Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:16
Aqueles que defendem determinado dirigente, independentemente daquilo que faça, dando-lhe carta branca sem qualquer tipo de condições, não defendem os interesses do Sport Lisboa e Benfica e são o principal problema do clube. Sempre com espírito crítico, sempre com os ideais da fundação, sempre com o Benfica em primeiro lugar. Não me refiro aos tachistas da Benfica TV, que esses compreendo que defendam o seu ordenado em tempos de crise.

Subscrevo,  mas infelizmente é apenas mais uma caracteristicas da maioria dos Portugueses...

kitnoce

Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:17
Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 14:16
O Humberto não precisa do Eusébio.

mas que dá uma ajuda enorme, dá!

Sim mas resumir as eleições ao voto de confiança do Pantera...

Miklosf0rev3r

Ao primeiro abanão coloca-se um trabalho de anos em causa.

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

Mjölnir

Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2010, 13:02
Presidente - Humberto Coelho
Finanças - Bagão Félix
Director Desportivo - José Veiga
Director de Comunicação - Ricardo Araújo Pereira
Treinador - Guus Hiddink (ou manter JJ, ainda acredito que aprenda com os erros)
Treinador Adjunto - Carlos Mozer

:drool:

Bagão seria sempre a minha primeira escolha para presidente, mas cada vez mais me convenço que ele não quer esse cargo. No entanto acredito que aceitásse outra pasta.
Bagão e Humberto Coelho a trabalhar com Veiga?... Vou ali e já venho.

Miguelito22

E que tal de fazeres algo util tal como ires embora?
Bigodinhos nojento!

oZaLaN

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: MAURO_SLB em 09 de Novembro de 2010, 13:17
Já aqui o dito cujo goza o calor dos palancas e os coitadinhos aqui a amandar bitaites

É isto, basicamente. Tanto bitaite mas quem anda a passear em Angola de Mercedes, a almoçar nos restaurantes gourmet e a dormir nos hotéis de 5 estrelas sei eu quem é...

Mesmo na ferida  :-X

Pedro Neto

O Humberto Coelho, infelizmente, está mais com Vieira, do que contra Vieira.
Sempre foi a minha escolha, também, mas as minhas vontades valem pouco.

Mephisto

Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

O Sr. Presidente por aqui? Como vão os negócios?

cacetadas

Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20

dominar + LFV lol

deves deves, é cá um dominio já vai em quase 10 anos e vesse o dominio

Miguelito22

O Bagão é um escondidinho que não tem tomates para assumir uma possivel candidatura!

piccolo

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 14:20
Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:17
Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 14:16
O Humberto não precisa do Eusébio.

mas que dá uma ajuda enorme, dá!

Sim mas resumir as eleições ao voto de confiança do Pantera...

o 'povão' vota em quem o Eusébio apoiar! mas claro que depois tens outros factores importantes...

eu falei no caso do pantera porque ele de facto é importante em qualquer processo eleitoral!

Pedro Neto

Deixem as pessoas escrever o que pensam.
Sem conflitos.

mop62904

Citação de: Miguelito22 em 09 de Novembro de 2010, 14:24
O Bagão é um escondidinho que não tem tomates para assumir uma possivel candidatura!

Bagão so para gestão de contas...

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:21
O Humberto Coelho, infelizmente, está mais com Vieira, do que contra Vieira.
Sempre foi a minha escolha, também, mas as minhas vontades valem pouco.
O Humberto pode estar com quem quiser, mas acima de tudo está com o Benfica. Haja um projecto melhor e ele dá a cara. Não tenho a mínima duvida.

Patton

Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:07
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 14:03
Como é possivel ainda haver defesa!? COMO?

Levámos 5, com mais 48 horas de descanso, sem eles acelerarem E OS IDIOTAS DO COSTUME DAS ARBITRAGENS nem com uma merda dessas se podem escudar!

Por causa do JJ? Certamente! Mas porque pela 2ª vez o LFV DESTRUI UMA EQUIPA CAMPEÃ! Quando foi o Artur Jorge, tudo mal, porque ainda haviam HOMENS A INDIGNAR-SE COM ESSA MERDA!

as palas de alguns actualmente já são enormes...
Desde quando vender 2 jogadores é destruir uma equipa campeã?! Então os porcos todos os anos destruiam equipas campeãs!!! O futebol actual é uma industria que gera e gasta muito dinheiro! Os jogadores querem sempre mais, os empresário querem sempre mais e os clubes mais fortes financeiramente querem sempre mais! Quem não perceber isto ou achar que o di maria ou o ramires ficariam por 1/3 do que estão a ganhar agora (amor à camisola) ou que os empresários continuariam a colocar jogadores de grande potencial ou grande valia e por vezes a serem credores de um clube que não lhes dê nada a ganhar é ingenuidade pura!

Uma mão lava a outra, o di maria e ramires deram dinheiro a muita gente, incluindo o Benfica e deu 2 titulos ao Benfica. Missão cumprida! Deviam ter sido mais bem substituidos, mas ainda assim duvido que seja esta razão dos 10 pontos de atraso!