Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Setembro de 2010, 19:24
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:23
Já começamos a entrar pelo fôro pessoal. Assim fica difícil.

Quando os interesses pessoais interferem na gestão do clube, por se sobreporem aos interesses do Benfica, não resta outra solução.

Certo, mas não era a isso especificamente que me referia agora.

pguerreiro

Quando os interesses pessoais interferem na gestão do clube, por se sobreporem aos interesses do Benfica, não resta outra solução.

Claro, acima de tudo o Benfica. Será que a empresa que audita o Benfica também é o LFV?

Riquinho

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 19:26

Claro, acima de tudo o Benfica. Será que a empresa que audita o Benfica também é o LFV?
E de quem eram as empresas que auditavam a Lehman Brothers durante anos e nao descobriam nada?

Bernardo.8

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:26

Certo, mas não era a isso especificamente que me referia agora.

Ups. Esquece.. :/

Arbuckle

Citação de: Riquinho em 10 de Setembro de 2010, 19:25
Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2010, 19:18
Na entrevista anterior a esta, o LFV não disse que no dia a seguir, ia começar a tratar dos "direitos televisivos" ?

Ainda está a tratar disso, desde há vários meses. Por favor, não incomodar com assuntos menores.

Já agora presidente, resolva lá isso de vez; estou farto de "streams da net" para ver o SLB jogar.
Achas que vai passar em outro canal que nao o que ja tem os dtos?...que tem dinheiro para isso..ou passa na BenficaTV e nao ganham nada? :angel:
Se o Oliveira pagar o devido valor, eu assino a SportTV sem problema.
Não tenho nada contra o amigo do nosso presidente, tenho contra o valor que nos paga.

pguerreiro

Amigos, há muitos equívocos por aí, aconselho a que sejam feitas as diligências necessárias. As minhas desculpas pelas entradas a pé juntos, mas hipócrita não o sou. Quando notáveis do Benfica denunciam maldicência e sabemos quais são os culpados, quando o LFV em entrevista à SIC anuncia acusações graves e pagou o justo (serbenfiquista.com) pelo pecador, decerto compreenderão que isso não é aceitável. Para oposição já basta o José Eduardo Moniz a dar bitaites mas nem as quotas se digna pagar.

Riquinho

Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2010, 19:29
Citação de: Riquinho em 10 de Setembro de 2010, 19:25
Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2010, 19:18
Na entrevista anterior a esta, o LFV não disse que no dia a seguir, ia começar a tratar dos "direitos televisivos" ?

Ainda está a tratar disso, desde há vários meses. Por favor, não incomodar com assuntos menores.

Já agora presidente, resolva lá isso de vez; estou farto de "streams da net" para ver o SLB jogar.
Achas que vai passar em outro canal que nao o que ja tem os dtos?...que tem dinheiro para isso..ou passa na BenficaTV e nao ganham nada? :angel:
Se o Oliveira pagar o devido valor, eu assino a SportTV sem problema.
Não tenho nada contra o amigo do nosso presidente, tenho contra o valor que nos paga.

Pois...mas acho que nao existe mais ninguem com quem negociar...

andrebond

Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 17:35
Citação de: andrebond em 10 de Setembro de 2010, 17:07
Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 16:06
Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2010, 13:23
AVB respondeu-lhe bem.

Ninguém gosta de ver o Benfica envergonhado.

Não foi vergonha nenhuma. Só fica envergonhado que lhes atribui demasiada importância. O que é certo é que, sem erros de arbitragens, estaríamos bem mais perto. Isto é uma facto, para mim, indesmentível. Não tenho vergonha de ter razão.

Nem sequer ouvi o que o Special Two disse, não perco tempo com os outros clubes. Não me interessa minimamente, a maior parte das vezes nem sequer sei com quem vão jogar. Falava no geral. Quando o presidente diz disparates, e diz muitas vezes, é o Benfica que sai envergonhado. Na minha opinião vergonhosa-e-que-não-devia-partilhar-com-ninguém-porque-a-moderação-deve-ficar-calada, claro.

Para mim, um moderador é como outro user qualquer. Apenas tenho sempre mais respeito por ter a função de "tomar conta" deste fórum. Ao nível das opiniões é igual, para o bem e para o mal.

JNF

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 19:22
Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 19:21
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 19:15
Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 19:12
Bem, boa noite, aplico-me a mim mesmo a minha regra 10 (saio de onde não me sinto bem)

Isso é o que alguns meninos querem que faças. Não sejas parvo.

vi agora o "Adeus" que o JNF me dedicou. Há uma outra regra para além da 10, há pequenos prazeres que me recuso a dar a certas pessoas.

Vou torcer pelos nossos e adeus... até amanhã. Cumprimentos particulares ao JNF, pela regra 10 e pelo "Adeus". Passei demasiados ano a lutar contra pides para aceitar um "adeus" desses.

O JNF gosta de protagonismo, ao pé dele o José Veiga é um menino.

Adoro. Talvez nem tenha sido eu a escrever o tal post.

ednilson

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:08
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 19:05
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:02
Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2010, 18:51
Não houve? Já não vai haver reunião Mantorras?

Mas será que nem numa questão tão insignificante se consegue cumprir aquilo que se diz?

Adia-se 2 semanas?

:buck2:

Ai não houve reunião?

Também só leva ainda a letra aquilo que LFV diz, quem é parvo.

Acabaste de chamar parvo ao Ednilson, a regra 10 devia ser-te aplicada.

O Ednilson não ficou admirado com este adiar dessa suposta reunião.

Ficaria isso sim, se tivessem cumprido aquilo que disseram.

trainmaniac

O quê, a tal reunião não se fez? LOL

trainmaniac

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2010, 19:42
Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 19:39

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=119667

LOL!
Bem, não surpreende, mas em 48 horas, numa coisa tão simples, dar-se o dito por não dito, põe novamente a nu a credibilidade das pessoas em causa.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 19:43
Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2010, 19:42
Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 19:39

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=119667

LOL!
Bem, não surpreende, mas em 48 horas, numa coisa tão simples, dar-se o dito por não dito, põe novamente a nu a credibilidade das pessoas em causa.

isso és tu e o teu espirito abutrica!!  ::bater::

seguramente havéra uma explicação racional para essa reunião não ter acontecido...  :angel: