Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:43
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 01:39
A opção terá de ser um regresso às origens. O regresso ao Benfiquismo sem reservas e sem nuvens escuras a sobrevoar. Não pode vir mais um qualquer Damásio, Vale ou Vieira, que caíram de pára-quedas no clube.

Gostava muito de acreditar em que houvesse gente interessada.

A sociedade portuguesa é muito complicada, pessoal com competencias para ir para dirigir um clube mas que lá está sem interesses próprios?
Quase impossivel em Portugal.

Pois, e o melhor exemplo que ainda ontem citei é o de Jaime Antunes. Um Benfiquista que nunca se escondeu e nunca hesitou em por o dedo nas (enormes) feridas do Benfica, enxovalhado N vezes precisamente por não se calar, e por ser um grande Benfiquista.

Ainda por cima, tem uma carreira fantástica, um currículo impressionante.

Não é nome em que eu pense, mas se alguém como ele aparecesse, era fantástico.

Edu

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:45
Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 01:43
Só consigo pensar em Bagão Félix, mas porra.. Mas ainda estou desiludido por não se ter candidatado nas ultimas eleições...

Bagão tem, para mim, neste momento, o sindrome Pedro Passos Coelho: Teve oportunidade e deixou tudo na merda, pelo que quero é que se vá encher de moscas!
É mais ou menos isso que eu penso, mas por outro lado, não confio noutro...

Pain

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 01:44
Eu tenho uma opção. É a mesma há anos a fio. Só teria de se rodear das pessoas certas.

E sim, nasceu no Porto, no bairro de Ramalde.

Não sei se o Sr. Humberto quererá ir para a lama com o Vieira. Não é toda a gente que se presta a isso... E não o posso censurar

Saviolafication

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 01:44
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 01:39
A opção terá de ser um regresso às origens. O regresso ao Benfiquismo sem reservas e sem nuvens escuras a sobrevoar. Não pode vir mais um qualquer Damásio, Vale ou Vieira, que caíram de pára-quedas no clube.

Exacto,é isto mesmo.

Nomes que te agradem,tens?

ps-Muitas vezes diz-se que não se vota em nomes,mas em projectos...só concordo em parte,preciso de confiar em quem lidera os projectos.

Agradam-me tantos... desde nomes de velhas glórias como Humberto ou Shéu, até a grandes Benfiquistas como Bagão Félix, Fernando Seara...

JNF

AVANÇA BAGÃO! PRECISAMOS DE TI! PRA ONTEM!

trainmaniac

O Benfica está repleto de gente fantástica. Paulo Olavo Cunha é outro grande senhor... ainda na recente AG dos estatutos voltou a provar a sua classe, elevação e Benfiquismo.

Shoky

O Benfica morreu quando Luis Tadeu e Abilio Rodrigues foram esmagados nas eleições...

slipper

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:45
Citação de: slipper em 08 de Novembro de 2010, 01:44
Citação de: Mítico em 08 de Novembro de 2010, 01:38
Esta derrota, esta vergonha, não vai mudar nada. O Sr. Luís Filipe vai continuar a viver como um Presidente amado pela maioria dos adeptos e sócios do Benfica. Daqui a dois anos volta a recandidatar-se, volta a não ter opositor e acaba por ganhar mais uma vez por uma percentagem de 90 e tal %.

O verdadeiro Benfica morreu e os assassinos foram: Manuel Damásio, João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira. Este ultimo deu o ultimo dos golpes.

Foda-se! Só me apetece cortar os pulsos
os teus ou do vieira?
O que me entristece mais que tudo é que era tão fácil colocar o Benfica no seu devido lugar. Temos todas as condições para isso.

Tiago7

"Este é o mandato do sucesso desportivo"

De qual clube Sr. presidente ?  ::)

Adu30

O meu problema não é gostar das pessoas, é saber ou não que tem as competencias para liderar um clube como o Benfica e sobretudo, saber se realmente querem lá estar.

Sirgor

Luis Tadeu,ora aí está um homem que muito admirava.

Esta semana,em conversa com amigos,um sugeriu um nome:Manuel Alegre.

Fiquei sem saber o que dizer,não faço ideia que tipo de capacidades terá.

slipper

eleições há de qt em qt tempo? O veiga n s pd candidatar nas proximas, pois n?

trainmaniac

Por exemplo faz-me espécie que nos corredores se diga que caso o Luís abandone a presidência, que o candidato para a sucessão dinástica seja o Rui Gomes da Silva.

Edu

Mas como tirar o Vieira, ou melhor, como fazer os outros verem o verdadeiro Vieira... Como o pudemos fazer pelo Benfica?

Porque claro que concordo com o Train... Em tantos Benfiquistas, certamente muitos são capazes e têm condições para serem bons presidentes.. Existe certamente gente capaz e melhor, que realmente sirva o clube...