Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:03
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:02
Por mim até pode ir para os imortais, desde que vá depressa.

Shhhiu, que o Bruno Carvalho pode ouvir.

Que tem o Bruno Carvalho agora?

Ettelbreck

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:01
Citação de: Ettelbréck em 05 de Novembro de 2010, 18:00
Sonho com o dia em que este tópico vai ser transferido para a secção dos Ex-Funcionários...

:smitten:

Imortais queres tu dizer.

É isso... desculpem, enganei-me...  ::)

AG

Eu já nem sei se quero que o LFV saia do Benfica, quanto mais.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2010, 18:05
Eu já nem sei se quero que o LFV saia do Benfica, quanto mais.

Eu apoiava-o entusiasticamente para presidente da república, primeiro-ministro, ou qualquer outra coisa que tornasse impossível presidir ao Benfica. Tem de sair!

Pedro Neto

Tem de sair porquê? Foi escolhido por 90% dos sócios. Tem toda a legitimidade, mesmo considerando a fraude eleitoral aos estatutos.

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:04

Que tem o Bruno Carvalho agora?

Foi o melhor que aconteceu ao Vieira.

Eu também acho que já chega.O 1º mandato até acho que "correu bem",pelo menos aparentemente,já que desconheço o estado real das coisas.

Mas pronto,eu particularmente apenas lhe exigia que endireitasse o clube.Epá mas desde então,fez algumas coisas boas é certo,epá mas é curto,muito curto na minha opinião.

Agora nada a fazer,é "reinar" até acabar o mandato,se todos os anos forem como o 1º deste mandato,perfeito.

AG

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 18:12
Tem se sair porquê? Foi escolhido por 90% dos sócios, tem toda a legitimidade, mesmo considerando a fraude eleitoral aos estatutos.
Exactamente. Pode fazer o que bem entender.

EPluribusUnum

Ou o Pragal Colaço ou o Pedro Guerra...

EPluribusUnum

Citação de: fffernas em 05 de Novembro de 2010, 08:19
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 19:00
50 páginas de malhanço com base em factos falsos é crítica?!?

90% do que se escreve aqui tem tanto de crítica séria como uma mijadela num muro tem de pintura surrealista...
Das coisas mais acertadas que li neste tópico.

::) :2funny:

Ludwig van

Sinceramente, acho que vai ficar no Benfica por mais uns longos anos. Quando deixar o clube acredito que possamos ter ganho mais uns títulos mas quando se vir a situação financeira do clube muita gente vai ficar assustada.

O problema é que ninguém parece estar interessado em ser Presidente do Benfica a não ser ele e isso para mim é o mais grave e não é culpa do LFV.

Espero estar enganado.

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2010, 15:29
É uma tristeza terem aproveitado um programa de 90 minutos com o Simões, o Eusébio e o Coluna...para passarem mais de metade do tempo a bajular o Luis Filipe Vieira.

Lamentável.
Mas com Pedro Guerra, não dá para esperar outra coisa. Tanto benfiquismo naquela sala, tanta coisa fantástica que podia ser dita, tantas histórias...e foi aquilo que se fez.

Destaco esta parte: - António Simões: "Fui eu quem apresentei o Vieira ao Vilarinho".
- Pedro Guerra: "Então tenho que lhe agradecer, porque acho que fez muito bem...(risinho parvo)".

O Simões qualquer dia vem para a praça pública reclamar os louros por ter originado o Big Bang ou assim...

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:20O problema é que ninguém parece estar interessado em ser Presidente do Benfica a não ser ele e isso para mim é o mais grave e não é culpa do LFV.

Em parte não é, em parte é. O clima que ele montou no Benfica desmobiliza, e depois a cada vez mais grave situação do clube dificulta e muito que um cidadão qualquer consiga reunir os meios necessários para entrar no clube e instituir desde logo planos de recuperação.

Pedro Neto

"Um fraco rei faz fraca a forte gente."

Luís Vaz de Camões

lampiao69

vcs só dizem q tem de sair.
mas tem de sair porquê ?
tem argumentos de gente adulta e sensata ou só sabem dizer merda????
lfv tem muitos meritos e outros tanto demeritos nao é para mim um presidente excepcional mas nao foi um presidente nada mau .

fico fodido sobretudo com as figuras ridiculas que as vezes nos faz passar como a vitimizaçao da viagem ao dragao .
os filhos da puta ja dizem q nos vao receber com rosas, eu preferia ser recebido a tiro de que levar com rosas e gozo desses filhos duma putaaaaa
n gosto do papel de coitadinho à q enfrentar o inimigo olhos nos olhos e preparados para tudo , com estas atitudes e discursos de coitadinho e vitimizaçao só desmoraliza os jogadores pelo menos no meu ponto de vista
jose veiga era mestre em fomentar a confiança e o destemor pelo adeversario
nao foi por acaso q fomos ganhar as antas no tempo dele e ja n ganhavamos à nao sei quantos anos e tambem empatamos nas antas no ano anteriro naquele que era considerado o jogo do titulo na altura e ate estivemos a perder , à que saber motivar os jogadores aumentar lhes o nivel de confiança ,fortes psicologicamente
no benfica nota se sempre ou muitas vezes neste tipo de jogos uma fragilidade psicologica que a mim me irrita (irritar é eufemismo , mete me mesmo é um fastio do crl) .

EPluribusUnum

Um menino da mamã, esse tal de Luís Vaz.