Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rodolfo Dias

Epah, ninguém arranja uma cadeira armadilhada? Com o Salazar resultou...

JPG

Citação de: Redady em 04 de Novembro de 2010, 23:24
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:47
Eu hoje lembrei-me de uma coisa. Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.
Acredita que quando ele quiser, vende as acções, mesmo perdendo algum dinheiro, mas com o activo que acumulou com as portas abertas pelo Benfica.
E quando ele fizer isso e os amigos, os futuros donos da SAD passam abrir contas no BIG.

mas qual é o problema de se ter contas no BIG?

fffernas

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 19:00
50 páginas de malhanço com base em factos falsos é crítica?!?

90% do que se escreve aqui tem tanto de crítica séria como uma mijadela num muro tem de pintura surrealista...
Das coisas mais acertadas que li neste tópico.

Redady

Citação de: JPG em 05 de Novembro de 2010, 08:16
Citação de: Redady em 04 de Novembro de 2010, 23:24
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:47
Eu hoje lembrei-me de uma coisa. Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.
Acredita que quando ele quiser, vende as acções, mesmo perdendo algum dinheiro, mas com o activo que acumulou com as portas abertas pelo Benfica.
E quando ele fizer isso e os amigos, os futuros donos da SAD passam abrir contas no BIG.

mas qual é o problema de se ter contas no BIG?
Estava a ironizar a vassalagem que se anda a prestar aos investidores angolanos.

ccm

Citação de: Edu em 05 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 00:00
Citação de: mrfalcon em 04 de Novembro de 2010, 23:58por norma sou contra gente que se eterniza no poder... por mim, apesar de reconhecer méritos ao LFV, este deverá ser o último mandato dele... o meu problema é não ver gente competente e credível com vontade de pegar no clube!

Eu penso que quando houver condições, as alternativas vão mesmo aparecer... não posso crer que o clube está morto a esse nível.

Infelizmente, penso que elas só surgirão no dia em que o próprio LFV decidir terminar a sua estadia no clube, por razões que talvez não valham a pena escrutinar aqui. E eu tenho sérias dúvidas que o presidente vá pensar nisso nos próximos anos, sinceramente e para grande desgosto meu.
Que razões? Ou dás a tua opinião ou não dás... >:(

Pronto, pronto :tonge:

Não foi o Bagão Feliz que disse que as eleições contra LFV transformam-se empeixeirada e não está para andar a ser enxovalhado?

lonstrup

Citação de: ccm em 05 de Novembro de 2010, 09:24
Citação de: Edu em 05 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 00:00
Citação de: mrfalcon em 04 de Novembro de 2010, 23:58por norma sou contra gente que se eterniza no poder... por mim, apesar de reconhecer méritos ao LFV, este deverá ser o último mandato dele... o meu problema é não ver gente competente e credível com vontade de pegar no clube!

Eu penso que quando houver condições, as alternativas vão mesmo aparecer... não posso crer que o clube está morto a esse nível.

Infelizmente, penso que elas só surgirão no dia em que o próprio LFV decidir terminar a sua estadia no clube, por razões que talvez não valham a pena escrutinar aqui. E eu tenho sérias dúvidas que o presidente vá pensar nisso nos próximos anos, sinceramente e para grande desgosto meu.
Que razões? Ou dás a tua opinião ou não dás... >:(

Pronto, pronto :tonge:

Não foi o Bagão Feliz que disse que as eleições contra LFV transformam-se empeixeirada e não está para andar a ser enxovalhado?
E será que ele estaria a falar somente dos apoiantes do LFV?

Ferrenho

Fogo. Vim cá sentar-me para ler um bocado, mas já encheram os cativos com os do costume.

Bola7

Chefe

Está a concretizar um projecto que vale por 2 campeonatos e ainda o querem na rua? :(

ZarabataNNa

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:34
Está a concretizar um projecto que vale por 2 campeonatos e ainda o querem na rua? :(

O projecto engloba a REPRESSAO aos sócios?!?!

MALU15

Citação de: Ferrenho em 05 de Novembro de 2010, 09:33
Fogo. Vim cá sentar-me para ler um bocado, mas já encheram os cativos com os do costume.
Eles actuam assim, merecem ficar a postar sózinhos ...

lonstrup

Citação de: ZarabataNNa em 05 de Novembro de 2010, 09:37

O projecto engloba a REPRESSAO aos sócios?!?!
O Vieira não deixa a malta sair do armário? Ou obriga-os a viver num «corpo que não é o seu» ?

Ferrenho

Ele nunca disse isso. Essas palavras foram bem cavadas pelo CM.

Americano69

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 09:37
Citação de: Ferrenho em 05 de Novembro de 2010, 09:33
Eles actuam assim, merecem ficar a postar sózinhos ...

promessas...

trainmaniac

Citação de: Ferrenho em 05 de Novembro de 2010, 09:45
Ele nunca disse isso. Essas palavras foram bem cavadas pelo CM.

Olha que passaram na BenficaTV até.