Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2010, 15:44
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:41
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 15:33
Vou fazer uma simples pergunta para atestar sobre o grau de sportinguização que o nosso clube se encontra. Fosse o Benfica a dar 5-0 no Porto, o que aconteceria na casa do dragão? Seriam cornos mansos como nós? Ah pois é... não seriam de certeza. Tenho muita pena de dizer isto, mas os adeptos do Benfica com a mentalidade benfiquinha que têm hoje em dia, têm muita culpa do actual estado de coisas do clube.

Cornos mansos como nós? Não digas isso pah ...

Ainda hoje li uns quantos posts rebeldes a apelar a irmos todos á Luz no próximo domingo!

Os nossos sócios e adeptos são cá de uma coragem que nem te digo ... São Homenzinhos pra encher o estádio no próximo jogo!

Estou de consciência tranquila, não fui dos tais 90%, quem votou "Bieira" que meta a mão na consciência e veja a bela cagada que fez. Eu votei em branco.
É inadmissível gastar o que se gasta todos os anos, e ganhar títulos de 5 em 5.

Acho que poucos perceberam a minha ironia.

Eu tambem não votei LFV mas sinceramente isso agora interessa pouco.

Aquilo que quis dizer, é que gostava de chegar aqui e ver uma proposta para ninguem comparecer no estádio no proximo jogo! Isso sim era de coragem!

Agora chegar aqui e ler meia duzia de posts a apelar a nossa presença maciça é para rir muito! Grandes corajosos!

kitnoce

Rui Costa

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 15:47
Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Novembro de 2010, 15:43
Vou fazer uma simples pergunta para atestar sobre o grau de sportinguização que o nosso clube se encontra. Fosse o Benfica a dar 5-0 no Porto, o que aconteceria na casa do dragão? Seriam cornos mansos como nós? Ah pois é... não seriam de certeza. Tenho muita pena de dizer isto, mas os adeptos do Benfica com a mentalidade benfiquinha que têm hoje em dia, têm muita culpa do actual estado de coisas do clube.

Sem duvida, cabeças rebolariam... a começar na equipa técnica, passando por jogadores, eles já teriam vindo dar a cara.

Mas a questão é, acho que essa situação nunca aconteceria... basta ver no ano passado em que estávamos demolidores vencemos 1-0 em casa e perdemos 3-1 contra 10 fora...

Sim, mas o grau de exigência entre os dois clubes, é bem diferente neste momento. Isso para mim é uma evidência.

Eu vejo mais - e sei que não vão gostar - é um Benfica mentalizado à fc porto e um fc porto a tentar fazer esquecer as polémicas do passado e tornar-se cada vez mais o Benfica de outros tempos. Inversão total de mentalidades em suma.

Far(away)

Citação de: Rui Costa em 08 de Novembro de 2010, 15:52

Sem duvida, cabeças rebolariam... a começar na equipa técnica, passando por jogadores, eles já teriam vindo dar a cara.

Mas a questão é, acho que essa situação nunca aconteceria... basta ver no ano passado em que estávamos demolidores vencemos 1-0 em casa e perdemos 3-1 contra 10 fora...

Sim, mas o grau de exigência entre os dois clubes, é bem diferente neste momento. Isso para mim é uma evidência.

Eu vejo mais - e sei que não vão gostar - é um Benfica mentalizado à fc porto e um fc porto a tentar fazer esquecer as polémicas do passado e tornar-se cada vez mais o Benfica de outros tempos. Inversão total de mentalidades em suma.

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Sparrow

Eles entram contra o Benfica como se fosse o último jogo da vida deles...dão tudo a cada lance.
Nós entramos como se fossemos grandes...e saimos de gatas.

Naquele clube cultiva-se o ódio ao benfica...desde o tratador de relva ao mais insignificante anormal que esteja na bancada. Ganhar ao benfica é obrigatório.

ednilson

Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2010, 15:49
Olha Ednilson, se por um lado percebo o teu alcance, por outro penso que as pessoas precisam de se concentrar no essencial neste momento. Perceber tudo o que a derrota de ontem simboliza, para além da humilhação e dos 3 pontos perdidos.

Acho que ninguém hoje sabe o que é que esta direcção pretende do Benfica, as constantes e permanentes oscilações desportivas, os interregnos de vitórias lastimáveis, as finanças, a politica desportiva, a politica de comunicação, a articulação dos interesses do Benfica nos mais variantes quadrantes do futebol português.

Resumidamente, falta acima de tudo transparência e coerência.

Marafado, aquela publicidade demonstra claramente que ninguém tem mão no Benfica. Ninguém assume a procupação por tudo o que diga respeito ao clube. Se nas coisas de grandes proporções muitas vezes é dificil arranjar culpados, nas pequenas é demasiado fácil, pois também seriam mais fáceis de evitar.

No entanto, quando não se conseguem controlar as pequenas coisas.....estamos .odidos com as grandes.

