Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MAURO_SLB

A derrota mais humilhante no dragão???

Qual é o problema...a pré-época correu bem em madrid

A derrota mais humilhante no dragão???

Qual é o problema...em angola algo vai melhorar

SR PRESIDENTE TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA ELEIÇÕES ANTECIPADAS PARA TIRAR OS ABUTRES DA DIRECÇÃO

Joga Bonito

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2010, 12:23
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:19
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:17
Vai falar do Vale e Azevedo e do Bruno Carvalho. E do treinador, claro.
Depois serão os jogadores.

O Moniz, em crónica, sugere o despedimento do Jesus.

Se nunca o considerei alternativa, para mim passou a ser uma figura completamente fora de hipótese e vejo-me preocupado se alguma vez tiver fortes possibilidades de vir a ser presidente.

É de uma irresponsabilidade incompreensível, principalmente para alguém com aspirações. Aqui já deu para ver que não dá.

Pode sempre usar aquela:

"o porto e o sporting também já foram goleados"
"Eu não marco golos". Haverá melhor do que esta?

Isso é o do bigode. Estava-me a referir ao obeso.

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 12:22

Se nunca o considerei alternativa, para mim passou a ser uma figura completamente fora de hipótese e vejo-me preocupado se alguma vez tiver fortes possibilidades de vir a ser presidente.

É de uma irresponsabilidade incompreensível, principalmente para alguém com aspirações. Aqui já deu para ver que não dá.
Ai pede?

Morreu para mim esse senhor.

Que exagero.  :D

Para desgraça já lhe basta a esposa.

Becken

Mas a minha pilinha é melhor do que a deles!  :rir: :rir: :rir:

Rui Costa

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2010, 12:23
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:19

Pode sempre usar aquela:

"o porto e o sporting também já foram goleados"
"Eu não marco golos". Haverá melhor do que esta?

Depois do "4-0 contra o Belenenses, qual o problema?":

"5-0 contra o fc porto, qual o problema?".

Acho pior.

BENFIKA

Estou farto deste presidente, mas os outros "candidatos" nao me parecem muito melhores...só sao do Benfica em altura de eleiçoes e quando as coisas correm mal!!

O ano passado tudo foi óptimo, onde estavam os outros candidatos a presidente a dar os parabens a tudo o que foi feito??
Agora esta tudo a correr mal e la vêm eles criticar tudo e todos...

Bola7

MAURO_SLB

Sr presidente parabéns...

Já fez as pazes com o "tio" e arranjou-lhe tacho na benfica tv e nas inauguração das casas...muito bem

Hanzo

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 11:58
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2010, 11:55
Deixem estar que ele até está contente...
O clube dele acabou de dar 5 de uma assentada.

É urgente fazermo-nos ouvir!! De quem é o Benfica, afinal? Por mim era encher o Estádio na próxima jornada, apoiar a equipa e gritar "LFV RUA!!" durante os 90 minutos. À que por este senhor no seu devido lugar!

Fazer ouvir, mas tu acreditas nisso amigo?

Esta nova cultura benfiquista é uma cultura de cornos mansos. Chegam uns reforços sonantes em Janeiro e tudo é relativizado.

Far se nada fizermos então sim, é esperar por Janeiro para ver as trutas que vão chegar. Agora, também acredito que não é esperas à equipa que resolve isto ou mandar o JJ para a outra banda (embora muito me apeteça), porque isso é o que este senhor pretende. Ele é o único culpado do que se passa com o clube. É ele que deve sentir-se apertado. Por isso digo, é já no nosso próximo jogo que se devia fazê-lo sentir desconfortável. Encher o Estádio e mostra-lhe o verdadeiro Benfica.

DD

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:25
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 12:23
DEMISSÂO.

Só se for o Juan Demissión, do River Plate.
Jogam em que posições? Com esses dois, o Juan e o Demission vamos ser imparaveis

Riquelme_10

tujo

RUA, faz um favor ao Benfica se te consideras benfiquista, VAI-TE EMBORA PARA BEM LONGE. DESAPARECE SEU INCOMPETENTE.Não há mais paciência para este homem. BASTA

BENFIKA

Agora chega a Angola, grande aparato, grande discurso e ta feito.
Vao aparecer as promessas de que se vai investir muito na equipa, que vamos limpar tudo, os jogadores de nivel mundial ate vao implorar para vir para o Benfica...