Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

Citação de: Arsène em 07 de Novembro de 2010, 23:18
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:16
CARALHO PA!! Combinem uma invasao ah assembleia geral!!! ISSO SIM!! era a VERDADEIRA MOBILIZAÇAO Benfiquista!!! o resto eh so bla bla
Isto é um forum...não é um comboio!

Blablabla...é especialidade do Presidente que temos, que nos faz de otarios sempre que quer...e nós é que ainda somos isto e aquilo...

entao se tas assim revoltado, como eu como tantos outros, eh para se juntar tudo e ir la protestar e relembrar a este cabrao q o Benfica é NOSSO

Benfiquismo

CARALHO PA!! Combinem uma invasao ah assembleia geral!!! ISSO SIM!! era a VERDADEIRA MOBILIZAÇAO Benfiquista!!! o resto eh so bla bla
isso é que era agora bla bla bla aqui é facil ja dizia um amigo meu, ai se isto fosse cá em cima

Dudek

po crl...presidente da treta! isto porque não quero levar cartões no fórum, por causa de alguém que não merece minimamente.

É um vergonha para mim, que seja presidente do meu clube.

Saviolafication

red_eyes_mafia

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2010, 23:19
isso é que era agora bla bla bla aqui é facil ja dizia um amigo meu, ai se isto fosse cá em cima
por isso mesmo, acabou a conversa, tem q se actuar de uma vez por todas.. nao?

red_eyes_mafia

Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2010, 23:20
Quando é a próxima AG do clube??
tambem n sei mas quero la ir se puder ir a portugal!

Freire

No fim da época com umas olas ao n.gomes a malta eskece os 5 de hoje.

Denim

Agora é Angola com eles...e já lá vai esta humilhação de hoje!Siga...
Bicampeonato?Isso a nós não nos diz nada...

Abram os olhos crl!

okultoSLB

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 23:06
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2010, 23:05
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

por acaso nao me lembro de ver o pessoal o aplaudir ano passado... so s foi 1 ou 2, porque para mim ele nao presta mesmo, nunca prestou e nunca vai prestar! ele nao é Benfiquista e mesmo que sejas um vieirista fanatico tens de meter isso na cabeça. este gajo foi socio do porco e isso para mim é mais q suficiente para nem pisar mais as instalaçoes do Benfica!
Ahh pois! os 200 mil que estiveram no marques estiveram a aplaudir o pinto da bosta, ja me esquecia...

LOOOOOOOL fdç ganha juizo, se nao queres dar o braço a torçer fica caladinho q fazes melhor figura.
o pessoal festejou um campeonato conquistado por uma equipa e nao por um "presidente". gostas de ser campeao de 4 em 4 anos? epah eu nao e a grande maioria tambem nao. para de defender este gajo tu e os outros vieiristas todos, voces nao tem argumentos nem razao nenhuma! fdç sinceramente fico maluco com isto
Quando ganham é a equipa que ganha, quando perdem é o presidente que perde...  :estrelas:

FlyMan,

Nunca um benfiquista festejava as derrotas do nosso clube, como pelos vistos este indivíduo já o fez. Devolvam o Benfica aos benfiquistas.
Aí tens razão! Admito! Mas a falta de coerencia dos comentarios anteriores deixam-me estupefacto!

estupefacto fico eu quando dizer q no marques tavamos a festejar o vieira... quem ganhou foi uma equipa fantastica que ele arranjou sem querer, se nao dizme la, se ele é assim tao bom presidente porque somos campeoes de 4 em 4 anos? se é isso q tu gostas muda de clube! o meu tem de ser sempre campeao e nao de 4 em 4 anos! e nao foi o vieira q perdeu nao, foi a equipa, equipa essa q o teu amado vieira arruinou! dizme la o q fez este senhor de bom pelo Benfica sff... e chega da converça das dividas, porque continuamos enterrados em dividas so que achamos que nao...

pimp

e Quarta Feira jogamos em Angola para pagar mais uns dos favores que o zé eduardo dos santos faz a este senhor...

RedJohn

Só lhe falta despedir o treinador para termos a reedição de 2007/2008.

Chefe

Eu preparei foguetes, atirei e apanhei as canas o ano passado. Já sabia que era isto

Lost_88

Vai para Angola com eles vai!

GANHA VERGONHA..

Chambel

Ah grande presidente! Queremos é mais areia para os nossos olhos!

Saviolafication

"Benfica é nosso e há-de ser"

Apareça alguém com colhões para tirar este individuo do Benfica.