Preacher

sculpture

Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:52
Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2010, 15:44
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:41

Cornos mansos como nós? Não digas isso pah ...

Ainda hoje li uns quantos posts rebeldes a apelar a irmos todos á Luz no próximo domingo!

Os nossos sócios e adeptos são cá de uma coragem que nem te digo ... São Homenzinhos pra encher o estádio no próximo jogo!

Estou de consciência tranquila, não fui dos tais 90%, quem votou "Bieira" que meta a mão na consciência e veja a bela cagada que fez. Eu votei em branco.
É inadmissível gastar o que se gasta todos os anos, e ganhar títulos de 5 em 5.

Acho que poucos perceberam a minha ironia.

Eu tambem não votei LFV mas sinceramente isso agora interessa pouco.

Aquilo que quis dizer, é que gostava de chegar aqui e ver uma proposta para ninguem comparecer no estádio no proximo jogo! Isso sim era de coragem!

Agora chegar aqui e ler meia duzia de posts a apelar a nossa presença maciça é para rir muito! Grandes corajosos!

apoio essa proposta, eu nao vou, nem a este nem a mais nenhum, quero que o vieira va ter um menino negro de olhos em bico e azuis

Marafado

Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:46
Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2010, 15:40
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:25
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:19
Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:10
Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:07
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:03
Não podia deixar de passar aqui hoje para agradecer ao excelentissimo presidente por mais esta VERGONHA!

Obrigado!

Amigo, ando à uns dias a pensar em ti, por via de uma nova publicidade à Sagres. Que tens a dizer?

Nova publicidade á Sagres? Estou a leste!

O que se passa?

Dá um saltinho ao tópico do Roberto.

Pelo que percebi, resolveu aceitar fazer uma publicidade onde goza com os próprios frangos que deu. É isso?

Sim. Foi tipo aquele que gozava com os golos que falhava.

Em primeiro lugar é lamentável da parte do próprio. Demonstra que é mais um que apenas pensa em dinheiro e nada mais.

Em segundo lugar é lamentável da parte do clube que pelos vistos no seu suposto regulamento interno, permite este tipo de situações.

E por fim, se o capitão de equipa deu o exemplo e fez anuncios a gozar com os golos que falhava, não se podia esperar que os demais tivessem um comportamento diferente. O precedente foi aberto e agora sujeitamos-nos ás consequências.
Isto é que é uma discussão findamental naquela que é a actualidade do clube. Com tanto assunto vital ao futuro do Benfica........Enfim..........

Devias-me agradecer a mim e ao Ednilson por estarmos a falar disto.

Ou preferias que falássemos da maravilhosa direcção, equipa técnica e jogadores que tu tanto elogiaste no inicio da época?

Enfardas 5 no cu, e como não sabes como has-de vomitar o sapo que engoliste, vens criticar dois colegas teus que por sinal até se conhecem pessoalmente só porque um deles perguntou ao outro a sua opinião sobre determinado assunto!

Se queres falar da actualidade do clube então força! Estou ansioso para ler as tuas explicações sobre o sucedido.
Eu, ao contrário de muitos, elogio quando tenho de elogiar. A época passada foi digna dos mais rasgados elogios, esta época está a ser digna das mais duras críticas. 
Eu acredito sempre no Benfica, e muitos aqui, à semelhança da época passada ainda o campeonato não tinha começado e já criticavam tudo o que mexia. Felizmente foram esses que engoliram os sapos na época passada, infelizmente sou eu a engoli-los este ano. Toca a todos.

kitnoce

Citação de: Rui Costa em 08 de Novembro de 2010, 15:52

Eu vejo mais - e sei que não vão gostar - é um Benfica mentalizado à fc porto e um fc porto a tentar fazer esquecer as polémicas do passado e tornar-se cada vez mais o Benfica de outros tempos.

As ajudas que tiveram no inicio da época e que lhes deram a tranquilidade dos 7 de avanço não têm equivalente no passado do Benfica...(não justifica os 5-0 mas é um facto : eles estavam bem mais tranquilos que nos, levados pelo Pereira e pela imprensa. Imaginem que o Cardozo se pega com o Shéu...serà que o tratamento da imprensa seria o mesmo que o Cebola Vs Antero?)

kitnoce

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: kitnoce em 08 de Novembro de 2010, 15:52
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 15:51

x2, hà vàrios meses...
eu...anos....

Eu fiz parte dos anjinhos bastante tempo, so hà pouco é que começei a abrir os olhos para o que é realmente o Benfica...

Rui Costa

Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2010, 15:53
Ainda ninguém o viu depois de ontem.

Ficou em casa do amigalhaço Oliveirinha para dormir.

Napster

Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2010, 15:53
Ainda ninguém o viu depois de ontem.

É o que eu disse ali atras, deve tar de cama com dores no corpo...foram muitas vezes a levantar-se pa festejar os golos e muitas garrafas de champanhe para abrir