Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2010, 22:47
Luís Filipe Vieira inaugura casa do Benfica em Lousada

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugura amanhã, às 12.30 horas, mais uma Casa do Benfica, desta vez em Lousada.

Antes, a comitiva encarnada será recebida nos Paços do Concelho da localidade. A cerimónia culmina com a realização de um almoço em restaurante local.

A nova Casa do Benfica de Lousada ficará localizada em frente à escola secundária, na Avenida Dr. Mário Soares.
vai começar a maratona...ja esta outra marcada...e mais 3 em agenda

Até tenho medo do que vai dizer.

Tenho receio que diga algo que possa espicaçar os corruptos,e eles,espicaçados,são bem mais perigosos.

amanha vai-se conter...à espera do futuro proximo

JPG

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 23:05Não tenho a mesma visão. As eleições foram antecipadas porque os Corpos gerentes apresentaram a sua demissão. E apresentaram a sua demissão, porque entenderam que era a melhor forma de defender os interesses ( inc. desportivos) do clube, clarificando a situação.

pensava que fosse mais do que sabido que os corpos sociais se demitiram por coacção do presidente...

MALU15

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 23:08
Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 23:05Não tenho a mesma visão. As eleições foram antecipadas porque os Corpos gerentes apresentaram a sua demissão. E apresentaram a sua demissão, porque entenderam que era a melhor forma de defender os interesses ( inc. desportivos) do clube, clarificando a situação.

O Vieira além desse blá blá em que só acredita quem quer, disse que a antecipação das eleições era uma forma de ter já eleições numa data mais pacífica para a preparação da época desportiva, e que na revisão de estatutos ia propor a mudança da data para Junho precisamente.
Mas ele antecipou as eleições porque sabia que não tinha concorrentes à altura, como veio a acontecer. E a história da mudança da data para Junho só falou nela porque não chegou a interiorizar as suas consequências em termos de prestação de contas.

sculpture

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 23:26
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 23:08

O Vieira além desse blá blá em que só acredita quem quer, disse que a antecipação das eleições era uma forma de ter já eleições numa data mais pacífica para a preparação da época desportiva, e que na revisão de estatutos ia propor a mudança da data para Junho precisamente.
Mas ele antecipou as eleições porque sabia que não tinha concorrentes à altura, como veio a acontecer. E a história da mudança da data para Junho só falou nela porque não chegou a interiorizar as suas consequências em termos de prestação de contas.

antecipou porque teve medo, essa é que é a verdade

Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2010, 23:28

O quê?
Vieira não tem medo de garotões!
:drunk:

trainmaniac

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 23:26Mas ele antecipou as eleições porque sabia que não tinha concorrentes à altura, como veio a acontecer. E a história da mudança da data para Junho só falou nela porque não chegou a interiorizar as suas consequências em termos de prestação de contas.

O Vilarinho, como já foi dito atrás, desmascarou tudo isso numa declaração talvez pouco pensada.

Achas mesmo que o presidente do clube não tinha interiorizado, após seis anos de presidência, o que significava ter as eleições em Junho ou em Outubro? Sobretudo quando as antecipou para Junho? Epá...

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2010, 23:28

O quê?
Vieira não tem medo de garotões!
:drunk:

isso foi antes de me ter visto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Stanic

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 21:19
Citação de: Wake Up em 05 de Novembro de 2010, 21:15Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.

E a direcção estava tão interessada em por as eleições em Junho, como o Vieira prometeu na campanha, que teve essa oportunidade nos estatutos e deixou-as na mesma em Outubro. Quando questionados sobre o porquê de não mudarem, disseram que era por causa do fecho de contas em Setembro... como se isso fosse uma novidade de agora.
A exemplo do que acontece com o mundo empresarial, os mandatos são renovados no final de Março com a prestação e aprovação de contas referentes a 31DEZ. No caso dos clubes como o ano fiscal acaba em JUN, as contas são prestadas até 30SET, tendo toda a lógica que os novos mandatos se iniciem em OUT. Se as eleições fossem em Maio, aconteceria uma coisa bizarra que era serem os novos corpos gerentes a apresentar as contas, o que não fazia sentido. Até porque segundo os estatutos os corpos gerentes estão obrigados a presentar contas aos sócios e accionistas no final do seu mandato.

Faz sentido ser assim, mas no caso do zportém as eleições foram no fim de Maio.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 23:31
O Vilarinho, como já foi dito atrás, desmascarou tudo isso numa declaração talvez pouco pensada.

Pouco pensada não... muito regada.
E do bom, que zurrapa não entra.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 23:37

regada ou nao, vilarinho é dos que mais dizem as verdades...tem é que se ler as entrelinhas para o perceber, quando se está refém, pouco se pode dizer

Joga Bonito

Do bom já não sei...

Como ele disse a um amigo meu:

"O whisky é como as gajas, quer-se novo!"

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 05 de Novembro de 2010, 23:43

Do bom já não sei...

Como ele disse a um amigo meu:

"O whisky é como as gajas, quer-se novo!"

De burro não tem nada, mas olha que ultimamente ando a experimentar material mais "cota" e não me queixo nada.

:D

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2010, 22:47
Luís Filipe Vieira inaugura casa do Benfica em Lousada

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugura amanhã, às 12.30 horas, mais uma Casa do Benfica, desta vez em Lousada.

Antes, a comitiva encarnada será recebida nos Paços do Concelho da localidade. A cerimónia culmina com a realização de um almoço em restaurante local.

A nova Casa do Benfica de Lousada ficará localizada em frente à escola secundária, na Avenida Dr. Mário Soares.

vai começar a maratona...ja esta outra marcada...e mais 3 em agenda

Coitadinho. O que este homem trabalha em "prol do Benfica".

^-^

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 23:05
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: Wake Up em 05 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 20:42
Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.

Cada um é livre de acreditar no que quiser,existem 2 versões:

1-O Vieira adiantou as eleições para exclusivo bem do Benfica,para a época ser preparada como deve ser,como ele disse "em nome da estabilidade da equipa".

2-Adiantou para não dar espaço a que a candidatura mais forte que estava a nascer tivesse chance de ser suficientemente sustentada.

Eu acredito na 2ª versão,mas eu não sou dono da verdade,é apenas uma opinião.
candidatura mais forte ? qual ? não vi nenhuma

Concordo com o Xeriff.

Das 3 possiveis candidaturas, lista Vieira, lista Veiga e lista Bruno Caralho, nenhuma era forte.

sculpture

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 23:05
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: Wake Up em 05 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 20:42
Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.

Cada um é livre de acreditar no que quiser,existem 2 versões:

1-O Vieira adiantou as eleições para exclusivo bem do Benfica,para a época ser preparada como deve ser,como ele disse "em nome da estabilidade da equipa".

2-Adiantou para não dar espaço a que a candidatura mais forte que estava a nascer tivesse chance de ser suficientemente sustentada.

Eu acredito na 2ª versão,mas eu não sou dono da verdade,é apenas uma opinião.
candidatura mais forte ? qual ? não vi nenhuma

Concordo com o Xeriff.

Das 3 possiveis candidaturas, lista Vieira, lista Veiga e lista Bruno Caralho, nenhuma era forte.

desde quando o viega era candidato? o vieira e a sua turma de informatica trataram de aniquila-lo antes de o ser  :-X