Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

luis___alex

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2010, 22:53

é a grande !! e eles a verem.
alguem que imprima essa merda e levem para o proximo jogo na luz
colem essa merda por lisboa
não deixem esquecer esta merda

isto é pior que vender di maria ou ramire
que contratar roberto
que tudo a nivel desportivo

APOIAR FERNANDO GOMES É DOS PIORES ACTOS DE GESTÃO DE UM PRESIDENTE DO BENFICA NOS ULTIOMOS ANOS

DESTE APOIO VIEIRA
PEGA LÁ A RETRIBUIÇÃO

agora vires queixar-te e fazer que não é nada contigo????????
TU VIEIRA ÉS O PRIMEIRO RESPONSAVEL POR ESTA ROUBALHEIRA COM OS TEUS APOIOS

Eagle Fly Free

Citação de: fudim flan em 10 de Setembro de 2010, 22:55
Citação de: XerifBill em 10 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: Eagle Fly Free em 10 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 22:36
A culpa é de todos nós. mas votei em BRANCO !

Benditos 10%...

Não sei se é em modo ironia, mas eu também votei em branco.

o meu voto foi nulo.

Isso é impossível porque só havia três hipòteses: as listas A, B e branco. A não ser que tenhas rebentado com o sistema  ;D  (ou será que não votaste e estás a ser irónico ?).

Pika^^

Citação de: cacete em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Sim, realmente o plantel do benfica não chega para ganhar a Guimarães, Académica e Nacional. é mais fraco que o destas equipas, à 4ª jornada.
parece que sim.

Também n percebi o apoio ao porco, mas acredito que tenho sido para ganhar alguma confiança e tentar travar amizade para não sermos comidos como estamos a ser, sei lá.

scoop

Citação de: Pika^^ em 10 de Setembro de 2010, 22:52
O JJ tem culpa, é o que tem mais até. Pela pré-época cansativa, pelo menos bom futebol, pelas falhas tácticas, a culpa é dele.
O LFV tem culpa do negócio do Roberto, Rodrigo e Alípio, e tem culpa de não ter arranjado um interior, se é que foi pedido pelo JJ. Que hoje deixou um no banco e jogou sem nenhum.

Caricato.

Deixou um no banco que passou a semana de molho lesionado? Extraordinário. Só tu e a tua inteligência cósmica para saber que o Amorim estava em condições de fazer um jogo inteiro.

Quando a desonestidade intelectual chega a certo ponto, quando se torna demasiado evidente, deixa de funcionar até junto dos mais crédulos, transforma-se numa caricatura.

heroisdomar

Citação de: Saviolafication em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2010, 22:53

é a grande !! e eles a verem.

\PA CALEM-SE BEM CALADINHOS AGORA EU NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM ACABOU DE DAR A CARA PELO CLUBE PA TAMBEM NAO SEJAM FACIOSOS CRL NENHUMA EQUIPA RESISTE A ARBITRAGENS DESTAS!!!

Ó herois, é por isso que tamos lixados. Então ele vem falar de arbitragens quando apoiou o actual Presidente da Liga???????????

E PA NAO ME FODAM CRL NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA FODA-SE????????  quem e que resiste A UMA PUTA DE ARBITRAGEM DESTAS?????

Far(away)

É o pior arranque no campeonato da história do Benfica.

Repito, em toda a história.

banbino

parece que nao aprendeu com os erros do passado

kallou

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Mas finalmente teve as declarações de pressionar a arbitragem que queria ver. Finalmente. Vem com um mês de atraso depois da Académica.

Os árbitros estão-se a cagar para ele...

Eles sabem muito bem a quem têm de agradar...

nytbs1984

Falou bem na rtpn... vá lá. E não se deixou levar pelas perguntas provocatórias do avençado de serviço daquela estação (todos a rir-se naquele antro lá do norte, nem disfarçam o contentamento... palhaços).

Rigters

PB

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 22:58
É o pior arranque no campeonato da história do Benfica.

Repito, em toda a história.

E então?

Ele não joga...

ricardoshearer

Citação de: ricardoshearer em 23 de Abril de 2010, 00:41
Fernando Gomes ..um lobo em pele de cordeiro.. ::)
verifiquem há quanto tempo,escrevi isto...só nao via quem nao queria..Genial sr, presidente, GENIAL.

daviddgc

Passo a citar o que tinha dito no dia 30 de Agosto:

"No dia em que os adeptos de fartarem de atrofiar aqui e passar-mos a fazê-lo IN LOCO. Mas não falo de lenços brancos, falo de uma cena à GREGA.

Nisto os porcos do Norte são exemplo.

Não me venham com a conversa que nós benfiquistas não somos animais, é à conta disso que o clube está no ponto que está. "

A continuarmos impavidos e serenos as enrrabadelas serao cada vez maiores.