Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 19:17
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 19:15
Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 19:12
Bem, boa noite, aplico-me a mim mesmo a minha regra 10 (saio de onde não me sinto bem)

Isso é o que alguns meninos querem que faças. Não sejas parvo.

Sim, isto não é para ninguém se chatear, mas temos agora núcleos duro de oposição com argumentos de empresas fantasmas? Ficção é no Eterno.

Deves ser daqueles anónimos que publica informações da vida pessoal de quem escreveu o post.

JNF

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 19:18
Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 19:17
Empresas fantasma... tipo Jazzy?

Essa não é fantasma.. foi criada dias antes do Ramires assinar pelo Benfica. ::)

Muito mais tranquilo, agora!

pguerreiro

Essa não é fantasma.. foi criada dias antes do Ramires assinar pelo Benfica. ::)

Sabes que "Uma mentira contada muitas vezes..."

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 19:20

Sabes que "Uma mentira contada muitas vezes..."

Não é mentira... já aqui postaram inclusivamente a informação da fundação e contactos da empresa. Está sediada em Manchester, se a memória não me falha.

Riquinho

Bem, boa noite, aplico-me a mim mesmo a minha regra 10 (saio de onde não me sinto bem)

x2 Tens ideias diferentes e deves expor...nao dizeres logo que sao anti isto ou aquilo...claro que ninguem gosta do que se passou com o autorcarro...mas no sentido inverso faz-seo mesmo por isso...os dirigentes fomentam esta guerra...nao está nas nossas maos trava-la

Francisco Lemos

vi agora o "Adeus" que o JNF me dedicou. Há uma outra regra para além da 10, há pequenos prazeres que me recuso a dar a certas pessoas.

Vou torcer pelos nossos e adeus... até amanhã. Cumprimentos particulares ao JNF, pela regra 10 e pelo "Adeus". Passei demasiados ano a lutar contra pides para aceitar um "adeus" desses.

pguerreiro

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 19:19
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 19:17

Sim, isto não é para ninguém se chatear, mas temos agora núcleos duro de oposição com argumentos de empresas fantasmas? Ficção é no Eterno.

Deves ser daqueles anónimos que publica informações da vida pessoal de quem escreveu o post.

Não, sou dos anónimos que o blog censura alegando que parto para a ofensa quando apenas digo que há indivíduos que se apaixonam pela parvoíce que escrevem.

Pedro84

pguerreiro

Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 19:21

vi agora o "Adeus" que o JNF me dedicou. Há uma outra regra para além da 10, há pequenos prazeres que me recuso a dar a certas pessoas.

Vou torcer pelos nossos e adeus... até amanhã. Cumprimentos particulares ao JNF, pela regra 10 e pelo "Adeus". Passei demasiados ano a lutar contra pides para aceitar um "adeus" desses.

O JNF gosta de protagonismo, ao pé dele o José Veiga é um menino.

Far(away)

Já começamos a entrar pelo fôro pessoal. Assim fica difícil.

Bernardo.8

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:23

Quando os interesses pessoais interferem na gestão do clube, por se sobreporem aos interesses do Benfica, não resta outra solução.

Riquinho

Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2010, 19:18
Na entrevista anterior a esta, o LFV não disse que no dia a seguir, ia começar a tratar dos "direitos televisivos" ?

Ainda está a tratar disso, desde há vários meses. Por favor, não incomodar com assuntos menores.

Já agora presidente, resolva lá isso de vez; estou farto de "streams da net" para ver o SLB jogar.
Achas que vai passar em outro canal que nao o que ja tem os dtos?...que tem dinheiro para isso..ou passa na BenficaTV e nao ganham nada? :angel:

ivodaniello

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Setembro de 2010, 19:24
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:23

Quando os interesses pessoais interferem na gestão do clube, por se sobreporem aos interesses do Benfica, não resta outra solução.

acho que não percebeste onde ele queria chegar....