Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeoG

Citação de: Hugo Leo em 20 de Julho de 2007, 10:03
Este Presidente é um descalabro na análise das situações do que deve dizer e não dizer á comunicação social.

Se eu tenho um problema dentro da minha empresa não tenho nada que vir para os jornais desabafar.

Nunca mais aprende.

também achaste que a entrevista à judite (a de sousa) foi um descalabro, ou tás apenas com a cassete do costume do bota-abaixo tão típico em portugal ?

Vitor_F

Citação de: RuiCosta_10 em 20 de Julho de 2007, 10:02
Gosto deste presidente, mas acho que devia falar menos, MUITO menos, quase não falar, não falar, de todo.

E há coisas...  :buck2: mas enfim, no geral penso, daquilo que observo, que está a fazer um bom trabalho.
Eu nao quero saber se ele fala muito ou pouco, o que vejo é o trabalho que ele tem feito desde limpar as dividas que um recluso nos fez, ganhar um campeonato que nao ganhavamos a algum tempo, nao vender nenhum jogador da equipa base e contratar jogadores crediveis, isto para mim conta e muito, agora se fala muito ou nao isso é (como se diz aqui) "cona"

franciscoafonso

Eu é como já disse, reconheço tudo o que de bom LFV fez pelo Benfica, ele e o Vilarinho tiraram o meu clube da fossa e deram-lhe de novo titulos. No entanto, se nas próximas eleições aparecer um candidato capaz e com projectos inovadores para o Benfica, LFV não contará com o meu voto, apesar de ter a minha eterna gratidão.

REDPLAKA

Concordo com quem diz que estes assuntos se devem resolver dentro do Benfica. Também eu preferia que assim acontecesse, mas muitos não percebem que LFV é um homem com o "coração ao pé da boca"... Muitos lhe chamam "básico", eu prefiro chamar-lhe genuino... Cada um tem a sua opinião. Mas, se o grande erro e defeito dele, como Presidente do Benfica, for unicamente este (e eu até acho que assim seja) então só posso estar contente com o seu trabalho e desejar que continue lá por muitos e bons anos.

Kobille

Não me leves a mal, mas o botão pesquisar é extremamente útil.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16433.0
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10819.0 (se bem que este seja mais relativo a umas intervenções concretas)

Estes são dois exemplos de dezenas de tópicos sobre o Luís Filipe Vieira.

RuiCosta_10

Citação de: REDPLAKA em 20 de Julho de 2007, 10:09
Concordo com quem diz que estes assuntos se devem resolver dentro do Benfica. Também eu preferia que assim acontecesse, mas muitos não percebem que LFV é um homem com o "coração ao pé da boca"... Muitos lhe chamam "básico", eu prefiro chamar-lhe genuino... Cada um tem a sua opinião. Mas, se o grande erro e defeito dele, como Presidente do Benfica, for unicamente este (e eu até acho que assim seja) então só posso estar contente com o seu trabalho e desejar que continue lá por muitos e bons anos.

Sim, como disse, estou contente com o seu trabalho, até ver, continuo sem perceber determinadas coisas, e a presença de determinados indivíduos nos quadros do clube, mas no geral só posso estar contente, e não é pelo discurso dele que vou criticar o seu trabalho, só acho que deve melhorar esse aspecto...

miglle

RedPlaka . . outros erros graves .. introduzir o veiga
                                              introduzir o rudolfo moura
                                              introduzi o bruno moura
                                              introduzir o médico chefe do departamento
                                              introduzir o jorge gomes
                                               treinadores . .
                                               . .  podia continuar aqui com mais alguns.

De qualquer forma acho que a gratidão pelo melhoramento global da situação do clube é geral . . todos os sócio e adeptos reconhecem isso e agradecem bem !!

RuiCosta_10

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:15
RedPlaka . . outros erros graves .. introduzir o veiga
                                              introduzir o rudolfo moura
                                              introduzi o bruno moura
                                              introduzir o médico chefe do departamento
                                              introduzir o jorge gomes
                                               treinadores . .
                                               . .  podia continuar aqui com mais alguns.

De qualquer forma acho que a gratidão pelo melhoramento global da situação do clube é geral . . todos os sócio e adeptos reconhecem isso e agradecem bem !!

pois...

LeoG

no passado "longínquo" : valetudo e manuel damásio-prieto-taveira.
no passado "recente" : carlos quaresma ("o sueco amigo do warren buffet") e uma pessoa que opina sobre tudo mas nem apoiantes para uma candidatura tem...

andamos com um historial fantástico de oposição. acham mesmo que agora é que vai aparecer um santo milagreiro ? E se aparecesse : onde andou durante os tempos do valetudo e do damásio ?

