Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:33
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:21
Tu dizes que o Benfica está cada vez mais em risco... Mais uma vez, TU...
Com as responsabilidades que tens acusas quem trabalha no SLB de meter dinheiro ao bolso... Como sabes?? Que provas tens???
A palhaçada é continua, tem vergonha e tenta pensar antes de escrever...

Vais ter de me dizer onde é que eu disse isso, e vais fazê-lo agora para se acabar de facto a palhaçada.
E sim, eu assumo o que digo. Eu estou seriamente preocupado e considero que a existência do próprio Benfica está em risco. Sim, sou eu que digo. Posso?

Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.

Acho que chega...

Deves ter problemas de interpretação, mas eu desculpo isso, não tem problema.

N3ST4

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:34
Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:33
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:21
Tu dizes que o Benfica está cada vez mais em risco... Mais uma vez, TU...
Com as responsabilidades que tens acusas quem trabalha no SLB de meter dinheiro ao bolso... Como sabes?? Que provas tens???
A palhaçada é continua, tem vergonha e tenta pensar antes de escrever...

Vais ter de me dizer onde é que eu disse isso, e vais fazê-lo agora para se acabar de facto a palhaçada.
E sim, eu assumo o que digo. Eu estou seriamente preocupado e considero que a existência do próprio Benfica está em risco. Sim, sou eu que digo. Posso?

Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.

Acho que chega...

Deves ter problemas de interpretação, mas eu desculpo isso, não tem problema.

Eu??? Desculpa lá, mas então o que quises-te dizer com isso???
Deves é pensar que as pessoas são todas parvas e que ng sabe falar ou interpertar algo...
Tu não sabes ainda o que é a vida, cresce e aparece...

trainmaniac

Abstendo-me de comentar os repetidos ataques pessoais com que vais brindando a audiência, eu faço um desenho:

- Se juntarem aos activos do grupo Benfica, a riqueza patrimonial dos seus dirigentes, veremos que essa soma aumentou mais do que a soma do passivo do grupo Benfica com as dívidas dos seus dirigentes.

Sou absolutamente omisso em relação à forma como criaram riqueza. Not my business. Mas registo para a posteridade tanta preocupação e drama em torno de algo tão inócuo.

N3ST4

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:38
Abstendo-me de comentar os repetidos ataques pessoais com que vais brindando a audiência, eu faço um desenho:

- Se juntarem aos activos do grupo Benfica, a riqueza patrimonial dos seus dirigentes, veremos que essa soma aumentou mais do que a soma do passivo do grupo Benfica com as dívidas dos seus dirigentes.

Sou absolutamente omisso em relação à forma como criaram riqueza. Not my business. Mas registo para a posteridade tanta preocupação e drama em torno de algo tão inócuo.
Ataques pessoais??? Afectam-te?? È que é que que fazes diariamente aqui...
Mas porque que carga de água se vai juntar a riqueza patrimonial dos dirigentes do Benfica ???
Já sei, como falas bem eu é que sou parvo...
Mais uma coisa amigo, eu sou uma meda de um segurança que trabalha no Porto e que não tem qq tipo de relação com ng do SLB, o unico interesse que tenho no SLB é o AMOR que sinto pelo clube, nao me faço de amigo para andar a ter inside information e depois vir para aqui atacar tudo e todos.
Mais te digo, no dia em que alguem do SLB ROUBAR o SLB, no dia em que alguem COMPRAR um arbitro para ganhar-mos, sou o primeiro a querer a cabeça das pessoas mas até lá vou defender com unhas e dentes o SLB juntamente com quem lá trabalha, eu nao tenho nenhum interesse como alguns poderão ter...

trainmaniac

Não sei porque temos de virar agulhas para questões pessoais, não é esse o assunto do tópico.

Fiz aquela constatação, sou livre de a fazer, e até julgo não estar a lavrar em erro no que disse. Penso que factualmente assim será, de facto. Foi uma coisa que me lembrei hoje durante o dia, faça ou não faça sentido. :)

Fazer de amigo para ter inside information? Devo ter perdido algum capítulo.

mrfalcon

Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:38

Ataques pessoais??? Afectam-te?? È que é que que fazes diariamente aqui...
Mas porque que carga de água se vai juntar a riqueza patrimonial dos dirigentes do Benfica ???
Já sei, como falas bem eu é que sou parvo...
Mais uma coisa amigo, eu sou uma meda de um segurança que trabalha no Porto e que não tem qq tipo de relação com ng do SLB, o unico interesse que tenho no SLB é o AMOR que sinto pelo clube, nao me faço de amigo para andar a ter inside information e depois vir para aqui atacar tudo e todos.
Mais te digo, no dia em que alguem do SLB ROUBAR o SLB, no dia em que alguem COMPRAR um arbitro para ganhar-mos, sou o primeiro a querer a cabeça das pessoas mas até lá vou defender com unhas e dentes o SLB juntamente com quem lá trabalha, eu nao tenho nenhum interesse como alguns poderão ter...

tens que dar um desconto.... o train "is running for president"... está sempre aqui a deitar abaixo o LFV porque vai concorrer contra ele nas próximas eleições!

