Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:59
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:56
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:54Só avançam se não tiverem problemas. Desses não quero. Fiquem bem onde estão.

Lirismo.
Lirismo é acreditar que alguem só avança para presidente do BENFICA se não tiver problemas(Vieira) pela frente.

Vieira não é um problema qualquer... pode-se pensar que é apenas um adversário numa disputa eleitoral, mas eu tenho fundadas razões para não pensar assim.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:00
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:57
Coitadinhos dos candidatos que eram enforcados na praça pública...

E o LFV não tem família?

Mas o LFV nunca enfrentou nada disto, é ele aliás que fomenta esta situação, e quanto à relação dele com a família não vale a pena falar aqui, é assunto dele.

Então porque falam da família dos outros?

Pedro Neto

Pronto, já vão dizer que eu estou a ser pago pelo Jaime Antunes aí pelos blogs do "regiment".

:D

Ludwig van

Acredito que o LFV fosse jogar sujo, mas também não são os exageros que querem fazer passar.

E mesmo que fossem existe polícia para alguma coisa.

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:02
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:59
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:56
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:54Só avançam se não tiverem problemas. Desses não quero. Fiquem bem onde estão.

Lirismo.
Lirismo é acreditar que alguem só avança para presidente do BENFICA se não tiver problemas(Vieira) pela frente.

Vieira não é um problema qualquer... pode-se pensar que é apenas um adversário numa disputa eleitoral, mas eu tenho fundadas razões para não pensar assim.
Eu sei que não é. Mas existe muita gente para o poder defrontar numa boa disputa eleitoral. Basta é quererem. Isso é o 1º passo.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:50
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:49
Que é isso de alternativas de "elite"?

Alternativas de gente de grande competência, de reconhecido benfiquismo, com provas dadas na vida. Isto porque à partida alternativas também de elite mas de cariz diferente como seria o Humberto Coelho a mim me parece que nunca avançarão seja em que cenário for. E com muita pena minha.
Tens toda a razão Train. Humberto Coelho infelizmente não se vai candidatar a presidente simplesmente porque não tem coragem para o fazer.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 19:02

E o LFV não tem família?

Mas o LFV nunca enfrentou nada disto, é ele aliás que fomenta esta situação, e quanto à relação dele com a família não vale a pena falar aqui, é assunto dele.

Então porque falam da família dos outros?

Porque os outros terão de passar pela provação por que LFV nunca passou. LFV esteve-se cagando quando foi preciso enfrentar Vale e Azevedo, entrou no Benfica à socapa via Vilarinho sem qualquer problema. E além do mais, é sempre ele a ter a iniciativa de lavar roupa suja, portanto deve sentir-se confortável com isso. Já outras pessoas com mais formação, duvido!

Pedro Neto

Faz-me confusão ver pessoal com avatares do José Veiga.

BENFIKA

A unica alternativa que me pareceu credivel ate hoje foi o JEM e o tal movimento. Mas as eleiçoes ja foram e onde andam eles?

Desligaram completamente do Benfica, parece que so sao Benfiquistas na altura das eleiçoes, depois desaparecem.

Theroux

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 19:02
Acredito que o LFV fosse jogar sujo, mas também não são os exageros que querem fazer passar.

Só para dar um exemplo, digamos que o Humberto Coelho se candidatava. Que pode fazer o LFV contra ele? Ia usar o quê contra ele? Ia mandar ameaça-lo? Se aparecer alguém com credibilidade cabe apenas aos sócios decidir!

Americano69

Isso é tão verdade como dizer que existem tribunais para punir clubes como o Porto.

trainmaniac

Não vás por aí... aparece num convívio brevemente e dou-te um caso concreto :)

snakeslb

E o LFV não tem família?

e ainda bem que é assim ou preferiam que ele anda-se metido com umas p.tas para terem mais que falar?
eu tbm dou alguma importância quando as pessoas se sabem comportar na sua vida pessoal...imagino se ele tivesse os vicios do papa o que falariam dele por aqui...

trainmaniac

Citação de: snakeslb em 05 de Novembro de 2010, 19:06

E o LFV não tem família?

e ainda bem que é assim ou preferiam que ele anda-se metido com umas p.tas para terem mais que falar?
eu tbm dou alguma importância quando as pessoas se sabem comportar na sua vida pessoal...imagino se ele tivesse os vicios do papa o que falariam dele por aqui...

Epá, tu agora tocaste num ponto em que eu evitei tocar. Ironias lol.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 19:05

Isso é tão verdade como dizer que existem tribunais para punir clubes como o Porto.

:)