Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FGomes

Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 05:20
Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 04:48
Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 04:43
Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 04:21
Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 03:11
Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 02:36
Citação de: Kobille em 13 de Julho de 2007, 23:47
Já agora, quero abordar outro ponto, que não foi muito bem interpretado por alguns utilizadores.

O Luís Filipe Vieira disse que faltariam três contratações, mas que a equipa base estaria feita, e que não havia grande disponibilidade financeira, pois já tinha havido um grande esforço para outras contratações. Já li aqui que seriam jogadores emprestados, que isto, que aquilo.
Acho que a mensagem do Luís Filipe Vieira é bem explícita. Já gastámos muito, a equipa base já está feita, logo, não esperem grandes contratações.

Citação de: magico em 13 de Julho de 2007, 23:32
Citação de: Kobille em 13 de Julho de 2007, 23:13
Citação de: FGomes em 13 de Julho de 2007, 00:27
Muito bem. Parabéns. Eu na melhor das hipóteses teria hoje 12 anos de sócio. Porque vivi na Madeira até vir estudar para a universidade em Lisboa e não tinha quem quisesse pagar as minhas quotas. Quando cheguei a Lisboa das primeiras coisas que fiz foi o cartão de sócio. Depois como saía da minha mesada fiquei 2 anos sem pagar quotas. Mais tarde comprei o kit novo sócio (para não pagar 2 anos de quotas atrasadas) senão o meu número de sócio andaria na casa dos 70000. Tenho sempre esperança de ter dinheiro para recuperar o meu número antigo mas claro, nada que se compare com o seu.

1 - Não creio que isso seja possível. Isso significaria que havia a possibilidade de subirem de número, em vez de descerem...

Quanto à entrevista:
2 - O nosso presidente parecia estar intimidado, sempre a olhar para baixo... parecia ter medo em encarar a Judite.
- Compreendo a dificuldade do nosso presidente em explicar a "situação Veiga", pois é um assunto díficil de ser abordado. Não sei se se lembram, mas o Luís Filipe Vieira assumiu o cargo de director desportivo há uns tempos atrás. Não sei se na prática ele tem a possibilidade de assumir o cargo, mas é óbvio que ele não tem a disponibilidade para passar semanas fora do país... e aí entra o Veiga, o director desportivo "do" nosso presidente. Não sendo um assalariado do clube, entendo que ele tenha sido contratado para efectuar a compra dos jogadores que as pessoas competentes escolheram (ou seja, o Veiga não tem nada a ver com os nomes contratados), e, naturalmente, será pago por intermediar essas contrações. O mal é que o Luís Filipe Vieira não soube abordar este assunto.
- Fiquei curioso com "a outra coisa que foi feita" no Oriente, mas acho que ele fez bem em não se descoser.
- Quanto ao resto da entrevista (Apito Dourado, Canal Benfica, Olivedesportos, OPA, Equipa e Possíveis Contratações), gostei bastante da sua posição. Não falou demais, o que falou foi bem dito, não se expôs, não comprometeu, e mostrou, apesar de andar a manter um low profile, que está vivo, atento e pronto a defender os interesses do Benfica e do futebol.

Resumindo, esteve muito bem em todos os pontos, exceptuando a maneira como encarou a Judite, e a má explicação sobre a situação do Veiga no Benfica.

1-Nao percebi o que queres dizer, explica-te, sff.

2-Acho que ele olhou para baixo por cansaço, e não por mais nada, pois pareceu-me estar tranquilo, e nada intimidado com ela, mas parecia estar um bocado cansado.
magico:
1 - Quando foi feita a renumeração, havia a possibilidade de quem tivesse quotas em atraso as regularizar. Não tendo regularizado essa situação, parece-me que essas pessoas foram "eliminadas" da base de dados de sócios. Se essas pessoas pudessem regularizar agora a situação, e nenhum sócio deixasse de pagar quotas, significaria que havia pessoas que iriam ficar com um número de sócio maior.

2 - Cansado ou não, não podia ter encarado assim a Judite. Tinha que lhe olhar nos olhos, sem medo, como alguém que está consciência tranquila. Como eu disse, e fosse pela razão que fosse, o Luís Filipe Vieira não podia estar constantemente a olhar para baixo. Acho que não estou a dizer nenhuma mentira se afirmar que ele não passou a credibilidade desejada, devido ao seu constante "olhar para baixo".
Quanto a tal renumeração já eu sabia. Informei-me na altura que comprei o kit novo sócio. Disseram-me que ia demorar algum tempo a ser feita. De facto admito que esse tempo já pode ter passado.
Se não estou em erro, essa renumeração terá demorado até à entrega do cartão de sócio (efectivo). Quem pagou as quotas em atraso, manteve o número... quem não as pagou...
::)

Se é essa que se referia então não. As eliminações de números de sócios com quotas atrasadas são feitas de x em x anos e não na entrega do novo cartão.
Vamos lá a ver...
Eles deram um prazo para regularizar as quotas... só depois é que enviaram os cartões de sócio... ou seja, houve uma renumeração após saberem quem eram os sócios com as quotas pagas, e só depois enviaram os cartões de sócio. Se as renumerações são feitas de x em x anos, não sei... só sei que foi feita uma renumeração nessa altura, e quem não tinha as quotas em dia "ardeu".

