Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

_JonasThern_

A culpa de, à 4ª jornada já não ter vontade nenhuma de ver o Benfica é de gajos como este!

Batistuta

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2010, 22:53

é a grande !! e eles a verem.

Não me mostres isso. É um acto de incompetência do tamanho do mundo

_JonasThern_

Era tão óbvio caralho... No meio o enviado do Pinto da Costa, no lado direio o submisso, no lado esquerdo, o mafioso burro.

Jakub

Finalmente diz alguma coisa de útil e mostra o que é ser um Líder...

Veja e analise é os seus próprios erros, que cometeu e continua a cometer...e são muitos.

fudim flan

Saviolafication

Allez Fernando Gomes Allez! Palhaçada que é isto!

heroisdomar

\PA CALEM-SE BEM CALADINHOS AGORA EU NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM ACABOU DE DAR A CARA PELO CLUBE PA TAMBEM NAO SEJAM FACIOSOS CRL NENHUMA EQUIPA RESISTE A ARBITRAGENS DESTAS!!!

JNF

Falou em "assumir responsabilidades", mas para Vitor Pereira, não para ele. Pois claro.

Preacher

Enfim.... já estou cansado. Já são muitos anos a aturar isto.

cacete

Sim, realmente o plantel do benfica não chega para ganhar a Guimarães, Académica e Nacional. é mais fraco que o destas equipas, à 4ª jornada.

JNF

Mas finalmente teve as declarações de pressionar a arbitragem que queria ver. Finalmente. Vem com um mês de atraso depois da Académica.

fudim flan

L.Machado

Esteve bem nas declarações.... mais firmeza e directo para com os jornalistas!

Saviolafication

Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 22:56

\PA CALEM-SE BEM CALADINHOS AGORA EU NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM ACABOU DE DAR A CARA PELO CLUBE PA TAMBEM NAO SEJAM FACIOSOS CRL NENHUMA EQUIPA RESISTE A ARBITRAGENS DESTAS!!!

Ó herois, é por isso que tamos lixados. Então ele vem falar de arbitragens quando apoiou o actual Presidente da Liga???????????