(já agora : o jorge gomes já foi apresentado oficialmente?)

Kobille

Não se lembram do Mourinho, que muitas das vezes usava conferências de imprensa e entrevistas, para passar mensagens aos jogadores?

Acho muito bem que o nosso presidente mostre que não são admitidas faltas de respeito destas.

miglle

O Mourinho usava conferencias de imprensa para passar mensagens para DENEGRIR os jogadores ????

Ou usava mensagens para lhes dizer que ele (Mourinho) sabe que o jogador X pode e vai render mais . . e os "MENINOS DELE" são os maiores . . e que estiveram mal em determinado jogo, mas que os "MENINOS DELE" SÃO OS MELHORES DO MUNDO" e que não queria outros !!!

O Mourinho para a imprensa só vinha salutar os jogadores e dar-lhes ânimo e defende-los . . nunca o Mourinho vinha para a imprensa enxovalha-los !!!! Mhuto menos como o nosso presidente e treinador o fazem.

É dum AMADORISMO impresionante !!! . . alguma vez vcs vem dar uma conferencia de imprensa queixando-se e enxovalhando os vossos filhos e a vossa mulher ?? . .  para o publico os vossos filhos e a vossa mulher são sempre os maiores . . dentro de casa é que podem castigar, discutir, falar e chegar a conclusões !!!

Não percebo as dúvidas que possa haver !! . . mal das familias se reagissem assim !!

NoDeviL

Citação de: LeoG em 20 de Julho de 2007, 10:19
no passado "longínquo" : valetudo e manuel damásio-prieto-taveira.
no passado "recente" : carlos quaresma ("o sueco amigo do warren buffet") e uma pessoa que opina sobre tudo mas nem apoiantes para uma candidatura tem...

andamos com um historial fantástico de oposição. acham mesmo que agora é que vai aparecer um santo milagreiro ? E se aparecesse : onde andou durante os tempos do valetudo e do damásio ?

(já agora : o jorge gomes já foi apresentado oficialmente?)

;D

Goldarch

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:29
O Mourinho usava conferencias de imprensa para passar mensagens para DENEGRIR os jogadores ????

Ou usava mensagens para lhes dizer que ele (Mourinho) sabe que o jogador X pode e vai render mais . . e os "MENINOS DELE" são os maiores . . e que estiveram mal em determinado jogo, mas que os "MENINOS DELE" SÃO OS MELHORES DO MUNDO" e que não queria outros !!!

O Mourinho para a imprensa só vinha salutar os jogadores e dar-lhes ânimo e defende-los . . nunca o Mourinho vinha para a imprensa enxovalha-los !!!! Mhuto menos como o nosso presidente e treinador o fazem.

É dum AMADORISMO impresionante !!! . . alguma vez vcs vem dar uma conferencia de imprensa queixando-se e enxovalhando os vossos filhos e a vossa mulher ?? . .  para o publico os vossos filhos e a vossa mulher são sempre os maiores . . dentro de casa é que podem castigar, discutir, falar e chegar a conclusões !!!

Não percebo as dúvidas que possa haver !! . . mal das familias se reagissem assim !!

Isso não é verdade.

Queres que te lembre a conferência de imprensa do Sabry, mal o Mourinho chegou à Luz ?!?

Ou o que ele disse do Rojas ?!?

E muitos outros...

kemosabe

Força Presidente Luis Flipe Vieira.
Tamos sempre contigo nas boas e más alturas.  :slb2:

Ettelbreck

É um grande presidente... consegui salvar o meu Benfica do inferno. Consegui fazer com que o Benfica voltasse aos titulos e as grandes noites Europeias que eu com os meus 19 anos praticamente nunca as tinha vivido. Temos uma grande equipa, que de ano para ano fica melhor, e no futuro, mesmo com a fruta e o café com leite, a "superioridade" do porko no futebol português vai acabar e vamos voltar ao NOSSO lugar... :winner:

Tambem acho, como algums aqui, que há pessoas em algums cargos no Benfica que me deixam com duvidas mas o que é certo é que o Benfica até tem funcionado bem... mesmo com essas pessoas, nesses cargos... vamos lá ver o que isto vai dar...

Enquanto este senhor se candidatar a Presidente do Benfica... teré sempre o meu voto e espero que continue por muitos e bons anos... :slb2: