Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 19:05
Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 19:02
Acredito que o LFV fosse jogar sujo, mas também não são os exageros que querem fazer passar.

E mesmo que fossem existe polícia para alguma coisa.

Isso é tão verdade como dizer que existem tribunais para punir clubes como o Porto.
Não é nesse sentido. É no sentido de uma pessoa receber protecção policial, que caso não esteja enganado ainda providenciam neste país. Não exageremos.

Mestre30

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:04
Faz-me confusão ver pessoal com avatares do José Veiga.
A mim faz-me confusão quém faz confusão sobre avatares do Veiga......

EPluribusUnum

Citação de: JNF em 05 de Novembro de 2010, 18:35
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Novembro de 2010, 18:17
Citação de: fffernas em 05 de Novembro de 2010, 08:19
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 19:00
50 páginas de malhanço com base em factos falsos é crítica?!?

90% do que se escreve aqui tem tanto de crítica séria como uma mijadela num muro tem de pintura surrealista...
Das coisas mais acertadas que li neste tópico.

::) :2funny:

Vieira nosso que estais na Luz,
santificado seja o vosso bigode
venha a nós e aos nossos bolsos,
sejam feitas mais negociatas
assim com Estádios e com Angola.
As lavagens cerebrais nos dai hoje,
perdoai quem não te venera
assim como nós perdoamos
quem não acredita piamente em ti,
e não nos deixes pensar livremente,
mas livrai-nos dos abutres.
Ámen

:2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 19:05
Acredito que o LFV fosse jogar sujo, mas também não são os exageros que querem fazer passar.

Isso é tão verdade como dizer que existem tribunais para punir clubes como o Porto.
Não é nesse sentido. É no sentido de uma pessoa receber protecção policial, que caso não esteja enganado ainda providenciam neste país. Não exageremos.

Pois, mas tu não acreditas que no Porto por exemplo PC consegue intimidar alguém que esteja contra ele? E não há polícia para prevenir isso?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 19:05

Só para dar um exemplo, digamos que o Humberto Coelho se candidatava. Que pode fazer o LFV contra ele? Ia usar o quê contra ele? Ia mandar ameaça-lo? Se aparecer alguém com credibilidade cabe apenas aos sócios decidir!

Os sócios votam em quem melhor os manipula, é a história dos últimos 16 anos que não me deixa mentir, e até no caso do Vilarinho isso foi verdade.
O Humberto nunca geriu nada, iria começar logo por aí. Fazer a diferença entre ter sido um grande jogador ou poder gerir um clube cheio de responsabilidades seria logo a primeira grande tirada populista a aparecer.

AG

Humberto Coelho há muito que o descartei, podia ter-se candidatado em 96, onde ganharia com relativa facilidade penso eu, e não o quis fazer.

A concorrer com Vieira terá que ser alguém credível, benfiquista acima de qualquer suspeita e capaz de organizar uma boa máquina de propaganda.

EPluribusUnum

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:02
Pronto, já vão dizer que eu estou a ser pago pelo Jaime Antunes aí pelos blogs do "regiment".

:D

Ainda te voltam a oferecer um lugar na BTV...

EPluribusUnum

Arrisco afirmar com alguma segurança que se o Humberto concorresse contra o actual presidente que se arriscaria a sair derrotado por alguma margem.

Malagueta

Só vota LGV que não gosta do Benfica e gosta de esquemas!

trainmaniac

Não se esqueçam que vivemos no mesmo país que ostracizou totalmente Manuela Ferreira Leite não por estar a dizer mentiras, mas por ter discursos chatos e sem chama, sem "pedalada", sem "carisma".

Estamos num país que liga mais à forma que ao conteúdo, e no Benfica isso passa-se exactamente da mesma forma.

PS: Não votei na MFL.

luis___alex

quanto mais deixarem descambar a conversa para um tom pessoal
quanto mais mostrarem um odio de estimação á pessoa
quanto menos souberem separar o presidente do cidadão
quanto mais se criticar tudo sem olhar á forma

menos credibilidade se terá para criticar o que realmente interessa e o que conta para  vida do nosso clube

AG

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:12
Não se esqueçam que vivemos no mesmo país que ostracizou totalmente Manuela Ferreira Leite não por estar a dizer mentiras, mas por ter discursos chatos e sem chama, sem "pedalada", sem "carisma".

Estamos num país que liga mais à forma que ao conteúdo, e no Benfica isso passa-se exactamente da mesma forma.

Votaste no Louçã, não foi? :P

Eu bem sabia que aquele discurso de ontem sobre a ferrovia nacional era-me familiar... :smokin:

Mestre30

:metal:

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2010, 19:13

Votaste no Louçã, não foi? :P

Eu bem sabia que aquele discurso de ontem sobre a ferrovia nacional era-me familiar... :smokin:

Branco. Como nas eleições do SLB.

Ludwig van

Mas devias.

Ela disse a verdade e foi penalizada por isso.

Voltando ao tópico, tu estás demasiado convencido que os benfiquistas são burros. Eu, apesar de ter muitos dados em sentido contrário, ainda acredito que isso não é verdade.