Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 14:25
Culpem o Luisão, culpem o JJ, culpem o DL, culpem a empregada de limpeza e continuaram a ter que os culpar muitas mais vezes pela simples razão que a influência deles comparada com a do "verdadeiro culpado" é uma gota no oceano.

Claro que todos tem a sua quota-parte de responsabilidade, agora quem é a pessoa que se responsabiliza por todos eles? Não será esse o maior culpado e o que merece sair?

Pensem bem em quem é que descarregam a fúria porque podem estar a matar o mensageiro.

Engraçado que na época passada o mérito do melhor futebol dos últimos 20 anos era 100% do JJ.

É a chamada dualidade de critérios...

Bola7

Citação de: m1xp3arl em 08 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: m1xp3arl em 08 de Novembro de 2010, 14:20
Sou desde há muito um declarado anti-Vieira. E a única razão pela qual não me faço sócio é por estar lá este boneco.

É como alguém já aqui disse, um cancro para o Benfica. E quando ele sair, temo que venha a lume todo um conjunto de trafulhices e negociatas baratas.

Pesquisem e vejam o que aconteceu ao Alverca, como se afundou e quem o afundou...

Pesquisem porra! Informem-se e ponham este cancro no seu devido lugar!
Fazeres-te sócio é a única maneira que tens para poderes ter poder para o mandar embora.

Eu sei, mas não admito a mim mesmo disponibilizar dinheiro a chulos. De resto, sou o primeiro a alertar amigos e desconhecidos para o mal do Benfica. E estou disponível a ajudar como puder para que o Benfica volte a ser dos benfiquistas.
eu pago as quotas pq devo ajudar o clube..mas não dou mais nada para esse peditório...e só descanso qd ajudar a correr com esse individuo do Benfica...aliás o meu blog está ao dispor das forças que honestas que queiram mudar o Benfica...

Jonny-Venezuela

Obrigado por a catedral, mas já podes ir embora!

Semper_SLB

Theroux:

O Benfica esta epoca não se afunda...apenas regressa à normalidade.

O ano passado foi a anormalidade, e a unica justificação foi a chegada de JJ.

De resto a normalidade é marcada pelo LFV, e pela pobreza de mentalidade e pela incopetencia da gestão.

mas pronto, se quisesres culpa o JJ....é só mais um treinador a ser culpado...curioso....são sempre os culpados os treinadores...deve ser muito azar o benfica só tem treinadores incompetentes... devem ser os Villas Boas e Jesualdos que são muita bons...

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 14:30
Sou desde há muito um declarado anti-Vieira. E a única razão pela qual não me faço sócio é por estar lá este boneco.

É como alguém já aqui disse, um cancro para o Benfica. E quando ele sair, temo que venha a lume todo um conjunto de trafulhices e negociatas baratas.

Pesquisem e vejam o que aconteceu ao Alverca, como se afundou e quem o afundou...

Fazeres-te sócio é a única maneira que tens para poderes ter poder para o mandar embora.

Eu sei, mas não admito a mim mesmo disponibilizar dinheiro a chulos. De resto, sou o primeiro a alertar amigos e desconhecidos para o mal do Benfica. E estou disponível a ajudar como puder para que o Benfica volte a ser dos benfiquistas.
eu pago as quotas pq devo ajudar o clube..mas não dou mais nada para esse peditório...e só descanso qd ajudar a correr com esse individuo do Benfica...aliás o meu blog está ao dispor das forças que honestas que queiram mudar o Benfica...

blog? tens um blog?

bem, que pena o meu apelido ser Carvalho e ter bastantes telhados de vidro, se não alistava-me aí já na campanha!

Theroux

Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2010, 14:31
Theroux:

O Benfica esta epoca não se afunda...apenas regressa à normalidade.

O ano passado foi a anormalidade, e a unica justificação foi a chegada de JJ.

De resto a normalidade é marcada pelo LFV, e pela pobreza de mentalidade e pela incopetencia da gestão.

mas pronto, se quisesres culpa o JJ....é só mais um treinador a ser culpado...curioso....são sempre os culpados os treinadores...deve ser muito azar o benfica só tem treinadores incompetentes... devem ser os Villas Boas e Jesualdos que são muita bons...

Mas eu culpei o JJ onde?

Se a culpa das derrotas é do LFV, a culpa das vitórias... é do LFV. Parece-me lógico. Não sei, talvez tenha entrado na 5ª dimensão.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:48
É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.

Já estamos no tempo de pegar nas armas...
Eu já escolhi o meu lado e não tenho medo de o dizer...é onde não estiver Luis Filipe Vieira. Luis Filipe Vieira é um cancro do Benfica.

Não falo da moderação do site, falo na minha pessoa.
Farto de tachismo, de conformismo...de não-benfiquistas em toda a estrutura.

Pegar nas armas? Deixa-te lá de Colacices.

Ludwig van

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 14:25
Culpem o Luisão, culpem o JJ, culpem o DL, culpem a empregada de limpeza e continuaram a ter que os culpar muitas mais vezes pela simples razão que a influência deles comparada com a do "verdadeiro culpado" é uma gota no oceano.

Claro que todos tem a sua quota-parte de responsabilidade, agora quem é a pessoa que se responsabiliza por todos eles? Não será esse o maior culpado e o que merece sair?

Pensem bem em quem é que descarregam a fúria porque podem estar a matar o mensageiro.

Engraçado que na época passada o mérito do melhor futebol dos últimos 20 anos era 100% do JJ.

É a chamada dualidade de critérios...
Mas achas que era do Vieira?!

O JJ tem culpas no resultado de ontem, mas não foi ele que vendeu o Di María e o Ramires ao desbarato.

Não foi ele que esbanjou dinheiro à toa, nem é ele que tem de ser responsabilizado se foram contratados os jogadores errados.

O Presidente é que tem de ser o responsável máximo por essas áreas, ele até pode ouvir o treinador, mas é sempre ele a ter a última palavra e é ele quem assina os cheques.

O treinador está lá para treinar. Um treinador que deu mostras de o saber fazer o ano passado, só porque passou um ano já não o sabe?!

O JJ tem muitas culpas no cartório mas os maiores erros não foram técnicos, foram directivos.

Demitir o JJ e deixar o LFV passar incólume é como condenar um capanga à morte por ter dado porrada numa pessoa, enquanto que o mandante, que repete isso sistematicamente mas não suja as mãos, fica na audiência a rir-se.

Bola7

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 14:34
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 14:30

blog? tens um blog?

bem, que pena o meu apelido ser Carvalho e ter bastantes telhados de vidro, se não alistava-me aí já na campanha!
::bater::

Miguel Gouveia

Então, já somos maiores que o Real Madrid?
Continuo a achar que se calhar nos fez mal ser campeões no ano passado... :whistle2:

nokas7

Estás a dar cabo do BENFICA..

Pede para C**** e Sai.. De vez!!!

Pedro Neto

Hoje dava jeito uma notícia sobre as falcatruas do Vale e Azevedo.

Joga Bonito

Pedro Pena

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 14:40
Hoje dava jeito uma notícia sobre as falcatruas do Vale e Azevedo.
Não vai demorar. De amanha não passa.

Miguelito22

Nojooooooooooooooooooooo!
O benfica é um clube com cultura de vitoria e quando perde é porque outros foram melhores mas ficamos de consciencia tranquila.
Hoje em dia ser campeão faz-se logo de todos os jogadores autenticos reis e etc...estamos a perder a cultura muito por culpa destes ultimos 10 anos.
Orelhas vai fazer o que sabes fazer melhor que é vender pneus!