Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: Saviolafication em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2010, 22:53

é a grande !! e eles a verem.

\PA CALEM-SE BEM CALADINHOS AGORA EU NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM ACABOU DE DAR A CARA PELO CLUBE PA TAMBEM NAO SEJAM FACIOSOS CRL NENHUMA EQUIPA RESISTE A ARBITRAGENS DESTAS!!!

Ó herois, é por isso que tamos lixados. Então ele vem falar de arbitragens quando apoiou o actual Presidente da Liga???????????

E PA NAO ME FODAM CRL NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA FODA-SE????????  quem e que resiste A UMA PUTA DE ARBITRAGEM DESTAS?????

Foi ele que apoiou o gajo que ordena estas arbitragens fdx!

GiiB_10

Sobre este senhor não há mais nada a dizer.
Enquanto ele tiver a mamar à grande ninguém o tira de lá, e nós lá festejaremos de 4 em 4 anos um campeonato como se fossemos os maiores..
Vergonha desta merda!

Democrata1904

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 22:58
É o pior arranque no campeonato da história do Benfica.
Repito, em toda a história.

E então? O homem ganhou as eleições com mais de 90% dos votos, depois dos piores 4 anos da história em termos de classificação final.

luis___alex

há muitas culpas em tudo isto
e as de usn não ilibam os outros
do vieira
ao rui costa
a jesus
a certos jogadores

á muita culpa

se a isto juntarmos a roubalheira vergonhosa temos o que vemos

á dias que é triste ser adepto fervoroso do nosso benfica
como eu gostava de viver menos tudo isto
MAS ESTOU MAIS QUE FODIDO
posso dizer que de momento se visse o olegário á minha frente partialhe a boca toda
mas se visse jesus, vieira, robeerto, peixoto, david luiz, cardozo também ia ter muito que lhes dizer

kallou

A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

"Se o Benfica perder...qual é o problema??!!"

trainmaniac

Atenção que o sistema que o LFV apoiou, sabe muito bem o dano incrível que isto pode ter no clube no LONGO PRAZO uma vez que as nossas contas e actos de gestão dos últimos anos são maioritariamente públicos...

Bleach

Citação de: Democrata1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:01

E então? O homem ganhou as eleições com mais de 90% dos votos, depois dos piores 4 anos da história em termos de classificação final.
e depois de uma bela manobra eleitoral....

RedNight

Este personagem andou a brincar aos Caterpillars durante o defeso, apoiou quem sabemos...e agora está numa de virgem ofendida.

Que se DEMITA!

Ettelbreck

A tua avó é que nunca havia de ter nascido...

heroisdomar

Citação de: Saviolafication em 10 de Setembro de 2010, 23:01
Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: Saviolafication em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2010, 22:53

é a grande !! e eles a verem.

\PA CALEM-SE BEM CALADINHOS AGORA EU NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM ACABOU DE DAR A CARA PELO CLUBE PA TAMBEM NAO SEJAM FACIOSOS CRL NENHUMA EQUIPA RESISTE A ARBITRAGENS DESTAS!!!

Ó herois, é por isso que tamos lixados. Então ele vem falar de arbitragens quando apoiou o actual Presidente da Liga???????????

E PA NAO ME FODAM CRL NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA FODA-SE????????  quem e que resiste A UMA PUTA DE ARBITRAGEM DESTAS?????

Foi ele que apoiou o gajo que ordena estas arbitragens fdx!

TENS BEM A CERTEZA DISSO !!!!!!!??? FODA-SE  EU NAO GOSTO DO VIERA PA MAS A GENTE AQUI QUE TAMBEM ABUSA CRL O SERA QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA?????

Rei

RP89

A verdadeira roubalheira é perceber porque se comprou 25% do Reyes, um júnior por 6 milhões e se deixou sair Ramires. Essa sim, é a verdadeira roubalheira.

BenficaSetsFire

Já estou à espera da famosa tirada "fez mal ao Benfica ser campeão".

MrcFlp

Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2010, 23:02
A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

"Se o Benfica perder...qual é o problema??!!"

Disse isso? Mas disse mesmo? O Presidente do Befica disse uma coisa dessas? Está gravado? É que se for verdade para mim isso é suficiente para ser expulso do clube. Nós podemos dizer isso, agora o Presidente?

AG

Retire o apoio ao Gomes e é tudo o que peço.