Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

snakeslb

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 20:39
Epá, vão-me desculpar o desabafo, mas começo a ficar um bocado aborrecido por dizerem que eu me quero candidatar. Não tenho perfil pessoal para algo do estilo, sou apenas um gajo ultra apaixonado pelo Benfica e que procura acompanhar o clube no dia-a-dia. Não tenho qualquer pretensão pessoal, só quero mesmo que o meu clube volte a ser o que já foi, e que eu infelizmente nunca pude presenciar.

Eu sei que há aqui algumas pessoas que o dizem a brincar, até porque algumas me conhecem, mas se pudessem evitar esse tipo de comentários aqui eu agradecia, porque há sempre quem venha cá ler e faça más interpretações.

Pronto, está dito :P
eu tbm gostava mas tbm não tenho perfil nem capacidade para isso....mas que gostava ,gostava...mas train acho que poderiamos contribuir mais construtivamente para o desenvolvimento do nosso clube,porque o que nós todos escrevemos aqui não ajuda muito...uns defendem o vieira outros passam a vida a malhar(achas sinseramente que ajuda alguma coisa ?).
juntos com ideias poderiamos contribuir bastante mais...
ps. eu ainda vi o grande benfica nos anos 70 e 80...

nsalta

Epá, vão-me desculpar o desabafo, mas começo a ficar um bocado aborrecido por dizerem que eu me quero candidatar. Não tenho perfil pessoal para algo do estilo, sou apenas um gajo ultra apaixonado pelo Benfica e que procura acompanhar o clube no dia-a-dia. Não tenho qualquer pretensão pessoal, só quero mesmo que o meu clube volte a ser o que já foi, e que eu infelizmente nunca pude presenciar.

Eu sei que há aqui algumas pessoas que o dizem a brincar, até porque algumas me conhecem, mas se pudessem evitar esse tipo de comentários aqui eu agradecia, porque há sempre quem venha cá ler e faça más interpretações.

Pois é, pá. Chega à hora H e foges, pá!  :tonge:

slb2me

esta luta contra o LFV não é por assunto ligado às claques, NName ou Diabos Vermelhos?

não entendo tanta raiva, quando não se gosta é uma coisa agora quando se exagera e se pega em argumentos tão pequenos, por norma é alguma vingança ou influência e orquestração nas mãos de algum grupo

qualquer dia sou expulso, o melhor forum tinha que ser anti LFV

trainmaniac

Citação de: snakeslb em 05 de Novembro de 2010, 20:46

eu tbm gostava mas tbm não tenho perfil nem capacidade para isso....mas que gostava ,gostava...mas train acho que poderiamos contribuir mais construtivamente para o desenvolvimento do nosso clube,porque o que nós todos escrevemos aqui não ajuda muito...uns defendem o vieira outros passam a vida a malhar(achas sinseramente que ajuda alguma coisa ?).
juntos com ideias poderiamos contribuir bastante mais...
ps. eu ainda vi o grande benfica nos anos 70 e 80...

Eu por exemplo gostava de colaborar com uma plataforma séria e construtivista para vir a ser uma alternativa no Benfica. Até porque ideias tenho muitas, noções sobre o que é actualmente a vida e a gestão do Benfica também tenho, mas em Portugal é tão difícil haver associações de pessoas desinteressadas, que provavelmente nunca surgirá a oportunidade de colaborar em brainstormings a favor do Benfica.

trainmaniac

Citação de: slb2me em 05 de Novembro de 2010, 20:49esta luta contra o LFV não é por assunto ligado às claques, NName ou Diabos Vermelhos?

Nop. Podes apagar o resto do post que não está lá a fazer nada.

Se quiseres vir debater o tópico, bem-vindo(a)!

xeriff

o que o vieira fez bom bem feito e ainda bem que o fez. train eu estava a brincar quando disse quer eras candidato , desculpa .
neste momento acho que o vieira deve sair e entrar outro mas para entrar outro não pode ser 1 qualquer. Já agora o passivo não era de 500 milhões ?

trainmaniac

Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 20:51neste momento acho que o vieira deve sair e entrar outro mas para entrar outro não pode ser 1 qualquer. Já agora o passivo não era de 500 milhões ?

Não, anda à volta dos 450M€, mais coisa menos coisa.
Que quem vier a seguir não pode ser um qualquer, penso que todos os Benfiquistas estão de acordo :)

Sirgor

Eu tenho muito poucas dúvidas que o Rui Costa será o próximo presidente do Benfica,só não sei se os anos de sócio o permitem.

Se não,"arranja-se".

xeriff

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 20:52
Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 20:51neste momento acho que o vieira deve sair e entrar outro mas para entrar outro não pode ser 1 qualquer. Já agora o passivo não era de 500 milhões ?

Que quem vier a seguir não pode ser um qualquer, penso que todos os Benfiquistas estão de acordo :)
então que é aquilo dos 370 milhoes que fala o Dso ? train quando digo 1 qualquer falo em monizes e veigas e outros que tais , esses bem que podem ficar onde estão e desamparem a loja

xeriff

Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 20:53
Eu tenho muito poucas dúvidas que o Rui Costa será o próximo presidente do Benfica,só não sei se os anos de sócio o permitem.

Se não,"arranja-se".
já pode ser sócio

nsalta

Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 20:55

então que é aquilo dos 370 milhoes que fala o Dso ? train quando digo 1 qualquer falo em monizes e veigas e outros que tais , esses bem que podem ficar onde estão e desamparem a loja

Passivo consolidado da SAD, que se traduz praticamente no passivo da SAD + Estádio, já que as restantes empresas têm pouco peso.

trevo

Citação de: slb2me em 05 de Novembro de 2010, 20:49
esta luta contra o LFV não é por assunto ligado às claques, NName ou Diabos Vermelhos?

não entendotanta raiva, quando não se gosta é uma coisa agora quando se exagera e se pega em argumentos tão pequenos, por norma é alguma vingança ou influência e orquestração nas mãos de algum grupo

qualquer dia sou expulso, o melhor forum tinha que ser anti LFV
não apagues, tenho a certeza que a grande maioria que visita este forum pensa de maneira muito similar à tua.

xeriff

Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 20:57

Passivo consolidado da SAD, que se traduz praticamente do passivo da SAD + Estádio, já que as restantes empresas têm pouco peso.
e isso significa o que ? é de 370 ou de 450 afinal ?

nsalta

Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 20:58
Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 20:57

Passivo consolidado da SAD, que se traduz praticamente do passivo da SAD + Estádio, já que as restantes empresas têm pouco peso.
e isso significa o que ? é de 370 ou de 450 afinal ?

• 370 — passivo consolidado da SAD.

• 450 — grupo Benfica (clube + SAD + restantes empresas).

xeriff

ok nsalta explicado e então quanto é na realidade ? quanto foi o do clube ?