Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sltiago

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Novembro de 2010, 00:40
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 00:37
Humberto-Moniz-Veiga

Trio dificil de concretizar, mas julgo que daria frutos

Nem era preciso o Veiga. Humberto - Moniz - Rui Costa... eu apesar de tudo ainda acredito que o Rui com outro enquadramento se pode revelar. Apesar de me desiludir imenso como pessoa actualmente.
Oh train......não era preciso o Veiga???? Claro que era.
O Veiga está aliado a uma imagem que eu não quero ver no Benfica.
Epa deixem se de merdas.. Quem me dera ter o bimbo da costa como presidente. O resto é conversa..E o melhor presidente do mundo.

nsalta

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 00:35
Um Humberto a presidente do clube, e um Moniz a gerir a SAD... e iam ver.
Humberto não vai avançar. É um cagão!

Insultar o Humberto, enquanto se defende um Veiga...

barts

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:31
Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2010, 00:29
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:28
Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2010, 00:27
Quem vai avançar é o JEM.
Nada disso!

Então quem achas que é Mestre...?
Disso não posso falar agora. Mas quando chegar a altura mt gente vai ficar surpreendida. É um nome que nunca vi aqui ser falado.

Na altura das últimas eleições falou-se do actual presidente da câmara municipal da minha cidade, já não me lembro se para presidente se para a SAD, mas ele desmentiu, aliás só soube desse rumor quando o próprio o desmentiu...

jocapeixoto

O Presidente do Benfica tem que ser uma figura que não sendo um panhonhas, seja alguém de quem os benfiquistas se possam orgulhar e saibam que defende sempre o clube, e não um manhoso (estou farto destes perdões a quem é manhoso, sempre em tom de graça, como se por ser manhoso fosse um espertalhão que faz bem em aproveitar-se). Aí caberia um Humberto, mas depois tem que haver na estrutura quem se saiba mexer sem ser papado. O Moniz é um excelente gestor. Veiga, é competente mas demasiado manhoso para o meu gosto, mas é melhor do que o que lá temos agora a contratar de certeza..

DastanPT

O Seara se não ganha a FPF salta para o poleiro do Benfica.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 00:43
Humberto for the win.

Era um orgulho, como disse o train, ele bem apoiado...ui! Um Benfica à Benfica!

trainmaniac

Mestre30

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 00:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:38
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 00:35
Um Humberto a presidente do clube, e um Moniz a gerir a SAD... e iam ver.
Humberto não vai avançar. É um cagão!

Insultar o Humberto, enquanto se defende um Veiga...
Eu não insultei ninguém

Sirgor

O Veiga terá grande capacidade,não o nego,e com dinheiro,era capaz de coisas muito boas.

Epá...mas confesso que me faz comichão.

jocapeixoto

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Novembro de 2010, 00:43
O Seara se não ganha a FPF salta para o poleiro do Benfica.

Longe, cúmplice do Vieira e um panhonhas..

RedNight

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 00:44
MODELO BAYERN .............

JÁ!

X2

E agora vou dormir, na esperança que amanha quem for ao aeroporto me surpreenda e mostre que o verdadeiro Benfica não morreu

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:43
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2010, 00:41
O Veiga o quê? O Veiga tem exactamente os mesmos podres que o Vieira! Motivava os jogadores para o Dragão? Oh que caraças, mas o Campeonato resume-se a jogos no Dragão? Durante o tempo em que Veiga esteve no Benfica ficámos 2 vezes em 3º lugar e 1 vez em 1º com uma pontuação baixíssima. O Rui Costa é uma enorme desilusão neste momento. O crédito esta-se a acabar.
Estas enganado. Fomos campeões com Veiga. 3º lugar com koeman. E com o Fernando Santos ele saiu em Outubro. E o FS disse no fim da época que se oV eiga não tem saído eramos campeões. Se calhar por dizer isso é que foi posto a andar logo na 1ª jornada...

Estou enganado? As duas épocas anteriores (em que o Veiga esteve presente na totalidade) não dão esses indicadores.

jnobre

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 00:42
Citação de: jnobre em 09 de Novembro de 2010, 00:41
Juro que não percebo como exite Benfiquistas que gostem do veiga, percebe muito pouco de futebol, é um corrupto de primeira...todo que não quero ver no Benfica.

Percebe pouco de futebol? Essa é a piada do dia só pode

Piada do dia porque? Espera deixa ver se percebeste estou a falar do Veiga, aquele que foi dirigente do Benfica, e fartou-se de contratar caminhões de jogadores que tinham todo menos qualidade...tirando o grande corrupto que ele é.