Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Le imperatore

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 00:37
Humberto-Moniz-Veiga

Trio dificil de concretizar, mas julgo que daria frutos

Nem era preciso o Veiga. Humberto - Moniz - Rui Costa... eu apesar de tudo ainda acredito que o Rui com outro enquadramento se pode revelar. Apesar de me desiludir imenso como pessoa actualmente.
Oh train......não era preciso o Veiga???? Claro que era.

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Humberto Coelho a presidente e Veiga como director desportivo, era algo que tinha o meu voto na hora. Ou Bagão Felix.

O bagão já disse que apoiava o vieira e que nao concorria contra ele se nao me engano, a partir desse momento caiu muinto na consideração

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Estamos aqui a falar, mas o que é certo é que vamos gramar com este gajo até às próximas eleições. E não falta tão pouco quanto isso...

E se calhar até depois disso.

PB

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 00:35
Um Humberto a presidente do clube, e um Moniz a gerir a SAD... e iam ver.
Humberto não vai avançar. É um cagão!
Respeito, sff.

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:39
Humberto-Moniz-Veiga

Nem era preciso o Veiga. Humberto - Moniz - Rui Costa... eu apesar de tudo ainda acredito que o Rui com outro enquadramento se pode revelar. Apesar de me desiludir imenso como pessoa actualmente.
O Veiga está aliado a uma imagem que eu não quero ver no Benfica.

jnobre

Juro que não percebo como exite Benfiquistas que gostem do veiga, percebe muito pouco de futebol, é um corrupto de primeira...todo que não quero ver no Benfica.

Mestre30

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Novembro de 2010, 00:40
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:39
Humberto-Moniz-Veiga

O Veiga está aliado a uma imagem que eu não quero ver no Benfica.
Vai por imagens que vamos longe!

_JonasThern_

O Veiga o quê? O Veiga tem exactamente os mesmos podres que o Vieira! Motivava os jogadores para o Dragão? Oh que caraças, mas o Campeonato resume-se a jogos no Dragão? Durante o tempo em que Veiga esteve no Benfica ficámos 2 vezes em 3º lugar e 1 vez em 1º com uma pontuação baixíssima. O Rui Costa é uma enorme desilusão neste momento. O crédito esta-se a acabar.

Gonzalex

Citação de: jnobre em 09 de Novembro de 2010, 00:41
Juro que não percebo como exite Benfiquistas que gostem do veiga, percebe muito pouco de futebol, é um corrupto de primeira...todo que não quero ver no Benfica.

Percebe pouco de futebol? Essa é a piada do dia só pode

Mestre30

por isso é que vamos continuar a ganhar de 5 em 5 anos se ganharmos......

Far(away)

O Veiga percebe pouco de futebol?

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 00:39
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Estamos aqui a falar, mas o que é certo é que vamos gramar com este gajo até às próximas eleições. E não falta tão pouco quanto isso...

E se calhar até depois disso.

Nem quero acreditar numa porcaria dessas...

Joga Bonito

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2010, 00:41
O Veiga o quê? O Veiga tem exactamente os mesmos podres que o Vieira! Motivava os jogadores para o Dragão? Oh que caraças, mas o Campeonato resume-se a jogos no Dragão? Durante o tempo em que Veiga esteve no Benfica ficámos 2 vezes em 3º lugar e 1 vez em 1º com uma pontuação baixíssima. O Rui Costa é uma enorme desilusão neste momento. O crédito esta-se a acabar.
Estas enganado. Fomos campeões com Veiga. 3º lugar com koeman. E com o Fernando Santos ele saiu em Outubro. E o FS disse no fim da época que se oV eiga não tem saído eramos campeões. Se calhar por dizer isso é que foi posto a andar logo na 1ª jornada...