Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

"Se calhar fez mal ao Benfica ganhar o título do ano passado."

:smokin:

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:48
É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.

Já estamos no tempo de pegar nas armas...
Eu já escolhi o meu lado e não tenho medo de o dizer...é onde não estiver Luis Filipe Vieira. Luis Filipe Vieira é um cancro do Benfica.

Não falo da moderação do site, falo na minha pessoa.
Farto de tachismo, de conformismo...de não-benfiquistas em toda a estrutura.

Pegar nas armas? Deixa-te lá de Colacices.

Foi de propósito...achei que dava um toque bonito citar esse enorme benfiquista...

Jacinto Paixão...cof cof.

Kostov

Redady

Isto se os Benfiquistas fossem unidos, para mandar uma mensagem ao Vieira, era comparecer e não entrar no Estádio no próximo jogo. Ficavam todos cá fora, até ao fim do jogo.

Denim

Menino do Côro

Kostov

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2010, 14:31
Theroux:

O Benfica esta epoca não se afunda...apenas regressa à normalidade.

O ano passado foi a anormalidade, e a unica justificação foi a chegada de JJ.

De resto a normalidade é marcada pelo LFV, e pela pobreza de mentalidade e pela incopetencia da gestão.

mas pronto, se quisesres culpa o JJ....é só mais um treinador a ser culpado...curioso....são sempre os culpados os treinadores...deve ser muito azar o benfica só tem treinadores incompetentes... devem ser os Villas Boas e Jesualdos que são muita bons...

Mas eu culpei o JJ onde?

Se a culpa das derrotas é do LFV, a culpa das vitórias... é do LFV. Parece-me lógico. Não sei, talvez tenha entrado na 5ª dimensão.

Not. Lógica interna = 0.

RedJohn

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 14:25
Culpem o Luisão, culpem o JJ, culpem o DL, culpem a empregada de limpeza e continuaram a ter que os culpar muitas mais vezes pela simples razão que a influência deles comparada com a do "verdadeiro culpado" é uma gota no oceano.

Claro que todos tem a sua quota-parte de responsabilidade, agora quem é a pessoa que se responsabiliza por todos eles? Não será esse o maior culpado e o que merece sair?

Pensem bem em quem é que descarregam a fúria porque podem estar a matar o mensageiro.

Engraçado que na época passada o mérito do melhor futebol dos últimos 20 anos era 100% do JJ.

É a chamada dualidade de critérios...

Na época passada vieram Javi Garcia, Ramires e Saviola que entraram de caras no 11 titular e um treinador que soube liderar os jogadores e escolher a melhor táctica.

Este ano vendemos 2 titulares importantíssimos abaixo das cláusulas, vêm júniores que custaram milhões pró lugar deles, há sérios problemas no balneário e o mesmo treinador obviamente vai somando derrotas.

Com uma gestão destas, querem milagres?

Xitonhane

Esta epoca não tinhamos o plantel mais caro de sempre?eu ainda não percebi como é que nos últimos anos tivemos tanto capital para comprar jogadores e aos preços que foram, ainda me lembro da altura em que entravam 10 jogadores por epoca, e passados uns anos tivemos que fazer operaçõs coraçoes para salvar o benfica...fodasse...esta na altura de mudar-mos... :slb2:

chacalbenfica

Vai-te embora crl!!!

Nao respeitas o meu clube tb nao te respeito! filho da p...

m1xp3arl

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 14:46
Isto se os Benfiquistas fossem unidos, para mandar uma mensagem ao Vieira, era comparecer e não entrar no Estádio no próximo jogo. Ficavam todos cá fora, até ao fim do jogo.

Isso era fantástico. Ontem os adeptos do Basel protestaram a hora do jogo desta forma...

https://www.youtube.com/watch?v=uKGWgsXdFhI

Jonny-Venezuela

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 14:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Novembro de 2010, 14:30
Obrigado por a catedral, mas já podes ir embora!

Obrigado por quê?!

nao se pode negar que foi a sua iniciativa
muitos notaveis do clube querian renovar o velho estádio

AG

Aquela foto dele com o Pinto da Costa, alguém a tem em ponto grande?

Jakub

Calma...

2015 é já aí...não sejamos ingratos.

crodrigues

Enquanto andarmos a brincar aos presidentes dificilmente ganharemos títulos à nossa escala...