Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 20:46
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 20:39
Epá, vão-me desculpar o desabafo, mas começo a ficar um bocado aborrecido por dizerem que eu me quero candidatar. Não tenho perfil pessoal para algo do estilo, sou apenas um gajo ultra apaixonado pelo Benfica e que procura acompanhar o clube no dia-a-dia. Não tenho qualquer pretensão pessoal, só quero mesmo que o meu clube volte a ser o que já foi, e que eu infelizmente nunca pude presenciar.

Eu sei que há aqui algumas pessoas que o dizem a brincar, até porque algumas me conhecem, mas se pudessem evitar esse tipo de comentários aqui eu agradecia, porque há sempre quem venha cá ler e faça más interpretações.

Pronto, está dito :P

Pois é, pá. Chega à hora H e foges, pá!  :tonge:

Claro está que é assim que começam os grandes mitos, mas por enquanto ainda é cedo!

Stanic

Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 20:42
Nsalta,o que importa às pessoas,pelo menos a mim,são os "valores".

O Presidente do Benfica adiantou umas eleições com intenções pouco claras,o que é certo é que puxou o tapete a qualquer eventual candidato.

Se está dentro da lei,se fura a lei,se contorna a lei,se aproveita um buraco na lei,pelo menos a mim não me interessa.

O apito dourado pelos vistos também é um assunto "dentro da lei",e não deixa de ser o que é.E a lei está do lado "deles".

O que me importa aqui,é que tive,mais uma,prova do carácter do líder do clube que amo,e isso envergonha-me.Pelo menos para mim,é só isto.
Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.

trevo

Citação de: Wake Up em 05 de Novembro de 2010, 21:15

O Presidente do Benfica adiantou umas eleições com intenções pouco claras,o que é certo é que puxou o tapete a qualquer eventual candidato.

Se está dentro da lei,se fura a lei,se contorna a lei,se aproveita um buraco na lei,pelo menos a mim não me interessa.

O apito dourado pelos vistos também é um assunto "dentro da lei",e não deixa de ser o que é.E a lei está do lado "deles".

O que me importa aqui,é que tive,mais uma,prova do carácter do líder do clube que amo,e isso envergonha-me.Pelo menos para mim,é só isto.
Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.
entretanto se um novo presidente fosse eleito quando iria preparar a nova epoca?

em agosto?

trainmaniac

Citação de: Wake Up em 05 de Novembro de 2010, 21:15Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.

E a direcção estava tão interessada em por as eleições em Junho, como o Vieira prometeu na campanha, que teve essa oportunidade nos estatutos e deixou-as na mesma em Outubro. Quando questionados sobre o porquê de não mudarem, disseram que era por causa do fecho de contas em Setembro... como se isso fosse uma novidade de agora.

JPG

Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 20:53
Eu tenho muito poucas dúvidas que o Rui Costa será o próximo presidente do Benfica,só não sei se os anos de sócio o permitem.

Se não,"arranja-se".

Se o quisessem lá por não lhe tinham tirado o tapete nesta alteração de estatutos. Duvido que o RC alguma vez chegue a presidente, pelo menos não com o apoio da "dinastia" actual

JPG

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 21:19
Citação de: Wake Up em 05 de Novembro de 2010, 21:15Ele não puxou o tapete a ninguém, porque se o B.Carvalho se candidatou, qualquer outro candidato o podia ter feito. Parece-me é que faltam alternativas credíveis. E na minha opinião as eleições deveriam ser logo quando acaba a época e nunca em Outubro.

E a direcção estava tão interessada em por as eleições em Junho, como o Vieira prometeu na campanha, que teve essa oportunidade nos estatutos e deixou-as na mesma em Outubro. Quando questionados sobre o porquê de não mudarem, disseram que era por causa do fecho de contas em Setembro... como se isso fosse uma novidade de agora.

para que chatearem-se com isso, já está visto que eleições são quando o grande ramsés vieira quiser

the.lowlight

Se for a votos tem tantas hipóteses como qualquer outro...

trevo

Citação de: trevo em 05 de Novembro de 2010, 21:18

entretanto se um novo presidente fosse eleito quando iria preparar a nova epoca?

em agosto?
?

Far(away)

Boa questão. Por falar nisso já foi mudada a data das eleições?

Óh, wait...

Stanic

Citação de: trevo em 05 de Novembro de 2010, 21:18

em agosto?
Em Junho, as eleições no real e no barça são no início de Junho. Acho que o ideal era ser no fim de Maio, mal termina-se a época ou então no período de férias do Natal. O que eu não gosto é de ouvir candidatos a dizer qual é o seu treinador se for eleito, quando existe um recém contratado, isso cria instabilidade e origina casos como o de Mourinho.

sculpture

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:04
Faz-me confusão ver pessoal com avatares do José Veiga.
A mim faz-me confusão quém faz confusão sobre avatares do Veiga......

O0

força Benfica

Luís Filipe Vieira inaugura casa do Benfica em Lousada

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugura amanhã, às 12.30 horas, mais uma Casa do Benfica, desta vez em Lousada.

Antes, a comitiva encarnada será recebida nos Paços do Concelho da localidade. A cerimónia culmina com a realização de um almoço em restaurante local.

A nova Casa do Benfica de Lousada ficará localizada em frente à escola secundária, na Avenida Dr. Mário Soares.

MALU15

A exemplo do que acontece com o mundo empresarial, os mandatos são renovados no final de Março com a prestação e aprovação de contas referentes a 31DEZ. No caso dos clubes como o ano fiscal acaba em JUN, as contas são prestadas até 30SET, tendo toda a lógica que os novos mandatos se iniciem em OUT. Se as eleições fossem em Maio, aconteceria uma coisa bizarra que era serem os novos corpos gerentes a apresentar as contas, o que não fazia sentido. Até porque segundo os estatutos os corpos gerentes estão obrigados a presentar contas aos sócios e accionistas no final do seu mandato.

Pedro Neto

trainmaniac

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 22:55

A exemplo do que acontece com o mundo empresarial, os mandatos são renovados no final de Março com a prestação e aprovação de contas referentes a 31DEZ. No caso dos clubes como o ano fiscal acaba em JUN, as contas são prestadas até 30SET, tendo toda a lógica que os mandatos ocorram em OUT. Se as eleições fossem em Maio, aconteceria uma coisa bizarra que era serem os novos corpos gerentes a apresentar as contas, o que não fazia sentido. Até segundo os estatutos os corpos gerentes estão obrigados a presentar contas aos sócios e accionistas no final do seu mandato.

Isso tem lógica, e como é óbvio o Vieira quando prometeu mudar a data das eleições para Junho (e ele antecipou-as para Junho também dizendo que era a data mais conveniente!) já sabia isso. Mentiu propositadamente, até porque foi a explicação que deste que também foi reproduzida em AG para justificar a não mudança da data.