Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

benficasetubal

MAURO_SLB

Citação de: pimp em 08 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2010, 15:53
Eles entram contra o Benfica como se fosse o último jogo da vida deles...dão tudo a cada lance.
Nós entramos como se fossemos grandes...e saimos de gatas.

Naquele clube cultiva-se o ódio ao benfica...desde o tratador de relva ao mais insignificante anormal que esteja na bancada. Ganhar ao benfica é obrigatório.

Essa sempre foi a grande arma do Porto contra o Benfica, e a juntar a todo esse ODIO que destilam por nós, O Benfica tornousse um clube passivo...

A muito que os do Norte declararam guerra ao Benfica... e nós continuamos todos boa gente, permissivos...xeios de boa vontade e costumes...

Só falta untarem o cu com vazelina...

É preciso tomates e deixar as boas maneiras de lado no que toca a estes senhores, e não é so com o Porto...

Continuamos um clube tao "meiguinho"...

tamanha paneleirice em que se tornou este clube.

Eles entram na guerra com tudo o que podem... e nós? nós somos filhos de boa gente, é tipo cristo... apanha-mos e continuamos a dar a cara, eu pergunto até quando???

Reclamam das gentes do porto quando têm um panasca de um arbitro lisboeta que não há jogo em que não foda o benfica

Digam lá se aquele penaltie do coentrão fosse ao contrario ele marcava???

é que nem penaltie era...

Marafado

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2010, 15:54
Eu, ao contrário de muitos, elogio quando tenho de elogiar. A época passada foi digna dos mais rasgados elogios, esta época está a ser digna das mais duras críticas. 
Eu acredito sempre no Benfica, e muitos aqui, à semelhança da época passada ainda o campeonato não tinha começado e já criticavam tudo o que mexia. Felizmente foram esses que engoliram os sapos na época passada, infelizmente sou eu a engoli-los este ano. Toca a todos.

desculpa la Marafado e Ednilson, de me estar a intrometer, mas nao podia deixar de nao responder ao que dizes Marafado
eu sempre fui daqueles que o ano passado tambem dizia mal de tudo e todos, é feitio, mas sabes porquê? porque mais valia o presidente ter saído o ano passado do que ter sido campeao, e sabes porquê? é que o ano passado ja se sabia que ele ia adoçar a boca, e depois eram mais 4 anos sem nada, por isso eu preferia que ele saísse, sabendo que tinha hipoteses de ganhar mais vezes, é que com vieira é so mesmo em altura de eleiçoes que poderás ganhar, isto se ele for candidato
o que se passou o ano passado foi atípico e eis a prova, quero esse homem bem longe do meu Benfica
Não há problema de te intrometeres.

Já estive mais longe de pensar como tu.

Tr - 17

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 16:01
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 15:57
O que foi aquela treta de ir dar a camisola aos adeptos depois da goleada? Mais, e de os adeptos alguns deles andarem à bulha para ver quem ficava com camisola de x ou y...

Fosse eu, agarrava na camisola en devolvia ao relvado. Só não a rasgava, porque sou incapaz de fazer tal coisa com o manto sagrado. A sério, custa-me a entender estas pequenas coisas.
Palavra de honra que não percebo... Guardar a camisola que me faria recordar a noite de ontem???

Parecendo que não, são estas pequenas coisas que demonstram o estado actual do clube.

A malta pagou para sofrer uma enorme humilhação..
A oportunidade de conseguir o manto sagrado traduz um mínimo de consolação. Se é que isso é possível.

Mas percebo o que dizem.

Sparrow

Eu, ao contrário de muitos, elogio quando tenho de elogiar. A época passada foi digna dos mais rasgados elogios, esta época está a ser digna das mais duras críticas. 
Eu acredito sempre no Benfica, e muitos aqui, à semelhança da época passada ainda o campeonato não tinha começado e já criticavam tudo o que mexia. Felizmente foram esses que engoliram os sapos na época passada, infelizmente sou eu a engoli-los este ano. Toca a todos.

desculpa la Marafado e Ednilson, de me estar a intrometer, mas nao podia deixar de nao responder ao que dizes Marafado
eu sempre fui daqueles que o ano passado tambem dizia mal de tudo e todos, é feitio, mas sabes porquê? porque mais valia o presidente ter saído o ano passado do que ter sido campeao, e sabes porquê? é que o ano passado ja se sabia que ele ia adoçar a boca, e depois eram mais 4 anos sem nada, por isso eu preferia que ele saísse, sabendo que tinha hipoteses de ganhar mais vezes, é que com vieira é so mesmo em altura de eleiçoes que poderás ganhar, isto se ele for candidato
o que se passou o ano passado foi atípico e eis a prova, quero esse homem bem longe do meu Benfica

E criticas tu tanto o presidente...
É que o teu comentário...parece saído de uma cabeça semelhante à do Luís Filipe Vieira...quando disse que em 2005 não era altura para sermos campeões. Se calhar até tens mais semelhanças com ele do que tu pensas.   :smokin:

Theroux

Citação de: Ritinha em 08 de Novembro de 2010, 15:59
Obrigada Orelhas, pela MERDA a que chegámos. Vai pra puta que te pariu e mais essa ganância pelo dinheiro!
Citação de: GiiB_10 em 08 de Novembro de 2010, 16:05
Demite-te palhaço!Ganha vergonha na cara uma vez na vida pelo menos!
Deixa de roubar e humilhar o nosso clube!

E os amarelos vêm ou não vêm?

Marafado

Acho que importa discernir a diferença entre o resultado em si de 5-0 de ontem e os efeitos do mesmo nos objectivos para esta temporada.

Far(away)

TR - 17, se me mandassem a camisola, estando eu no dragão, depois de ver aquela desgraça, eu ia fazer tudo menos lutar pela camisola....

kitnoce

Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Acho que importa discernir a diferença entre o resultado em si de 5-0 de ontem e os efeitos do mesmo nos objectivos para esta temporada.

So nesta temporada ....?

Tr - 17

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 16:09
TR - 17, se me mandassem a camisola, estando eu no dragão, depois de ver aquela desgraça, eu ia fazer tudo menos lutar pela camisola....

Compreendo perfeitamente.. É uma atitude demasiado superficial, sim.

sculpture

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2010, 16:08

E criticas tu tanto o presidente...
É que o teu comentário...parece saído de uma cabeça semelhante à do Luís Filipe Vieira...quando disse que em 2005 não era altura para sermos campeões. Se calhar até tens mais semelhanças com ele do que tu pensas.  :2funny:

nao entendeste o alcance da coisa...quanto mais depressa te vires livre da peça, mais depressa poderás ter um Benfica forte...vê o passivo a crescer, ve as epocas desportivas...
se pensasse como a do luis filipe vieira era socio do porto e sporting, assim so sou do Benfica...

L1968

O vieira se tivesse palavra, quando o autocarro foi apedrejado dávamos meia volta e regressávamos a lisboa.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 16:09

O Benfica tem é que começar já na próxima temporada, a precaver as saídas de David Luíz e Coentrão, de encontrar desde já um rumo para voltar ao topo, isso sim. Entretanto é tentar minimizar os estragos. É que os 5-0 vão muito além de um simples resultado.

ednilson

Incompetente, qual é a próxima Casa a inaugurar e o discurso, já está preparado?

piratas15

vamos  ser campeoes!!! eu acredito!!!!!