação dos camiões que os impediu de entrar no estadio

Negocios que movem milhões, como é o futebol, não podem ser combatidos com palavrinhas elegantes e lamurias internas...têm de ser combatidas no terreno contra os verdadeiros inimigos

gugabenfica

Muito bem sr PRESIDENTE.

Sem medo de assumir as responsabilidades, muito bem dizendo que o nosso clube é transparente, que quem quiser ver as transferencias para os clubes nas contas bancarias é só lai ir ver, e RESPONDENDO A MUITOS ABUTRES QUE POR AI ANDAM.

- Muito bem a falar das arbitragens, porque o Benfica foi prejudicado e isso tem que ser dito.

- EXCELENTE A NAO QUERER FALAR DO NOJENTO NEM DA SELECÇÃO, ADMITINDO QUE ELE ESTÁ ALI PARA TRABALHAR PARA O BENFICA.

MUITO BEM PRESIDENTE.

ednilson

Bem, mas isto são opiniões e formas de analisar as coisas.

Eu acho que o Benfica nas últimas décadas tem falado muito e não tem ganho nada com isso, daí retirar as minhas conclusões. Fundamentadas e comprovadas, quando ganhamos e fazemos as coisas bem.

Se acham que falar é bom, que falem.

Eu acho que vamos ser ainda mais prejudicados. E se calhar não é por acaso que quem nos vai apitar é o Olegário, sendo que na mesma jornada existe um jogo entre o 1º e o 2º classificado....e o árbitro do Mundial vai é apitar o Benfica.

Bola7

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:49
Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:45
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:43
Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:38

O sistema está do lado do FC Porto.
Eles choram e acabam por os beneficiar.
Nós choramos, e acabam por nos prejudicar ainda mais, pois o sistema não está do nosso lado.

A diferença está que nenhum arbitro no norte prejudica o porto e em seguida passeia-se pelas ruas da cidade sem qualquer receio como acontece em lisboa

Se o cabeça de gel, após jogo com académica, levasse uns insultos na rua (não é necessaria violencia) de certeza que mudaria a forma de agir...mas em vez disso ainda lhe pedem para tirar foto com ele

Sabes lá tu o que é que as pessoas que os vêm na rua dizem.

:buck2:

Queres mais um exemplo:

à uns anos a sic tentou criar "batalha" ao porto, COMO FAZEM OS COMENTADORES ACTUAIS DE SPORTTV, ANTENA1 e TSF...um dia de manha acordaram com vidros todos partidos no predio

Ficaram mansinhos como ratos nesse clube.....para não voltar a lembrar da célebre situação dos camiões que os impediu de entrar no estadio

Negocios que movem milhões, como é o futebol, não podem ser combatidos com palavrinhas elegantes e lamurias internas...têm de ser combatidas no terreno contra os verdadeiros inimigos

Sim....e depois apoiamos o Fernando Gomes.

É pá....sinceramente....

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:50

Eu acho que vamos ser ainda mais prejudicados. E se calhar não é por acaso que quem nos vai apitar é o Olegário, sendo que na mesma jornada existe um jogo entre o 1º e o 2º classificado....e o árbitro do Mundial vai é apitar o Benfica.

Um questão tão pertinente que se me permitem aconselhava a muitos que andam aqui a dizer bacoradas sobre quem trabalha no benfica em vez de o fazerem, MANDAREM MAILS A QUESTIONAREM A IMPRENSA E A LIGA SOBRE ESTE ASSUNTO

cernache1

Bola7

cernache1

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:55
Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:50

Um questão tão pertinente que se me permitem aconselhava a muitos que andam aqui a dizer bacoradas sobre quem trabalha no benfica em vez de o fazerem, MANDAREM MAILS A QUESTIONAREM A IMPRENSA E A LIGA SOBRE ESTE ASSUNTO

Até que enfim alguma sensatez...

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:54

Sim....e depois apoiamos o Fernando Gomes.

É pá....sinceramente....

Até provas em contrario todos são inocentes

Mas já agora: entre o fernando gomes e o presidente do nacional venha o diabo e escolha...ou já te esqueceste quem é esse presidente do nacional???

diabinho_in_love

Preacher

Acabei de ver a entrevista no link do sapo, e enfim, mais do mesmo.

Pedro Neto

Bem... escreveu-se imenso por aqui. Não vou ter tempo de ler tudo, talvez na hora de almoço. Já vi umas coisas na rádio sobre a entrevista do senhor presidente, mas não quero comentar mais um rol de disparates.