Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:47
Eu hoje lembrei-me de uma coisa. Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.
São muito bons a encher os bolsos.. deles mesmos.

MALU15

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: MALU15 em 04 de Novembro de 2010, 22:39
Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 22:29
Citação de: MALU15 em 04 de Novembro de 2010, 22:21
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 19:00
50 páginas de malhanço com base em factos falsos é crítica?!?

90% do que se escreve aqui tem tanto de crítica séria como uma mijadela num muro tem de pintura surrealista...
x2
Acrescento ainda o baixo nível de intervenção dos moderadores.

Não são factos falsos. Eu se fosse ao vocês ouvia as declarações
Mas pior que os factos falsos são as teorias inventadas por uma minoria, para gerar a descrença e o descrédito em quem gere o clube. E com que objectivos ? Sinceramente não consigo entender ...

Pior que os factos falsos? Mas quais factos falsos?
As teorias inventadas estão à vista. Basta revisitares o histórico dos posts no tópico ...

francisco

ontem falavam aqui da falta de fanatismo... ouvi agora que um gajo na casa dos segredos dorme com 2 cachecóis !

MALU15

Eu hoje lembrei-me de uma coisa. Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.
Olha,  aqui está mais uma teoria ...  com um objectivo bem claro ...

flsb

VERGONHOSO

N3ST4

Lá continua a palhaçada e sempre com os mesmos...
Vergonhoso...
Já que alguem enche os bolsos eu tb acho que há por aqui uma cambada de miudos que realmente são diferentes.. São parvos...

Domnul de Cauciuc

Não me digas que achavas que estavam lá por "amor à causa"...

trainmaniac

Vergonhoso é o grupo Benfica estar cada vez mais em risco... isso é que é uma vergonha.

superbenficasempre

e, isto , passa-se num forum sobre um Clube vigoroso....

mais rápidamente, vão ficar a falar sózinhos.

trainmaniac

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Novembro de 2010, 23:16

Não me digas que achavas que estavam lá por "amor à causa"...

:angel:

N3ST4

Tu dizes que o Benfica está cada vez mais em risco... Mais uma vez, TU...
Com as responsabilidades que tens acusas quem trabalha no SLB de meter dinheiro ao bolso... Como sabes?? Que provas tens???
A palhaçada é continua, tem vergonha e tenta pensar antes de escrever...

BestEagle26

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2010, 22:51
ontem falavam aqui da falta de fanatismo... ouvi agora que um gajo na casa dos segredos dorme com 2 cachecóis !

acho que e o ivo.. esta sempre com o CACHECOL DO GLORIOSO... SOMOS GRANDES... MUITO GRANDES...

eu também durmo com um cachecol pendurado na cama.. com um cachecol esticado na secretaria, com 2 posters na parede... com uma bandeira na parede... uma cena daquelas de bater palmas A3 na parede... 2 caixas de socio do glorioso ao pe da TV... :dance:

acho que ainda me falta alguma coisa....  :confused:

CARREGA BENFICA!!  :bandeiraslb2:

trainmaniac

Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:21
Com as responsabilidades que tens acusas quem trabalha no SLB de meter dinheiro ao bolso... Como sabes?? Que provas tens???

Vais ter de me dizer onde é que eu disse isso, e vais fazê-lo agora para se acabar de facto a palhaçada.
E sim, eu assumo o que digo. Eu estou seriamente preocupado e considero que a existência do próprio Benfica está em risco. Sim, sou eu que digo. Posso?

Redady

Acredita que quando ele quiser, vende as acções, mesmo perdendo algum dinheiro, mas com o activo que acumulou com as portas abertas pelo Benfica.
E quando ele fizer isso e os amigos, os futuros donos da SAD passam abrir contas no BIG.

N3ST4

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: N3ST4 em 04 de Novembro de 2010, 23:21

Vais ter de me dizer onde é que eu disse isso, e vais fazê-lo agora para se acabar de facto a palhaçada.
E sim, eu assumo o que digo. Eu estou seriamente preocupado e considero que a existência do próprio Benfica está em risco. Sim, sou eu que digo. Posso?

Se nas contas do grupo Benfica forem incluídos os activos e passivos pessoais dos seus dirigentes, de facto nos últimos 10 anos o activo aumentou bem mais que o passivo.

Acho que chega...