Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Far(away)

O que foi aquela treta de ir dar a camisola aos adeptos depois da goleada? Mais, e de os adeptos alguns deles andarem à bulha para ver quem ficava com camisola de x ou y...

Fosse eu, agarrava na camisola en devolvia ao relvado. Só não a rasgava, porque sou incapaz de fazer tal coisa com o manto sagrado. A sério, custa-me a entender estas pequenas coisas.

Rui Costa

Citação de: kitnoce em 08 de Novembro de 2010, 15:54
As ajudas que tiveram no inicio da época e que lhes deram a tranquilidade dos 7 de avanço não têm equivalente no passado do Benfica...(não justifica os 5-0 mas é um facto : eles estavam bem mais tranquilos que nos, levados pelo Pereira e pela imprensa. Imaginem que o Cardozo se pega com o Shéu...serà que o tratamento da imprensa seria o mesmo que o Cebola Vs Antero?)

É precisamente disto que falava. Neste momento, para os benfiquistas tudo é feito para prejudicar o seu clube e favorecer o rival. Benfica<>Porto 30 anos atrás.

Mickey_Mouse

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 15:57
O que foi aquela treta de ir dar a camisola aos adeptos depois da goleada? Mais, e de os adeptos alguns deles andarem à bulha para ver quem ficava com camisola de x ou y...

Fosse eu, agarrava na camisola en devolvia ao relvado. Só não a rasgava, porque sou incapaz de fazer tal coisa com o manto sagrado. A sério, custa-me a entender estas pequenas coisas.

O Slavia de Praga também mandou camisolas para a bancada quando levaram 7-0 em casa do Arsenal.

Esses ao menos pagaram os bilhetes aos adeptos que lá se deslocaram.

Ritinha

Obrigada Orelhas, pela MERDA a que chegámos. Vai pra puta que te pariu e mais essa ganância pelo dinheiro!

Edu

Palavra de honra que não percebo... Guardar a camisola que me faria recordar a noite de ontem???

pimp

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2010, 15:53
Eles entram contra o Benfica como se fosse o último jogo da vida deles...dão tudo a cada lance.
Nós entramos como se fossemos grandes...e saimos de gatas.

Naquele clube cultiva-se o ódio ao benfica...desde o tratador de relva ao mais insignificante anormal que esteja na bancada. Ganhar ao benfica é obrigatório.

Essa sempre foi a grande arma do Porto contra o Benfica, e a juntar a todo esse ODIO que destilam por nós, O Benfica tornousse um clube passivo...

A muito que os do Norte declararam guerra ao Benfica... e nós continuamos todos boa gente, permissivos...xeios de boa vontade e costumes...

Só falta untarem o cu com vazelina...

É preciso tomates e deixar as boas maneiras de lado no que toca a estes senhores, e não é so com o Porto...

Continuamos um clube tao "meiguinho"...

tamanha paneleirice em que se tornou este clube.

Eles entram na guerra com tudo o que podem... e nós? nós somos filhos de boa gente, é tipo cristo... apanha-mos e continuamos a dar a cara, eu pergunto até quando???

sculpture

Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2010, 15:54
Eu, ao contrário de muitos, elogio quando tenho de elogiar. A época passada foi digna dos mais rasgados elogios, esta época está a ser digna das mais duras críticas. 
Eu acredito sempre no Benfica, e muitos aqui, à semelhança da época passada ainda o campeonato não tinha começado e já criticavam tudo o que mexia. Felizmente foram esses que engoliram os sapos na época passada, infelizmente sou eu a engoli-los este ano. Toca a todos.

desculpa la Marafado e Ednilson, de me estar a intrometer, mas nao podia deixar de nao responder ao que dizes Marafado
eu sempre fui daqueles que o ano passado tambem dizia mal de tudo e todos, é feitio, mas sabes porquê? porque mais valia o presidente ter saído o ano passado do que ter sido campeao, e sabes porquê? é que o ano passado ja se sabia que ele ia adoçar a boca, e depois eram mais 4 anos sem nada, por isso eu preferia que ele saísse, sabendo que tinha hipoteses de ganhar mais vezes, é que com vieira é so mesmo em altura de eleiçoes que poderás ganhar, isto se ele for candidato
o que se passou o ano passado foi atípico e eis a prova, quero esse homem bem longe do meu Benfica

Gonzalex

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 16:01

Palavra de honra que não percebo... Guardar a camisola que me faria recordar a noite de ontem???

X2...eu virava-lhes as costas

RP89

Far(away)

Parecendo que não, são estas pequenas coisas que demonstram o estado actual do clube.

Sparrow

Citação de: Ritinha em 08 de Novembro de 2010, 15:59
Obrigada Orelhas, pela MERDA a que chegámos. Vai pra puta que te pariu e mais essa ganância pelo dinheiro!

Que lamentável...

Deve ser da cobertura que os canais deram ao jogo de ontem...e decidiram ser baixos como os tripeiros.

Contestar tudo bem...enxovalhar e humilhar é repugnante.

Pedro Neto

Citação de: Rui Costa em 08 de Novembro de 2010, 15:58
Neste momento, para os benfiquistas tudo é feito para prejudicar o seu clube e favorecer o rival. Benfica<>Porto 30 anos atrás.

Exacto, era o que eu falava de manhã, da mentalidade. No caso do Benfica são 10 anos disto, desta "lavagem". E agora com a Benfica TV é bastante pior. Vai ser muito difícil voltar a incutir os valores do Benfica, mesmo que, por absurdo, o presidente mudasse amanhã. Bem mais preocupante que os 5-0. Perder identidade vale muito mais que uma derrota.

Mickey_Mouse

Citação de: pimp em 08 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2010, 15:53
Eles entram contra o Benfica como se fosse o último jogo da vida deles...dão tudo a cada lance.
Nós entramos como se fossemos grandes...e saimos de gatas.

Naquele clube cultiva-se o ódio ao benfica...desde o tratador de relva ao mais insignificante anormal que esteja na bancada. Ganhar ao benfica é obrigatório.

Essa sempre foi a grande arma do Porto contra o Benfica, e a juntar a todo esse ODIO que destilam por nós, O Benfica tornousse um clube passivo...

A muito que os do Norte declararam guerra ao Benfica... e nós continuamos todos boa gente, permissivos...xeios de boa vontade e costumes...

Só falta untarem o cu com vazelina...

É preciso tomates e deixar as boas maneiras de lado no que toca a estes senhores, e não é so com o Porto...

Continuamos um clube tao "meiguinho"...

tamanha paneleirice em que se tornou este clube.

Eles entram na guerra com tudo o que podem... e nós? nós somos filhos de boa gente, é tipo cristo... apanha-mos e continuamos a dar a cara, eu pergunto até quando???

Sim e os porcos entretanto já ganharam a nível externo. Não é tudo fruta e café, tem muito de mentalidade de vitória e de responsabilidade. Mas enfim, muita gente tenta justificar tudo com corrupção esquecendo-se que temos terminado épocas atrás dos lagartos.

GiiB_10

Demite-te palhaço!Ganha vergonha na cara uma vez na vida pelo menos!
Deixa de roubar e humilhar o nosso clube!

Napster

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 16:04

Parecendo que não, são estas pequenas coisas que demonstram o estado actual do clube.

É que até os adeptos do sperding devolveram a camisola..