Para que é que insiste no que não sabe. A única hipótese é esses x anos já terem passado.
No que não sei?
Eu acho que ainda não estou maluquinho, e na altura houve uma renumeração, pois muito pessoal ficou com um número de sócio inferior. Os que já eram sócios até tiveram que pagar 5€ extra pelo cartão.
Se só encontras como justificação o facto de terem passado x anos, eu não excluo essa possibilidade, mas julgo que isso terá sido feito por causa do kit, pois não fazia sentido estar a aceitar milhares de sócios sem "eliminar" os que não pagavam as quotas.

PS: Quem for sócio, e que já tenha passado por mais processos de renumeração, confirme que a tal renumeração de x em x anos terá calhado no ano do kit (até admito que a renumeração possa ter calhado nesse ano, mas não foi coincidência o kit ter calhado no ano da renumeração).
PS²: Trata-me por tu...
;)

Eu já passei por um processo de renumeração. Na altura passei de aproximadamente 150000 para aproximadamente 72000 (não sei de cor tinha que ir ver). Isto foi me dito na secretaria (que na altura ainda ia demorar algum tempo e não tinha nada a haver com o recebimento do novo cartão)!

Kobille

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:27
Eu já passei por um processo de renumeração. Na altura passei de aproximadamente 150000 para aproximadamente 72000 (não sei de cor tinha que ir ver). Isto foi me dito na secretaria (que na altura ainda ia demorar algum tempo e não tinha nada a haver com o recebimento do novo cartão)!
Na altura dessa renumeração (quando passaste do 150.000 para o 72.000), ou nesta última renumeração (do kit)?

FGomes

Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 05:38
Na altura dessa renumeração (quando passaste do 150.000 para o 72.000), ou nesta última renumeração (do kit)?

Um dia antes de comprar o Kit fui à secretaria informar-me.

FGomes

De qualquer forma suspeito que os tais x anos (já não me lembro ao certo quantos anos é que ele me disse) já passaram infelizmente.

Kobille

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:39
Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 05:38

Um dia antes de comprar o Kit fui à secretaria informar-me.
Lamento, mas na minha cabeça não faz sentido... para que iam eles enviar os cartões sem terem feito a renumeração? É que se fizeram a renumeração, como eu tenho a certeza que fizeram, os que não regularizaram as quotas saíram obrigatoriamente do sistema...
Não dúvido que eles façam a renumeração de x em x anos, mas não me admira nada que esta última renumeração, no ano do lançamento do kit, tenha sido uma excepção...

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:45
De qualquer forma suspeito que os tais x anos (já não me lembro ao certo quantos anos é que ele me disse) já passaram infelizmente.
Se fores lá perguntar, aposto que eles te dizem que o prazo terá passado quando começaram a emitir os novos cartões (quando acabou o prazo para regularizar as quotas), já com com os números de sócios actualizados.

FGomes

Tenho que me ir deitar. Kobille se quiseres podemos discutir isto amanhã. Um abraço e boa noite(ou manhã).

Kobille

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:55
Tenho que me ir deitar. Kobille se quiseres podemos discutir isto amanhã. Um abraço e boa noite(ou manhã).
Pois, pois... deitar...
;D ;D

Na boa, já disseste o que tinhas dizer... na minha cabeça não faz sentido. Não vale a pena insistir neste assunto.
End of story.
O0

Boa noite/manhã, um abraço, até amanhã e...
:slb2: :slb2: :slb2:

PS: Eu cá me vou aguentando a jogar PES6, mas daqui a pouco vou para o "Vale dos Lençóis"...
;)

Vitor_F

Para mim o melhor Presidente que o  :slb2: teve, Diz o que é preciso quando é preciso. Já merecia um tópico es GRANDE PRESIDENTE!!!

Força Luis Filipe Vieira

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Citação de: Vitor_F em 20 de Julho de 2007, 09:43
Para mim o melhor Presidente que o  :slb2: teve, Diz o que é preciso quando é preciso. Já merecia um tópico es GRANDE PRESIDENTE!!!

Força Luis Filipe Vieira

Pelo Avatar suponho que o pessoal de Ermesinde é "stupid"  ::)

LeoG

madrugaste tu ! ainda tão todos a dormir... já vai aparecer alguem a dizer que ele é um falcatruísta etc etc. mas a tua ideia até era boa!

para bem ou para mal é e será o nosso presidente até ao final do mandato, há que pensar positivo.  :slb2:

Vitor_F

Citação de: |Chefe| em 20 de Julho de 2007, 09:57
Citação de: Vitor_F em 20 de Julho de 2007, 09:43

Força Luis Filipe Vieira

Pelo Avatar suponho que o pessoal de Ermesinde é "stupid"  ::)

Há aqui muito pessoal que é mais que estupido loool mas a intenção nao era essa  ::)

Vitor_F

Citação de: LeoG em 20 de Julho de 2007, 09:57
madrugaste tu ! ainda tão todos a dormir... já vai aparecer alguem a dizer que ele é um falcatruísta etc etc. mas a tua ideia até era boa!

para bem ou para mal é e será o nosso presidente até ao final do mandato, há que pensar positivo.  :slb2:
Madruguei porque estou a trabalhar lol

Como inda nao havia um tópico de apoio ao nosso Pres. olha abri um, nem que seja o unico a aderir lol

RuiCosta_10

Gosto deste presidente, mas acho que devia falar menos, MUITO menos, quase não falar, não falar, de todo.

E há coisas...  :buck2: mas enfim, no geral penso, daquilo que observo, que está a fazer um bom trabalho.

Hugo Leo

Este Presidente é um descalabro na análise das situações do que deve dizer e não dizer á comunicação social.

Se eu tenho um problema dentro da minha empresa não tenho nada que vir para os jornais desabafar.

Nunca mais aprende.