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 04 de Novembro de 2010, 23:51tens que dar um desconto.... o train "is running for president"... está sempre aqui a deitar abaixo o LFV porque vai concorrer contra ele nas próximas eleições!

Isso é certinho  :crazy2:

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: mrfalcon em 04 de Novembro de 2010, 23:51tens que dar um desconto.... o train "is running for president"... está sempre aqui a deitar abaixo o LFV porque vai concorrer contra ele nas próximas eleições!

Isso é certinho  :crazy2:

apresenta um bom projecto e uma equipa de gente competente e terás o meu voto (obviamente no dia em que preencheres os requisitos para te poderes candidatar a presidente que entretanto estão mais exigentes!).

por norma sou contra gente que se eterniza no poder... por mim, apesar de reconhecer méritos ao LFV, este deverá ser o último mandato dele... o meu problema é não ver gente competente e credível com vontade de pegar no clube!

Kostov

Citação de: flsb em 04 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:47
Eu hoje lembrei-me de uma coisa. Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.

VERGONHOSO

O quê?

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 04 de Novembro de 2010, 23:58por norma sou contra gente que se eterniza no poder... por mim, apesar de reconhecer méritos ao LFV, este deverá ser o último mandato dele... o meu problema é não ver gente competente e credível com vontade de pegar no clube!

Eu penso que quando houver condições, as alternativas vão mesmo aparecer... não posso crer que o clube está morto a esse nível.

Infelizmente, penso que elas só surgirão no dia em que o próprio LFV decidir terminar a sua estadia no clube, por razões que talvez não valham a pena escrutinar aqui. E eu tenho sérias dúvidas que o presidente vá pensar nisso nos próximos anos, sinceramente e para grande desgosto meu.

Edu

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 00:00
Citação de: mrfalcon em 04 de Novembro de 2010, 23:58por norma sou contra gente que se eterniza no poder... por mim, apesar de reconhecer méritos ao LFV, este deverá ser o último mandato dele... o meu problema é não ver gente competente e credível com vontade de pegar no clube!

Eu penso que quando houver condições, as alternativas vão mesmo aparecer... não posso crer que o clube está morto a esse nível.

Infelizmente, penso que elas só surgirão no dia em que o próprio LFV decidir terminar a sua estadia no clube, por razões que talvez não valham a pena escrutinar aqui. E eu tenho sérias dúvidas que o presidente vá pensar nisso nos próximos anos, sinceramente e para grande desgosto meu.
Que razões? Ou dás a tua opinião ou não dás... >:(

Pronto, pronto :tonge:

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 00:00

pois... na altura devida veremos. contudo, nas últimas eleições vinhamos de um 3º lugar, havia alguma contestação ao LFV e o "melhor" que apareceu foi o paraquedista o bruno carvalho e o seu "eagle one" (LOL!) além daquele movimento patético que só serviu para dar protagonismo ao josé eduardo moniz (e como ele gosta disso...). 

trainmaniac

Citação de: Edu em 05 de Novembro de 2010, 00:05Que razões? Ou dás a tua opinião ou não dás... >:(

Opá, é daquelas coisas que não adianta debater, é uma espécie de discussão do sexo dos anjos. Eu acredito que o clima que Vieira instalou no Benfica impede qualquer projecto minimamente sério de aparecer e de lhe fazer frente, muitos (a maioria talvez) não acredita minimamente nisto e acha impossível de acontecer.

Só por isso é que acho que não vale a pena debater isto!

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 05 de Novembro de 2010, 00:07pois... na altura devida veremos. contudo, nas últimas eleições vinhamos de um 3º lugar, havia alguma contestação ao LFV e o "melhor" que apareceu foi o paraquedista o bruno carvalho e o seu "eagle one" (LOL!) além daquele movimento patético que só serviu para dar protagonismo ao josé eduardo moniz (e como ele gosta disso...). 

Mas havia o LFV na corrida... isso a meu ver faz toda a diferença para o surgimento ou não de outros projectos.

Se um dia LFV decidir deixar a cadeira do poder (e eu obviamente espero que seja o mais rapidamente possível), estou certo de que aparecerão boas alternativas.

Edu

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 00:08
Citação de: Edu em 05 de Novembro de 2010, 00:05Que razões? Ou dás a tua opinião ou não dás... >:(

Opá, é daquelas coisas que não adianta debater, é uma espécie de discussão do sexo dos anjos. Eu acredito que o clima que Vieira instalou no Benfica impede qualquer projecto minimamente sério de aparecer e de lhe fazer frente, muitos (a maioria talvez) não acredita minimamente nisto e acha impossível de acontecer.

Só por isso é que acho que não vale a pena debater isto!
;D  ;D Eu sei bem o que tu pensas
Gosto é de te ver a levar porrada  ::) :tomates: