Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 14:14
Nem acredito que andei tapado estes meses todos...
Os "anti"-vieira é que tinham a razão toda!

Este gajo anda a brincar connosco.
:whistle2:

m1xp3arl

Sou desde há muito um declarado anti-Vieira. E a única razão pela qual não me faço sócio é por estar lá este boneco.

É como alguém já aqui disse, um cancro para o Benfica. E quando ele sair, temo que venha a lume todo um conjunto de trafulhices e negociatas baratas.

Pesquisem e vejam o que aconteceu ao Alverca, como se afundou e quem o afundou...

Pesquisem porra! Informem-se e ponham este cancro no seu devido lugar!

ivodaniello

Epah, sinto que estão quase a mandar o Bigode Soviético PRO CRL!
Por favor não façam isso.

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 14:20

estas merdas dão-te prazer, verdad?

Ludwig van

Citação de: m1xp3arl em 08 de Novembro de 2010, 14:20
Sou desde há muito um declarado anti-Vieira. E a única razão pela qual não me faço sócio é por estar lá este boneco.

É como alguém já aqui disse, um cancro para o Benfica. E quando ele sair, temo que venha a lume todo um conjunto de trafulhices e negociatas baratas.

Pesquisem e vejam o que aconteceu ao Alverca, como se afundou e quem o afundou...

Fazeres-te sócio é a única maneira que tens para poderes ter poder para o mandar embora.

Redady

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:48
É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.

Já estamos no tempo de pegar nas armas...
Eu já escolhi o meu lado e não tenho medo de o dizer...é onde não estiver Luis Filipe Vieira. Luis Filipe Vieira é um cancro do Benfica.

Não falo da moderação do site, falo na minha pessoa.
Farto de tachismo, de conformismo...de não-benfiquistas em toda a estrutura.
O tachismo está instalado porque lhes sabe bem, por exemplo aos P.Guerra, -malheiros e os outros receberem do Vieira por fora para continuarem por lá a desempenhar o papel.
É uma corja instalada no Benfica, funcionam a mando do Presidente.

Strata

Este clima de guerrilha, de ameaçar tudo e todos é alimentar ainda mais a motivação do fcp, que esse sim, é o seu habitat natural onde tão bem sabem jogar. E enquanto enveredarmos por esse caminho não sairemos da cepa torta. O Benfica não se deve expôr tanto ao ridículo, e para que não tenha que comer e calar há certas jogadas que devem ser feitas pela calada. Infelizmente e não sendo por acaso saímo-nos sempre mal neste tipo de guerras com os andrades, mas mesmo assim continua a servir de tema para, quando bem cantado, cativar e impressionar muita gente em períodos de eleições...ou de fases menos boas após tristezas como as de ontem.

Não sabemos perder, nem principalmente, ganhar. Falta-nos a classe de outrora, o pensar Benfica e a indiferença perante provocações, mas sempre com respeito pelo adversário.

Pedro Pena

Só com invasão apoiada com blindados é que se consegue pôr a andar LFV.
Está agarrado ao poder de uma maneira. Já viram a volta que deu a vida dele desde que é presidente !?!?!?!?
Um gajo que ganhou 2 campeonatos em 10 anos ainda é apoiado da forma que é hoje em dia... Só sai quando ele quiser. Tem tudo controlado.

Bola7

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 14:20

confesso que ver os meus detractores e não tou a falar deste amigo...a engolirem sapos vivos me dá um certo prazer...só que dura pouco pq eu tabem sou prejudicado...pq o "NOSSO" Benfica o é... :ashamed:

blog benficaatemorrer

o "resto" já não se levanta...

Ludwig van

Culpem o Luisão, culpem o JJ, culpem o DL, culpem a empregada de limpeza e continuaram a ter que os culpar muitas mais vezes pela simples razão que a influência deles comparada com a do "verdadeiro culpado" é uma gota no oceano.

Claro que todos tem a sua quota-parte de responsabilidade, agora quem é a pessoa que se responsabiliza por todos eles? Não será esse o maior culpado e o que merece sair?

Pensem bem em quem é que descarregam a fúria porque podem estar a matar o mensageiro.

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 14:23

confesso que ver os meus detractores e não tou a falar deste amigo...a engolirem sapos vivos me dá um certo prazer...só que dura pouco pq eu tabem sou prejudicado...pq o "NOSSO" Benfica o é... :ashamed:

o que eu sei é que gostas de sentir a força Abutrica a crescer!

m1xp3arl

Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: m1xp3arl em 08 de Novembro de 2010, 14:20

Fazeres-te sócio é a única maneira que tens para poderes ter poder para o mandar embora.

Eu sei, mas não admito a mim mesmo disponibilizar dinheiro a chulos. De resto, sou o primeiro a alertar amigos e desconhecidos para o mal do Benfica. E estou disponível a ajudar como puder para que o Benfica volte a ser dos benfiquistas.

Bola7

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 14:26
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 14:23

o que eu sei é que gostas de sentir a força Abutrica a crescer!
é a única força capaz de fazer o Benfica sobreviver...

pauliter

Escondeu-se como era previsível. Estou aguardando confortavelmente pelo enorme saco de areia que será brevemente atirado para os nossos olhos apesar de achar que só depois da viagem a Angola é que teremos "notícias" do futebol do Benfica.

Lamentável, sinto-me completamente humilhado, revoltado por nada poder fazer e por ter de assistir resignado a uma das mais negras páginas da história do Benfica.

Parabéns presidente, vou aguardar pela próxima entrevista à abola ou à Judite Sousa a falar do Apito dourado/estádio/museu/credibilidade/banca.